Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.
Pizzi e Rafa a partir de certo momento desapareceram... nem se viram.

está quase a cama feita.

Jb1904

Epa não assume a ponta dum krl! o que é que aconteceu a este gajo!?

Zlatan

O desnorte táctico é preocupante, mas agora até a atitude é questionável. Perder a bola e ficar, não meter o pé, não cair em cima... que é isto?

tnlemos

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Zero reforços desta época de início.

Depois de um record de vendas, nenhum dos jogadores contratados jogou de início num jogo da maior competição de clubes do mundo.


Acho que é só... E só o RdT tem alguma qualidade.
Os outros são grandes pinheiros... Nulidades totais, deram para ver desde o início.

elpayaso10

Se jogássemos em Munique bateríamos o record dos lagartos...

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2019, 22:23
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Vai a um psicologo crl!

Que merda de futebol é este? a equipa desaprendeu de jogar futebol?

Voltamos a bater bombo porquê caralho?

A equipa nunca aprendeu! Quando é que vão entender que sempre foi este jogo de esticão a ver no que dava? A diferença foi ter um Félix que fazia 2 ou 3 posições e permitia muito mais mobilidade, além do abanão que foi sair um treinador do qual ninguém gostava.

Isso já passou, e sem Félix... É isto
o Felix n justifica tudo. Por ex, hoje até para a posição dele entrou o Taarabt que é um bom jogador.

A nível colectivo é q temos sido uma valente merda!!! N é por sair UM jogador q tudo se desfez como um castelo de cartas, mais a mais q já no ano passado em mtos e bons jogos o Felix se andou a passear em campo sem fazer nenhum e n foi por isso q n ganhamos de forma categórica!

O Taarabt não vale 126M€.

zefo

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.
Já escrevi lá atrás e repito existe muita gente com maus vicios, metade deles tem de sair. Não é inocente vir um dirigente/treinador que um jogador fica ofendido por se comprar um rival de posição. Faz lembrar o insólito momento entre o Helder e o Simão

Hugocarvalhoslb

Uma das melhores coisas do lage era  a reaccao a perda,porque sera que agora e isto? Nao e so o tino, e também a falta de atitude!

lPhoenix

O Ferro sai da equipa porque o Jardel é mais forte no jogo aéreo?
O nosso melhor central e elemento determinante na defesa sai da equipa por causa do jogo aéreo? Que até nem é mau de todo, diga-se!

Partouze

Perdeste o balneário e tu sabes disso.

Completamente resignado, cheira me que sente que está fora da Europa

Shoky

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2019, 22:33
O pior de tudo é que o Zenit não joga nada demais. São banais.

Nós conseguimos ser piores que banais.

São fracos. Vão terminar naturalmente em terceiro.

Nós não somos fracos sequer. Somos medonhos.

JAlvesBenfica

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.


Não vem antes de Janeiro. O Renato Paiva assume até lá.

Biscai@

Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Os jogadores vao lhe fazer a cama assim como fizeram ao RV.
É pena. Quem sofre é o clube e nós.
não vão, estão.

a estrutura está a dormir, só vê a árvore.

Genius10

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Os jogadores vao lhe fazer a cama assim como fizeram ao RV.
É pena. Quem sofre é o clube e nós.

Quase a chegarmos a 2020 e ainda continuas a pensar que RV é um grande treinador?