Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2019, 08:30
o Felix foi o mesmo para o Lage que o Jonas para o RV.
demonstrou nesta nova época nao ter as qualidades para ser treinador de um grande.
desde o inico da epoca fez escolhas ridiculas que pagamos muito caro, os seu turn over de jogadores foi vergonhoso, as suas substituçoes pateticas.
muito desiludido com ele, acreditei mesmo que era diferente

E Gabriel. Viu-se bem como o Gabriel a meio gás toma conta do nosso meio campo sozinho.

Tivesse jogado contra o Porto e talvez nem tínhamos perdido esse jogo.

slbenfica_croft


Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 03 de Outubro de 2019, 08:18
Já se notam sinais de estar a perder a clarividência (normal quando se está na mó de baixo).

Diz que não quer personalizar os erros mas depois fala nos falhanços de Cervi e Pizzi da primeira jornada.

Tem de sair rapidamente desta esperial negativa, senão entra num beco sem saída.

Como alguém disse, andava a levar as mãos à cara ontem durante o jogo. Fez substituições à nora, viu-se completamente engolido pela realidade de que não tem a mais pequena ideia do que fazer. Qualquer um de nós pode dizer que quer a equipa com mais posse e mais pressão e melhor controlo, mas nenhum sabe como realmente colocar isso em prática. Lage é apenas mais um.

joaogr

Acho que foi engolido pela estrtura😑

Napster03

A culpa maior e' do bigodes.

Mas nao sou eu que ando a insistir em Fejsa e Seferovic a titulares quando ha alternativas melhores no banco e bancada.

Uma enorme desilusao.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2019, 08:34
Citação de: Royal_Flush em 03 de Outubro de 2019, 08:18
Já se notam sinais de estar a perder a clarividência (normal quando se está na mó de baixo).

Diz que não quer personalizar os erros mas depois fala nos falhanços de Cervi e Pizzi da primeira jornada.

Tem de sair rapidamente desta esperial negativa, senão entra num beco sem saída.

Como alguém disse, andava a levar as mãos à cara ontem durante o jogo. Fez substituições à nora, viu-se completamente engolido pela realidade de que não tem a mais pequena ideia do que fazer. Qualquer um de nós pode dizer que quer a equipa com mais posse e mais pressão e melhor controlo, mas nenhum sabe como realmente colocar isso em prática. Lage é apenas mais um.

De resto a ilusão de controlo do jogo só porque tem mais posse de bola e se troca a bola durante alguns minutos no meio campo adversário sem saber o que fazer com a bola ou criar um lance que seja de golo (remates fora da área são iniciativas individuais), deixam preocupado qualquer um..

slb2tuga

o todos contam, num plantel tão vasto, vira-se contra ele

em vez de moldar um grupo de 14-15 jogadores titulares, foi dar tempo de jogo a jogadores que estavam a procura de outro clube

o exemplo gritante é o de Samaris, passou de suplente primeira opção para titular em caso de lesão para a bancada a ver Fejsa (que estava para ser vendido) a titular


jpcafe

Citação de: Napster03 em 03 de Outubro de 2019, 08:40
A culpa maior e' do bigodes.

Mas nao sou eu que ando a insistir em Fejsa e Seferovic a titulares quando ha alternativas melhores no banco e bancada.

Uma enorme desilusao.

Já nem é o 11 é o que não se joga!

O único jogo de jeito que tivemos foi a goleada contra o Sporting. Pelos vistos fez-nos muito mal.

Dias depois sofremos uma das piores humilhações que me lembro em casa contra o Porto. E eu tive lá no jogo em que foram campeões na Luz.

magoslb

Sendo certo que o tramaram com o plantel, neste momento tb não se percebe bem o porquê da equipa parecer perdida em campo e com jogadores que mais parecem estar num jogo no intervalo das aulas numa escola qualquer, onde a malta se mete na zona que lhe apetece e pede a bola para fazer umas fintas.

SonicYouth

Eu para já nem vou entrar no "bota-baixismo", apenas me cumpre dizer que não percebo a ponta dum corno desta "rotação"/gestão do plantel.

Podemos não ter um plantel equilibrado/de grande valia, mas temos um plantel para fazer merdinhas melhores que isto.


Maldini

Contínua assim que viras bombo que é um instante ..

Olha para o que o Presidente disse ontem e faz-te homem ...

Esfrega-lhe nas beiças o plantel de merda que ele te deu ou então ... põe-te a andar que serás queimado e rápido.

Já agora ... deixa de inventar e mete os melhores.

Meio_metro

Uma coisa é o plantel ter falhas e ter diminuído a qualidade...

Outra bem diferente é andar tudo perdido em campo.... Outra coisa é meter um Jardel sem qualquer ritmo em campo quanto já não tem o DD e o trinco titular... É assim tirou o central com maior capacidade de passe...

O Lage fez um gestão ridículo do plantel e acho que por isso perdeu o mesmo... Ninguém percebe porque sou titular hoje e depois estou completamente afastado semanas...

Samaris e Gabriel fizeram dupla e resultou... Agora o Samaris bem conta para o totobola...

Vejo equipas com piores planteis lutarem em qualquer campo... Nos fazê-los vergonhas em qualquer campo...

joaom86

"Temos de trazer o Benfica nacional para este nível" by Lage

isso é o que vocês têm feito!

a diferença é que na champions, não se apanha Aves, Tondelas, Paços de Ferreira e afins...

numa competição bem mais forte, recebes o Leipzig e vais rodar a equipa

como se andassem a jogar a taça da liga...

o Benfica jogou tal como tem feito nos últimos jogos em Portugal

ou seja, nada...

a diferença é que cá dá para ir ganhando à rasca

na champions foram 3...mas podiam ter sido +



Pedro84

Duvido que consigamos sair deste marasmo exibicional. Depois do que aconteceu na última época, é incompreensível e demasiado triste.

GoloDeLetra

Um bom chefe de familia.
Um bom amigo.
Um bom moço.
Um bom contador de històrias.
Um bom cidadao.
Um bom copinho de leite.