Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

O Carminati é o zappendrix deste tópico. Vê-lo dizer que nunca gostou do Lage quando ainda hoje/ontem spammou uma carrada de mensagens aqui a defender o Lage é demais.

bmuc79


Daqui a pouco o user NSC também nunca defendeu o Lage vão ver.

Carminati

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:10
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:03
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:41
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Com excepção de 2011/12 e 2015/16...somos um verbo de encher na Liga dos Campeões desde 2005/06.
Isso acontece com todos os treinadores. É o próprio clube que se limita ao elaborar planteis cada vez mais coxos e incapazes e com uma mentalidade que a Europa é dificil demais e pode custar caro nas provas nacionais.

Com este estado de coisas, pode vir o treinador que vier, que a Liga dos Campeões não passará duma forma de envergonharmos a história deste enorme clube.

Com Vieira a presidente nos anos 60 e se calhar teríamos os mesmos campeonatos (duvido imenso)...mas uma coisa garanto, não tinhamos qualquer final de TCCE sequer, quando mais 2 orelhudas.

A mentalidade corrosiva passou da estrutura para adeptos e jogadores. Somos um clube de bananas com mentalidade fechada para o triste Portugalzinho. Somos neste momento um patético reizinho de nenhures.

Mas falando a sério estou mesmo preocupado com a falta de atitude competitiva da equipa.

E isso reflecte-se por exemplo em não fazerem faltas.

Acho mesmo que se instalou uma mentalidade de bons rapazes á imagem do treinador.

Claro que há falta de qualidade em várias posições, lesões e jogadores que vê de lesões.

Mas a principal critica que faço ao treinador é mesma uma certa mentalidade que está a ser incutida na equipa que nos está a prejudicar.


não conseguir combater isso foi o erro fatal de vitória. E por ter visto vitória morrer por esse erro, eu estava convicto que o Lage não iria repetir o erro.

Mas lá apostou nas vacas sagradas, o equilíbrio do balneário é pardais ao ninho

Não é por aí, até porque acho que são as "vacas sagradas" (nucleo duro) que têm salvo muita coisa, tanto ao JJ, RV ou BL.

Mas que estamos transformados num grupo de bons rapazes, lá isso estamos.
essa é a ilusão.

Quem salvou a época passada foi o encostar das vacas Salvio, fejsa, Jardel e o próprio Jonas deixar de jogar. O sangue novo deu a tal agressividade.

E no tempo de vitória foram lindelof, Semedo, Renato, jimenez, ederson, Guedes que davam sangue novo.

Podes ver de outra forma isso.

Esse nucleo duro que foi encostado não deu o minimo problema, sempre houve união maxima.

Isso não acontece muito...

Uma das grandes forças nossas dos ultimos anos tem sido um balneário fortissimo, com jogadores da casa.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2019, 00:24
Para quem não gosta do Lage passaste os últimos dias a defender as opções tácticas todas e mais algumas.

Se não gostas do Lage gostas de ser do contra.

Essa gente tem de ser expulsa daqui.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 00:21
Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2019, 00:19
Ao segundo dia de Outubro e o Benfica ja exprimentou três laterais direitos.

já se sabia que o Almeidinhos, esse craque, estava lesionado desde a época passada

trapalhada pegada
Jogadores para o substituir são inalcançáveis tamanha a qualidade de AA, custam dezenas de milhões segundo BL...  :o

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:16
Estamos há anos a perder tempo aqui nestes tópicos em vez de malhar no gajo que toda a gente sabe que é 100% responsável por esta merda.
E esse podemos efectivamente correr à chapada para fora do clube.

Carga máxima nesse gajo, mas é. Que merda de plantel, nossa senhora.

o plantel é uma merda, mas não é pior que os dos slavias, gents, bruges e olympiacos

o orelhas é o grande culpado, mas esta banda não está minimamente treinada e orientada

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:13
Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2019, 00:06
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Outubro de 2019, 23:53
mais tarde ou mais cedo, os adeptos acabam por cuspir na cara dos treinadores que cospem na dimensão europeia do Benfica.

Os adeptos cospem na cara dos treinadores todos, ao mínimo desaire.
Só ver que o "Trapalhoni" foi cuspido de cá para fora. "Finalmente, velho caquético, agora vem um treinador a sério".

O que está a ser feito ao Lage também é uma anedota. É tratado como um atrasado mental, quando há dois meses era comparado ao Mourinho. O do Porto.
Cinzento procura-se.
Oh Shoky, os adeptos do BENFICA hoje em dia não pressionam nada nem ninguém.

Nem zero pontos na champions foram suficientes para correr com o RV ao pontapé.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:22
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 00:20
Citação de: serebotna em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.
Nunca gostaste do Lage? Foste um dos seus maiores defensores. Hipocrisia tem limites.

andava aqui a botar faladura de modo desesperado, agora "nunca gostei do lage"

gritante ataque de dupla personalidade

:rir:

Eu?

Incompreensivel estas confusões de identidades.

Sempre disse que ele é uma fraude e que nos iamos afogar na piscina dos grandes.

Já toda a gente te percebeu, jovem. Andamento para o fórum do teu clube de merda.

bmuc79


Temos uma palete de jogadores lesionados.

Agora imaginem se o plantel tivesse 22/23 jogadores como este queria...

Carminati

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2019, 00:26
Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2019, 00:24
Para quem não gosta do Lage passaste os últimos dias a defender as opções tácticas todas e mais algumas.

Se não gostas do Lage gostas de ser do contra.

Essa gente tem de ser expulsa daqui.

Os Lageanos? concordo plenamente.

O'Brien

Começo a achar que está a fazer de propósito para bazar o quanto antes.

Mas estou a pensar de cabeça quente

vermelhoftw

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2019, 00:22
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Nunca gostaste do Lage?

Mas estás a gozar com a nossa cara ou quê?!

Até me chamou infiltrado pq "bati" no lage

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2019, 00:25
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:16
Estamos há anos a perder tempo aqui nestes tópicos em vez de malhar no gajo que toda a gente sabe que é 100% responsável por esta merda.
E esse podemos efectivamente correr à chapada para fora do clube.

Carga máxima nesse gajo, mas é. Que merda de plantel, nossa senhora.

Pá, eu vi o primeiro toque de bola ao vivo que o Caio Lucas deu contra o Anderlecht e apercebi-me imediatamente do gigantesco cepo que ali estava. Estes caralhos fizeram ZERO! Lesionou-se o Chiquinho e nós, que já precisávamos na altura de um segundo avançado, fizemos ZERO! Um junior lateral esquerdo andou a fazer jogos oficiais a lateral direito e nós fizemos ZERO! Um sem número de imbecilidades que contado ninguém acredita! Isto é o cúmulo da incompetência. Eu não me acredito em sabotagem. Infelizmente, acho que é mesmo incompetência da mais pura. Sabotagem não conseguia ser pior.

Se colocares um pastor de cabras a pilotar um avião também vai dar merda.
A malta que nos lidera não percebe um absoluto caralho de futebol. E são uns ignorantes, nem querem aprender, acham-se mais inteligentes que os outros. Olham para o exemplo do Ajax e nem entendem nada do que está ali a ser feito...NADA. E ainda acham que estão no bom caminho. É de levar às lágrimas.

O Benfica tem um plantel miserável. Tiras-lhe o Rafa, o Gabriel e o Taarabt e vamos lutar com o Sporting pelas vagas europeias de tão medonho que é.
E estes gajos acham que formaram um grande plantel, e acham-no genuinamente.

O Caio Lucas caia que nem gingas nos anos nasvestas. Ele num lado e o Taument no outro.

rcoelho

gosto muito do Lage mas não sei o que se passa com a equipa este ano. O jogo de hoje foi medonho ao nivel do pior de Rui Vitória.

mas não o acho o grande culpado desta situação........ se calhar só é culpado de ter ganho a ICC e a supertaça por 5-0.......  plantel enorme, completamente desequilibrado e mais uma vez muitas lesões.....