Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Samaris completamente afastado... Um dos gajos que ajudou a virar no ano passado... Depois é titular bancada...

Ele anda a brincar tipo FM...

Fenómeno

#71566
Querem milagres?

O nosso 11:

Um lateral direito de 18 anos que nem tem uma sequência de jogos. Joga quando calha.

Um defesa central que tem a mania que é o melhor e o mais forte, estando sempre a fazer jogo agressivo.

Um defesa com 31 anos que parece já estar a terminar a carreira.

Um lateral esquerdo que defende mal.

Um médio direito que parece o Zidane na liga NOS e na Champions é uma vergonha.

O Fejsa a titular... Completamente debilitado fisicamente.

Gabriel com pensos de cortisona até à ponta da piça.

Rafa, completamente fora do jogo.

Taraabt, um jogador que esteve 5 anos sem jogar, ainda não tem intensidade para jogar na Champions.

para terminar Ceporovic.


Plantel patético....

Para piorar, o Lage está a aceitar pedidos da direção... O Jota não joga, o RDT passou para 3a opção para o Vinicius ser mais utilizado.

Digo e volto a dizer, o Lage será carne para canhão para o Vieira. Mal exista oportunidade para o despedir e ir buscar um treinador "popular" para recuperar a popularidade... Ele leva um chuto no cu.

Pasárgada

Esgotou se! Vai te embora. Aliás vao se todos embora, seus CAGALHOES!!!!

OclassicoNº10

Citação de: Boddicker em 02 de Outubro de 2019, 22:30
O ano passado quando estavamos em altas, uma pessoa que conheço ligada ao futebol disse-me que era uma fraude. Como o gajo é lagarto desconfiei, mas agora cada vez mais me lembro das palavras dele...

Estou a ver que o ano passado foi efeito chicotada psicologica + Félix.
E essa pessoa percebe de bola ou só mandou uma para o ar cheia de azia?

zefo

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 22:30
Este clube está numa crise de identidade sem precedentes neste século, pelo menos. Somos um fantoche autêntico.
Este clube é uma empresa. Em resumo temos as partes más de ter sido vendido a um magnata e nenhumas benesses


Shoky

Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

ForçadoBloqueio

Tal com aqui disse várias vezes, receava que a corno mansidão dele não o permitisse ser um treinador de top. Está mais que provado agora, infelizmente influenciado pela merda de plantel que aceitou e quis treinar para 2019/2020. Obrigado pelo campeonato do ano passado e até nunca!

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Isso é culpa do Lage então se anda a mandos de estrelas de balneários.

Isto ainda não é o Real

Cada vez mais somos. Uma feira de vaidades autênticas. E hoje o capitão que andou a marcar auto golos de propósito aparece a titular do nada, na Liga dos Campeões. Onde parecia uma carroça de rodas partidas.

É assustador.
?

lPhoenix

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

É a minha opinião também.

Só acho que mandar areia para os olhos na CI é completamente desnecessário.

j.j.

O ano passado não foi o Benfica que ganhou o campeonato, foi o Porto que o perdeu. Nós "só" ganhámos 3 pontos ao Porto, os outros foi o porto que os perdeu. Se tiverem um pouco de tempo e forem ler o que se escreveu sobre os últimos jogos da época passada, já se adivinhava isto. E nessa altura tínhamos um Felix que resolvia alguns jogos e o Jonas que mesmo coxo valia mais que muitos destes aleijados. A meia final da taça com os lagartos e os jogos na Liga Europa eram uma premonição do que se iria passar esta época. O Lage é um gajo demasiado porreiro para ser treinador destes gajos, com manhas e artimanhas já implementadas. 

Baron_Davis

"temos um treinador de topo"

ainda nem um ano de principal tem

é o que dá a tesão do mijo

Zimmerman

O pior de tudo é que o Zenit não joga nada demais. São banais.

Nós conseguimos ser piores que banais.

Sexta-Feira


Zlatan

Está um desastre. Até se pode esmiuçar a forma patética como sofremos 3 golos, mas esta derrota está longe de casualidades.

É tudo mau demais e não nos vejo a dar a volta, apesar de acreditar muito no treinador.