Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

"Jogar por fora". Tradução: pedir aos laterais para subir e despejar cruzamentos para a área.

Foda-se, ó Bruno.

Vieri

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Não sei porquê e como, mas parece que perdeu o balneário, efeito mourinhesco já se foi

Lembro que o Sporting do keiser fez 30 golos nos primeiros 7 jogos, mais de 4 por jogo, num clube de rastos e sem Jonas e Felixes.
Estes efeitos chicotada às vezes significam pouco.
O Lage já está perdido e a um desenho de parecer um NES.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:27
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Avisei-te no fim do jogo com o Porto para dares corda aos sapatos.

Continua que vais longe.

não está a saber lidar com uma equipa sem jonas e Félix. E depois no miolo não está a acertar. Não temos meio - campo. Florentino e Samaris estão a fazer muita falta...
Quem não esta a lidar sou eu.

O Benfica assim fica a zeros. E depois de facturar 200M. 200M!!
e isso leva-te para o tópico do presidente...

fjorge

Trabalho da linha defensiva não existe, não metemos ninguém offside, laterais sempre demasiado dentro, um dos centrais sempre a fugir para trás e a meter tudo em jogo. Péssimo trabalho.
Um ataque sem ideias, bola entre linha para o rafa arrancar, caso não entre faz-se cruzamentos para ninguém sem sentido nenhum com um avançado que não segura uma bola, que não dá seguimento à uma jogada.
Lage está a ser uma desilusão.

onnel


Shoky

Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Isso é culpa do Lage então se anda a mandos de estrelas de balneários.

Isto ainda não é o Real

Cada vez mais somos. Uma feira de vaidades autênticas. E hoje o capitão que andou a marcar auto golos de propósito aparece a titular do nada, na Liga dos Campeões. Onde parecia uma carroça de rodas partidas.

É assustador.

Phuket

Mesmo o Benfica nacional está muito fraquinho!

Cada vez me parece mais teórico!

francisco

Só faltou dizer que a bola entrou 3 vezes por magia.

Partouze

O gajo está senil !!!
Fdc... ele viu que jogo ????

OclassicoNº10

O homem também não está nada satisfeito com o que viu, é notório!

Boddicker

O ano passado quando estavamos em altas, uma pessoa que conheço ligada ao futebol disse-me que era uma fraude. Como o gajo é lagarto desconfiei, mas agora cada vez mais me lembro das palavras dele...

Estou a ver que o ano passado foi efeito chicotada psicologica + Félix.

Holmesreis

Completamente perdido, parece que estou a assistir a uma conferência dos tempos do Bombo ou do Jesualdo.

Está a esvaziar todo o capital de confiança que ganhou junto da massa adepta no ano passado.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.
O0 O0

Baron_Davis

já veio botar faladura sobre profundidade e largura?

lPhoenix

Lógica do totobola?? ;D Incrível.