Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

é o pissi dos treinadores, a dificuldade aumenta um bocado e pufff, desaparece

tacuaracardozo

#71956
Achei que a mediocrização do Benfica em termos de qualidade padrão do jogador que consideramos de nível para o Benfica tinha acabado com o Lage. Mas não, afinal estamos a apostar na continuação do forte trabalho do RV e da direcção de formar jogadores para os outros clubes, e ficar com jogadores que mais ninguém quer no Benfica. Afinal, é uma continuidade no discurso bacoco, sem culpabilização. Formamos Bernardos, Cancelos, Semedos e Felixes, e ficamos com Felipe Augusto, André Almeida, Seferovic... Pizzi é considerado uma vedeta neste clube. Mas que merda é esta???? Tivemos Jonas, Raúl e Mitrolgou e hoje temos Seferovic como titular absoluto. E consideram que isto é evolução???? Isto??? Temos mais dinheiro? Talvez.mas desportivamente, temos melhor equipa? Nem perto. Como é que vem um presidente para a TV dizer que evoluimos se o nosso plantel está cada vez pior??? Se o nível medio do jogador titukar no Benfica desceu a pique noa últimos anos??? Desinvestimos desportivamente pata enriquecer alguns!! VERGONHA!!

Biscai@

Muita gente não viu, outros nem se aperceberam, alguns ainda não sabem, mas o efeito Lage esgotou-se esta noite, a partir de agora ou atina ou vai começar a levar com lenços brancos e com manifestações para sair... E pensar que o Lage começou a enterrar-se porque criou uma vaca sagrada chamada Ceporovic e por incrível que pareça ainda continua a insistir no erro. Vai acabar corrido do Benfica. Triste dizer, mas o Lage acabou. Hoje foi mau demais, penso que hoje todos sentimos vergonha, a atitude da equipa foi vergonhosa. Aliás, o Lage está naquela fase que quanto mais inventa, pior fica... hoje voltou a inventar e voltou a perder com estrondo. Já foste... durou pouco.

Maldini

Citação de: :3-6:94 em 02 de Outubro de 2019, 23:16
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:13
Citação de: :3-6:94 em 02 de Outubro de 2019, 23:11
Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 23:10
Ainda é possível fazer uma LdC razoável e não acabar humilhado como em 17/18. Mas terá de urgentemente arrepiar caminho.
Talvez façamos 1 pontinho com o Zenit em casa

A sério, ou isto muda muito ou não vejo fazermos um ponto sequer nos restantes jogos


Vamos é perder em casa com o Lyon e ficamos logo eliminados de tudo.

É inacreditável isto. Em grupos acessiveis. E repete-se, repete-se...
É que não temos mesmo nenhuma razão de queixa... a nivel de Champions temos apanhado com cada sorteio que até custa a crer como muito muito raramente passamos ou sequer damos alguma luta. Talvez sejamos mesmo piores que os adversários que temos apanhado. Serve para refletir.



Mas qual é o espanto ...


Basta ver os planteis de JJ e os de lage ...

Imagina lage com formação e os planteis de JJ ...

KnightRider

Põe o lugar à disposição. Dá um passo atrás como fez o Paulo Fonseca e quem sabe no futuro darás 2 em frente. Não tens para já qualidade técnica nem estofo/estaleca para isto.

bmuc79


Dá umas folgas à malta, menos estágios, menos treinos, mais tempos com a familia.

slbenfica_croft

O BENFICA tem o que merece e vai continuar a ter o que merece na Europa se os adeptos não reagirem e com isso pressionarem seriamente jogadores, treinadores e dirigentes.

Baron_Davis

Citação de: Zezito10 em 02 de Outubro de 2019, 23:24
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2019, 23:19
O destino tem sido simpático connosco. Eu ponho-me a imaginar o que faria o Benfica num grupo com Bayerns e outros do género e não me custa nada acreditar que perdíamos literalmente todos os jogos de goleada e corríamos o risco de num deles batermos o recorde europeu de número de golos sofridos num jogo. Eu acho que algumas pessoas não têm bem a noção do estado a que chegámos na Europa.

esta banda apanhava um bayern ou um city e levava facilmente 7 ou 8 bolas

mas fácil

Nem é preciso ir tão longe...

Onde o Ajax hoje ganhou, esta equipinha ia lá panicar.

O Gent que empata a 0 em casa com o Napoli... Esta equipinha na mesma situação levava um 0-2 sem contestação.

Nível muito, muito baixo.

em todas as jornadas da champs há equipas do montão que conseguem pontuar contra gigantes

o Benfica, que nem um tubarao tem no grupo, é o bombo da festa

este toy do orelhas pode vir falar de largura, de profundidade, das eleições, do cuaralho

andrades, leipzig e zenit, tres equipas um bocado acima da media, tres enfardanços

farto desta merda

Carminati

AFOGÁMO-NOS NA PISCINA DOS GRANDES!!

Nirvana_87

Ui que o ditador ficou envergonhado!

Prepara as malas rapaz! ::)

Kinkolas

A equipa a fazer merda atrás de merda em campo e este gajo escondido no banco com a mão a tapar as ventas.

Baron_Davis

precisas de ajuda profissional boneco

Lorne Malvo

Está completamente perdido, quer naquilo que pede (ou não pede) à equipa, quer nas opções (alguns jogadores saltitam da titularidade para o banco e para a bancada de forma estranha), quer no discurso.

Percebeu que deu um passo maior do que a perna e fritou a mioleira? O presidente fodeu-lhe o plantel, ainda lhe dando um raspanete por andar a falar de reforços para a imprensa, e o Lage atirou a toalha ao chão? Há problemas no balneário? Acha que o plantel é uma valente merda? É simplesmente uma fraude que vivia das movimentações e génio do Félix? É obrigado pelo presidente a colocar a jogar determinados jogadores e deixar outros de fora?

Se calhar a resposta está numa destas questões, se calhar não está em nenhuma, se calhar é um misto de algumas. Só ele saberá.

Uma coisa é certa, é um treinador completamente à deriva, só lhe falta pedir ajuda publicamente. A equipa é apenas um espelho disso.

Hölderlin


Marcos dos Santos

Vejo muitos que dizem que "não jogamos nada na Europa". Não há maior falácia. Nós não jogamos nada EM LADO NENHUM. Vejamos as últimas épocas pós-JJ. Não consigo comparar com os anos do JJ, porque com todos os seus defeitos se houve coisa que pudemos assistir na sua era foi bom futebol.

15/16 - Época muito instável até Dezembro. Futebol de impulso, uma equipa cheia de raça, com uma organização coletiva mediana, mas que pela enorme qualidade individual de jogadores como Gaitán, Jonas, Mitroglou e Renato conseguia atingir alguma regularidade e alguma nota artística. Acabamos por fazer uma Champions muito interessante, devia ser o padrão das nossas prestações, mas por incompetência e falta de ambição acaba por ser uma vez em 10 anos.

16/17 - Provavelmente o melhor plantel do Benfica dos últimos anos, apesar da saída do Gaitán, do Renato e do Talisca. Defensivamente estávamos recheados de qualidade individual. Semedo, Ederson, Lindelof (que parecia muito melhor jogador do que é agora). Praticamos um futebol muito agradável até Dezembro. Para mim o ponto de viragem do Benfica em termos de futebol praticado foi em Istambul. A primeira parte em Istambul é qualquer coisa de extraordinário. Foi como voltar aos anos 60 durante quarenta e cinco minutos. Fantástico. A partir do apito para o intervalo foi sempre a descer. O resto da época é em queda e quase que perdíamos o título para o pior Porto dos últimos 10 anos.

17/18 - Nada a dizer. Mau de início a fim. Professor do bombo. 0 pontos na Champions e uma época completamente para esquecer.

18/19 - Professor do bombo até Janeiro com um futebol medíocre e perdas de pontos em tudo que era sítio. Lage entra e parece ser o salvador. Equipa com dinâmica, com agressividade e com intensidade. Excelente futebol durante dois/três meses, precisamente até ao jogo do Dragão. Depois de lá ganharmos, vamos a Zagreb e fazemos um jogo medíocre. Futebol sofrido, por impulso e com muito Félix até Maio, com duas eliminações estapafúrdias da Europa e da Taça por culpa do Lage.

Resumidamente, é já a quinta época seguida que não conseguimos apresentar um futebol digno do clube que todos sentimos durante cinco ou seis meses seguidos. Tenham vergonha do que andam a fazer. Sejam competentes e não nos andem a esfregar bosta na cara. Experimentem fazer uma coisa: em vez de investirem em ganhar, investam em perceber como é que se ganha. Os grandes clubes não ganham porque simplesmente ganham. Ganham porque percebem o que é que têm de fazer para ganhar, o que são coisas muito distintas.