Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: elon musk em 03 de Outubro de 2019, 12:37
Vou dar uma opinião polémica, o núcleo duro do plantel não pode ser português ou europeu. Deve ser sul-americano.

Há determinadas etnias que já nascem com os colhões no sítio.

Vejam só o núcleo da era Jesus e comparem com o actual.

Não, tens é de ter um treinador com colhões em vez dos bois mansos que temos tido.
O treinador ideal para esta nova era seria o Vitó.

Pelo 4x3x3, pela transição defensiva magnífica, importante no contexto europeu, e pelo seu perfil de liderança. Não se importou de dispensar cebolas e guarins para ter o balneário consigo e com as suas ideias.

Mas ele na reportagem do 11 já disse que não aceita que presidentes interfiram no seu trabalho, depois do que aconteceu no Fenerbahçe. Portanto, só mesmo se o Mendes fizer o jeitinho e o burlar, dizendo que na equipa quem manda é ele.

pedrompcosta

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Outubro de 2019, 12:53
- Veio o promissor Carlos Vinicius

Aonde é que ele é Promissor?

Promissor era o Di Maria, o Rodrigo, Gaitan, Markovic ou o Zivkovic.

As razões para o Vinicius cá ter vindo parar nada tem haver com futebol.

isso foi confirmado pelo Vieira na TVI... veio só pq sim... Benfica mercantil

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 12:46
Citação de: gabbana em 03 de Outubro de 2019, 12:39
Neste momento, com muita dor e profunda tristeza o digo, somos uma equipa banal. Somos o Aves da champions.

neste momento?

isto não é esporádico, já vem desde a puta cagada de 2017/18

mas os ignorantes vaidosos e prepotentes não aprenderam nada com esse brilharete

como dizem os manolos "se veía venir"

quem insiste em ir para corridas de cavalos com poneis corre sempre o risco de fazer o ridículo
fosse 2017/18
O Benfica é uma anedota há mais de uma década. Muito de vez em quando temos uma excepção.

MN

Citação de: desembargador 1 em 03 de Outubro de 2019, 12:43
Citação de: gabbana em 03 de Outubro de 2019, 12:39
Neste momento, com muita dor e profunda tristeza o digo, somos uma equipa banal. Somos o Aves da champions.
o aves pode n jogar mto mas ainda têm garra e vontade, nós nem isso, parecemos uma equipa de juniores a jogar com séniores.
Porraaaaaa,.... eu quando era júnior e jogava contra os seniores ainda dava mais o litro, jogava cheio de raça, cada acção de jogo ganha a um sénior era mais uma medalha! De momento parece que o plantel não concorda com as decisões do treinador e responde-lhe da pior forma possível, com falta de atitude!.... 😕

ala-direita

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Outubro de 2019, 12:53
- Veio o promissor Carlos Vinicius

Aonde é que ele é Promissor?

Promissor era o Di Maria, o Rodrigo, Gaitan, Markovic ou o Zivkovic.

As razões para o Vinicius cá ter vindo parar nada tem haver com futebol.

O quê? Só podes estar a brincar. Nunca deves ter visto os jogos do Real Massamá. O homem partia aquilo tudo. Massamá que, aliás, dista meros 32 km do Seixal.

Baron_Davis

Citação de: Bros em 03 de Outubro de 2019, 12:47
Eu continuo com a opinião que gajos como o Pizzi no balneário é para dar porcaria

um jogador do montão elevado a craque

diz bem da (falta) de exigência vigente


samarras

Citação de: Bros em 03 de Outubro de 2019, 12:47
Eu continuo com a opinião que gajos como o Pizzi no balneário é para dar porcaria
Não vão ao Instagram do senhor pizzi dizer que ele é fraco jogador neste jogos, acabam bloqueados. Que nojo de classe está de jogadores, ninguém lhes pode dizer nada, que os meninos choram, que nojo de gente, lamentável como gente como o pizzi tornam se dos jogadores mais bem pagos do plantel e um dos capitães.

Red Bullet

Há uma coisa q me faz vacilar sobre a qualidade (ou a sua ausência) do Treinador Bruno Lage:

Desde agosto que o onze (seja ele qual for) joga futebol de bola rasteira, nada de bola pelo ar (o que é compreensível, pois para o futebol moderno temos uma equipa cheia de pigmeus), isto até chegarmos ao ultimo terço do terreno... Aí 9 em 10, é a bola chegar à lateral e é estupidamente bombada, ao calhas, para o meio da defesa contraria sem qquer nexo ou sentido.

Em TODOS os jogos q fizemos esta época há uma constante: os nossos avançados são de uma mediocridade horrenda a jogar de cabeça.

Assim sendo pq este bombar, mesmo À bombo de RV, qdo a bola chega ao último terço do terreno?
O Lage n é estupido para n ter já percebido q a nossa linha avançada n tem aptidões para marcar golos de cabeça. Porque então este estupido insistir para o bombar para o meio da área que dá invariavelmente em NADA??? Veja-se os cantos, exactamente a mesma porcaria com efeito NULO.

Não consigo compreender... ainda ontem, os pouquíssimos momentos em que demonstramos alguma acutilância ofensiva foi qdo a bola andou pelo chão no ultimo terço do terreno, quer pela lateral quer pela zona frontal.

Não entendo, alias, só consigo entender como um total desnote do Lage sobre o seu próprio trabalho.
Dai a minha duvida: qual é a real qualidade do Lage? É q os grandes, seja em q profissão for, aparecem é nos momentos de grande tensão, contrariedade e dificuldade, e não é isto que eu estou a ver no Lage, com grande pena minha.

bmuc79


Ei pá fazer 10 pts na CL!?
Está tudo louco?
Já viram a equipa do Leipzig?
Já viram o Lyon?
Já viram o Zenit?


Sabem o que é que custa?
É que os porcos faziam-nos na boa e não têm melhor equipa, têm é atitude competitiva nestas merdas.
Por isso eles vão gamhando volta e meia provas europeias e nós falhamos sempre.
É atitude, por mais que nos custe.
Resta-nos aprender mas ta dificil.

_Xebola_

Fds mas vocês ainda lhe dão resposta??????

SLusoB

Apesar de achar que o nosso plantel é fraquinho, temos a par do Zenit o pior plantel do grupo, não é desculpa para a miséria de futebol apresentado. Todas as equipas têm facilidade em nos contrariar e em criar perigo.
O Lage não conseguiu implementar nenhuma ideia sólida de jogo, a equipa parece perdida em campo, não jogamos na antecipação , nada.
Zero. Muito preocupante.

Barcelense1994

Cada vez mais começo a ver que o milagre da época passada foi graças ao génio do Félix e ao furacão Rafa na ponta final. Para mim, tal como em 17/18, o grande culpa é a merda da estrutura que vende e vende e vende e só compra refugo do parceiro estratégico. Mas mesmo assim, exige-se mais futebol. Que terror, que desespero meu deus. Onde anda Samaris? Não consegues recuperar Zivko? Quem recupera Taarabt, recupera qualquer jogador fds. Basta de Fejsa e Jardel que já passaram os seus melhores anos. E Seferovic? Que coisa mais enervante fds. E Lage, já sabes, com o bigodes mais depressa cais tu do que outro qualquer, ainda mais sabendo que nunca foste a primeira opção.

elon musk

Citação de: Red Bullet em 03 de Outubro de 2019, 12:58
Há uma coisa q me faz vacilar sobre a qualidade (ou a sua ausência) do Treinador Bruno Lage:

Desde agosto que o onze (seja ele qual for) joga futebol de bola rasteira, nada de bola pelo ar (o que é compreensível, pois para o futebol moderno temos uma equipa cheia de pigmeus), isto até chegarmos ao ultimo terço do terreno... Aí 9 em 10, é a bola chegar à lateral e é estupidamente bombada, ao calhas, para o meio da defesa contraria sem qquer nexo ou sentido.

Em TODOS os jogos q fizemos esta época há uma constante: os nossos avançados são de uma mediocridade horrenda a jogar de cabeça.

Assim sendo pq este bombar, mesmo À bombo de RV, qdo a bola chega ao último terço do terreno?
O Lage n é estupido para n ter já percebido q a nossa linha avançada n tem aptidões para marcar golos de cabeça. Porque então este estupido insistir para o bombar para o meio da área que dá invariavelmente em NADA??? Veja-se os cantos, exactamente a mesma porcaria com efeito NULO.

Não consigo compreender... ainda ontem, os pouquíssimos momentos em que demonstramos alguma acutilância ofensiva foi qdo a bola andou pelo chão no ultimo terço do terreno, quer pela lateral quer pela zona frontal.

Não entendo, alias, só consigo entender como um total desnote do Lage sobre o seu próprio trabalho.
Dai a minha duvida: qual é a real qualidade do Lage? É q os grandes, seja em q profissão for, aparecem é nos momentos de grande tensão, contrariedade e dificuldade, e não é isto que eu estou a ver no Lage, com grande pena minha.
Ofensivamente ele é fraco mas sempre pensei que a sua grande valência fosse defensiva, estilo Vítor Pereira.

Ok, atacamos mais ou menos mas temos sempre o jogo controlado porque defensivamente somos uma equipa acima da média. Mas não, nem uma coisa nem outra.

Fanatic7

Citação de: ala-direita em 03 de Outubro de 2019, 12:56
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Outubro de 2019, 12:53
- Veio o promissor Carlos Vinicius

Aonde é que ele é Promissor?

Promissor era o Di Maria, o Rodrigo, Gaitan, Markovic ou o Zivkovic.

As razões para o Vinicius cá ter vindo parar nada tem haver com futebol.

O quê? Só podes estar a brincar. Nunca deves ter visto os jogos do Real Massamá. O homem partia aquilo tudo. Massamá que, aliás, dista meros 32 km do Seixal.
O Vinicius é só aquele jogador que o Lage rejeitou, e ele disse que não porque não tem as características que ele queria e mesmo assim o LFV ofereceu-lhe na mesma e por 17M quando ele nem metade vale.

magoslb

"o promissor Vinícius" que só jogou no RA e depois andou aos caídos até o parceiro estratégico o impingir aqui.

Este Benfica cada vez está mais grandioso e x melhores jogadores, dá gosto. Quem nunca sonhou com 12 derrotas em 15 jogos? Uma delícia.