Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 18:50
Como é que estes montes de merda como o Gaspar Ramos, mamaram 3 anos e meio de Bombo sem abrir o bico e agora andam a queimar este gajo.

Corja nojenta.

O Lage é carne para canhão desde o inicio. Por algum motivo tiraram-lhe 2 dos 3 PL que tinha no plantel em janeiro e foram buscar...o Pedro Henrique para B.

Correu melhor que o esperado e lá ficou... Mas se cair agora em dezembro até deve dar jeito...

Rikurveojmal

ONTEM FOI A VERGONHA QUE FOI EM TERMOS DE COMENTÁRIOS NA TVI. INCLUSIVE O FILHO DA PUTA FESTEJOU O 4º GOLO EM OFF SIDE.

AGORA QUERO VER A DIFERENÇA DE COMENTÁRIOS DO PORTO A PERDER COM O FEYENOORD

CitriC

Tenho confiança total que vai mostrar o que vale e vai sair mais forte do que nunca desta crise temporária.

Nhecks

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 18:54
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Outubro de 2019, 18:14
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 16:49
Não há tesão de mijo que faça com que uma equipa jogue o que jogámos 6 meses.

Não desaprendeu como é óbvio. A "equipa não fazer o que se treina" é uma mensagem para dentro. Algo se passa e duvido muito que BL tenha responsabilidades na matéria.

Por acaso até há.

Equipa do Bombo no ano em que inventou a solução Renato Sanches.

O bombo recuperou pontos sem jogar merda nenhuma com N vitórias em cima dos 90. Nada a ver com o rolo compressor do ano passado.

Tivemos a fase chouriço compressor a partir de Janeiro até meados de Março, em que tivemos bastantes goleadas e bons jogos. Depois sim foram jogos a serem ganhos pela  margem minima, sobretudo depois da eliminação da Champions

AleKx

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Outubro de 2019, 19:06
ONTEM FOI A VERGONHA QUE FOI EM TERMOS DE COMENTÁRIOS NA TVI. INCLUSIVE O FILHO DA PUTA FESTEJOU O 4º GOLO EM OFF SIDE.

AGORA QUERO VER A DIFERENÇA DE COMENTÁRIOS DO PORTO A PERDER COM O FEYENOORD
Isso é tudo o que menos importa...

AleKx

Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:07
Tenho confiança total que vai mostrar o que vale e vai sair mais forte do que nunca desta crise temporária.

Oxalá.

Não me cheira nada. O Rui Lage está instalado.

CitriC

Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:07
Tenho confiança total que vai mostrar o que vale e vai sair mais forte do que nunca desta crise temporária.

Oxalá.

Não me cheira nada. O Rui Lage está instalado.

O Bruno e nao Rui ;) (percebi a piada) já conseguiu dar a volta a uma equipa que andava pelas ruas da amargura há 9 meses.

Acredito no seu trabalho

AleKx

#73162
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:07
Tenho confiança total que vai mostrar o que vale e vai sair mais forte do que nunca desta crise temporária.

Oxalá.

Não me cheira nada. O Rui Lage está instalado.

O Bruno e nao Rui ;) já conseguiu dar a volta a uma equipa que andava pelas ruas da amargura há 9 meses.

Acredito no seu trabalho

Rui lage não é piada. É pesadelo.

O Seferovic marcou muitos golos a época passada.

Isso não significa que ele o consiga repetir nos proximos 100 anos.


:victory:

DC_10

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2019, 18:53
Citação de: DC_10 em 03 de Outubro de 2019, 18:40
Isto é muito simples, o Benfica tem depois de resolver o problema da equipa técnica (infelizmente parece que não há outro caminho) de atacar o mercado dentro das nossas possibilidades e reforçar-se. O Seixal não chega e há jogadores em fim de ciclo e outros que simplesmente não servem e são os suplentes que foram ficando depois de saírem os antigos titulares.
Só não vê isto quem não quer ou quem não está interessado em ver.

Resolver o problema da equipa tecnica é o quê? Despedir o Lage e ir buscar um Ivo Vieira que chegue e aproveite o efeito bálsamo para daqui a uns meses estarmos iguais? Ou subimos o Renato Paiva e vemos se corre da mesma forma?

O pessoal ainda não percebeu o real problema do Benfica actual.

É claro que há outros problemas mais profundos (basta ver como perdemos a oportunidade de sermos penta), estamos de acordo, mas na minha opinião mesmo com outro Presidente, este plantel e o Lage não chegam. A nível nacional com um Sporting de rastos e um Porto ainda mais fraco que o ano passado ainda vai dando para competir e ganhar quando na realidade na posiçaõ  em que estamos (o Porto sob alçada da UEFA o Sporting em coma profundo) deviamos ter uma maior diferença em termos competitivos e em termos de qualidade a todos os níveis.

APM

Há que trabalhar mais e melhor.
Estamos a jogar muito pouco.

Rikurveojmal

Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:07
Tenho confiança total que vai mostrar o que vale e vai sair mais forte do que nunca desta crise temporária.

Oxalá.

Não me cheira nada. O Rui Lage está instalado.

O Bruno e nao Rui ;) (percebi a piada) já conseguiu dar a volta a uma equipa que andava pelas ruas da amargura há 9 meses.

Acredito no seu trabalho

Sinceramente ontem a equipa tinha tudo para ganhar em termos de jogo mas...
Insistiu no Seferovic que complicou tudo.

Mas sobretudo tudo começa no erro do Fejsa e nos dois erros do Grimauldo. Assim torna-se complicado.
O espanhol que se ponha no caralho mas é... Não vale pena que ele está aqui quase contrariado...

DC_10

Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 19:14
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 19:07
Tenho confiança total que vai mostrar o que vale e vai sair mais forte do que nunca desta crise temporária.

Oxalá.

Não me cheira nada. O Rui Lage está instalado.

O Bruno e nao Rui ;) já conseguiu dar a volta a uma equipa que andava pelas ruas da amargura há 9 meses.

Acredito no seu trabalho

O Seferovic marcou muitos golos a época passada.

Isso não significa que ele o consiga repetir nos proximos 100 anos.

:victory:

O Seferovic em três épocas !!! no Frankfurt marcou 19 golos...


Tavares SLB

Dá claramente a ideia que o plantel não está com ele. Não o acho nada de especial confesso , mas mais uma vez o trabalho dele foi bem armadilhado a fruto de outros interesse .

slb_always

Se calhar o plantel não está com ele porque as escolhas dele são muito questionáveis e o discurso dele é insolso... Já pra não falar das muitas incoerências entre o que diz e faz nesta época..

ala-direita

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2019, 18:53
Citação de: DC_10 em 03 de Outubro de 2019, 18:40
Isto é muito simples, o Benfica tem depois de resolver o problema da equipa técnica (infelizmente parece que não há outro caminho) de atacar o mercado dentro das nossas possibilidades e reforçar-se. O Seixal não chega e há jogadores em fim de ciclo e outros que simplesmente não servem e são os suplentes que foram ficando depois de saírem os antigos titulares.
Só não vê isto quem não quer ou quem não está interessado em ver.

Resolver o problema da equipa tecnica é o quê? Despedir o Lage e ir buscar um Ivo Vieira que chegue e aproveite o efeito bálsamo para daqui a uns meses estarmos iguais? Ou subimos o Renato Paiva e vemos se corre da mesma forma?

O pessoal ainda não percebeu o real problema do Benfica actual.

O "pessoal" já percebeu, mas há "pessoal" que até percebeu outra coisa: é que haver um problema não implica que não haja outros. O Vieira ser o problema não significa que o treinador também não seja e que o plantel feito à base do Seixal não seja uma banalidade pegada.