Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nog_ofloda

Ele que seja esperto e fale tudo o que sabe!!!
Se o luzinhas sabotou-lhe o trabalho ele que fale!!!

Senão vai ser queimado à força toda!

KnightRider

Vai-te embora pelo teu pé. Chega.

slbenfica_croft

Eu fico estupefacto com esta merda.

Por favor. Acabem com este sofrimento.

Os adeptos têm que reagir.

NÃO SE PODE CONTINUAR A ADMITIR ISTO.

O BENFICA é gozado todo o santo jogo na europa. HUMILHAÇÕES ATRÁS DE HUMILHAÇÕES.

Têm que ser APERTADOS. TODOS SEM EXCEPÇÃO.

Lage, jogadores e dirigentes.

Vieri

Isto já é nivel Rui Vitória, mas na fase Portimão.

É evidente que ele não é o maior culpado, num clube de vampiros que sangraram a qualidade da equipa até ficarmos sem um único craque, coisa que nem nos tempos mais negros aconteceu, havia sempre um JVP, um Simão Sabrosa, um Gaitan,...

Mas o Lage não é solução.  Equipa perdida, ridícula em campo, à deriva e sem lider.

Enfim, há que esquecer, porque como ele está sempre a dizer: há coisas mais importantes do que o futebol, como votar, etc.

nwpt

Não percebo a indignação do pessoal... O que interessa é domingo irmos todos votar. Se todos votarmos, o Benfica vai melhorar...

Bros

O Vieira com este não vai perder tempo em mandar embora ao contraio do que fez com o Bombo

Ou saí em Janeiro ou em Junho

_JonasThern_

Citação de: kyza em 02 de Outubro de 2019, 22:17
Não gosto do bigodes. Mas não temos plantel para o zenit? LOL!

Claro que tens. O facto do presidente ser uma merda não significa que o treinador também não o seja. Porque o é! Pode custar a muita gente mas esta a vista de todos.

blackened

Já chega companheiro. Esquece as batatas fritas, os desenhos da menina, os votos e começa a estudar futebol. Se continuares assim a única coisa que te salva são as luzes nocturnas do teu patrão.


bmuc79


AG

Muito resumidamente: somos uma merda.

Pikes

Muito mansinho para ser treinador de um Benfica... De um Benfica com LFV a presidente mais propriamente.

jpcafe

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:08
Ainda estou de queixo caído com a titularidade do Jardel.

Quem não manda no balneário está condenado.

Não foi pelo Jardel. Se vamos falar em nomes é mais pelo Fejsa. Que me desculpe o Fejsa que durante anos foi idolo , daqueles jogadores , e é médio , que me fazia ir ver o SL BENFICA na Luz... Mas neste momento é uma sombra daquilo que já foi como jogador.

E que tal falar do nome mais óbvio: Bruno Lage.


Slbsuporter

Confrangedor, mau demais para ser verdade. Ao nível do pior do Rui Vitória.

Erros e equívocos atrás uns dos outros, vamos ficar em último no grupo mais fraco da Champions, equivale a esta equipa não jogar merda nenhuma MESMO.

Só mais um ex, aquele Caio ao nível de um distrital, deixou o puto Jota de fora, a extremo dá 10 a zero a este meco.

JustMe

Ainda vai ser o substituto do Silas...