Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:41
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:39
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:35
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:28
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:27
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:24
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:16
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2019, 17:14
"temos um treinador de topo"

chegou se a ler isto por aqui há escassos meses

surreal

O fenómeno de muito do sb com este senhor o ano passado também foi surreal.

O futebol é momento e irracional. Eu próprio pensei que seria treinador para muitos anos. O valor de um treinador, no entanto, só se verifica no médio-longo prazo. Pode ser que ainda encarrile, mas já não sei. Pensei que iríamos melhorar depois da pausa e é o que se vê.

E pode ser para muitos anos se não o mandarem para a fogueira ao primeiro momento mais dificil.

Primeiro? Lol. Mas a que é que se tem assistido há 2 meses e meio?
Nem com o Rui do bombo costumávamos estar esta fase toda sem jogar à bola.
Tinha algumas opções melhores do que as que têm jogado agora, mas este também tem e não as mete.

Quais são já agora? Nem opções para as alas temos em condições. É absolutamente deprimente.

Jota a extremo esquerdo.
Zivkovic, na direita para mim, mas nem que fosse mais no meio.
Para avançado tem 3 opções e mete o cepo.

Portanto para ti Jota e Zivkovic são uma garantia de muito mais qualidade

Sem dúvida.
Claro que se o Jota for para SA, e o Zivkovic só para esquerda...o Zivko ainda pode sacar umas assistências,  mas nesse caso se forem para essas posições não tanto.

E quando fiz aquele post, também estava a pensar no Gedson, embora esse seja outra posição. Mas é posto a segundo avançado e o treinador diz que é jogador de tocar e atacar a profundidade :rir:

Mas como é que se pode defender esta merda toda?

Eu poderia concordar contigo se essas opções realmente fizessem a diferença, mas não fazem, aliás nada muda.

20simao1

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:43
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:41
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:39
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:35
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:28
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:27
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:24
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:16
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2019, 17:14
"temos um treinador de topo"

chegou se a ler isto por aqui há escassos meses

surreal

O fenómeno de muito do sb com este senhor o ano passado também foi surreal.

O futebol é momento e irracional. Eu próprio pensei que seria treinador para muitos anos. O valor de um treinador, no entanto, só se verifica no médio-longo prazo. Pode ser que ainda encarrile, mas já não sei. Pensei que iríamos melhorar depois da pausa e é o que se vê.

E pode ser para muitos anos se não o mandarem para a fogueira ao primeiro momento mais dificil.

Primeiro? Lol. Mas a que é que se tem assistido há 2 meses e meio?
Nem com o Rui do bombo costumávamos estar esta fase toda sem jogar à bola.
Tinha algumas opções melhores do que as que têm jogado agora, mas este também tem e não as mete.

Quais são já agora? Nem opções para as alas temos em condições. É absolutamente deprimente.

Jota a extremo esquerdo.
Zivkovic, na direita para mim, mas nem que fosse mais no meio.
Para avançado tem 3 opções e mete o cepo.

Portanto para ti Jota e Zivkovic são uma garantia de muito mais qualidade

Sem dúvida.
Claro que se o Jota for para SA, e o Zivkovic só para esquerda...o Zivko ainda pode sacar umas assistências,  mas nesse caso se forem para essas posições não tanto.

E quando fiz aquele post, também estava a pensar no Gedson, embora esse seja outra posição. Mas é posto a segundo avançado e o treinador diz que é jogador de tocar e atacar a profundidade :rir:

Mas como é que se pode defender esta merda toda?

Eu poderia concordar contigo se essas opções realmente fizessem a diferença, mas não fazem, aliás nada muda.

Se nunca jogam, ou jogam fora de posição, como queres que façam a diferença?

Baron_Davis

calma, enquanto o RDT e o Vinicus não estiverem disponíveis, o podão tem de ser titular por decreto

andoaleme

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:36
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:30
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 17:26
Cervi,Cervi, cervi, o argentino aquilo que tem jogado fez o que pode. FEz tantos jogos em 4 dias como no resto da época.

Depois são os outros que são analfabetos se se atreverem a dizer algo de mal do RDT que joga todas as semanas e tem ritmo de jogo.

A dizer que o Cervi "dá-nos qualidade enorme na pressão, tem os timings perfeitos de pressão, é um atleta em que confiamos neste tipo de trabalho"

Já como avançado mete um cepo porque corre.

É isto o mestre Lage na premier tugão, temos que meter avançados e extremos só para correr porque senão seremos goleados. A culpa é do vieira.

A verdade é que ou jogava cervi ou Jota, e quer queiram quer não, o Jota tirando uma assistência também só tem feito merda quando jogou. O plantel do Benfica tem muito vindo a perder qualidade e a ganhar massa salarial, é um facto.

O Jota só tem feito merda e só tem uma assistência porque O ÚNICO jogo onde estava na esquerda foi precisamente esse quando fez a assistência, e de resto ainda não jogou um jogo na sua posição, creio que nem sequer a extremo direito sequer, e é posto a segundo avançado.
Jota se fosse aposta continua a titular mostraria no mínimo, que é o melhor, tal como foi com Semedo, Guedes, Ederson, Lindelof, R. Dias, Oblak, Félix etc.

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 27 de Outubro de 2019, 17:45
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:36
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:30
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 17:26
Cervi,Cervi, cervi, o argentino aquilo que tem jogado fez o que pode. FEz tantos jogos em 4 dias como no resto da época.

Depois são os outros que são analfabetos se se atreverem a dizer algo de mal do RDT que joga todas as semanas e tem ritmo de jogo.

A dizer que o Cervi "dá-nos qualidade enorme na pressão, tem os timings perfeitos de pressão, é um atleta em que confiamos neste tipo de trabalho"

Já como avançado mete um cepo porque corre.

É isto o mestre Lage na premier tugão, temos que meter avançados e extremos só para correr porque senão seremos goleados. A culpa é do vieira.

A verdade é que ou jogava cervi ou Jota, e quer queiram quer não, o Jota tirando uma assistência também só tem feito merda quando jogou. O plantel do Benfica tem muito vindo a perder qualidade e a ganhar massa salarial, é um facto.

O Jota só tem feito merda e só tem uma assistência porque O ÚNICO jogo onde estava na esquerda foi precisamente esse quando fez a assistência, e de resto ainda não jogou um jogo na sua posição, creio que nem sequer a extremo direito sequer, e é posto a segundo avançado.
Jota se fosse aposta continua  a titular mostraria o minimo que poderia mostrar é que é o melhor, tal como foi com Semedo, Guedes, Ederson, Lindelof, R. Dias, Oblak, Félix etc.

Talvez sim, talvez não, já vi outros suplentes no Benfica que não precisaram de ser titulares muitos jogos seguidos para mostrar a sua qualidade e estão aí exemplos desses nessa "lista".

Mas eu acabo por concordar que com Rafa de fora 4 meses Jota tem de jogar, Cervi é solução a curto prazo e de recurso.

Baron_Davis

dada a ausência de jogo colectivo, como nos tempos do coach donkey, a solução tem de passar por colocar os melhores a jogar e abancar a mediocridade e as vacas sagradas

teoricoslb

Já não bastava os limitados Almeida e Pizzi, ainda temos de levar com as nulidades sefodeabola e cervi.
Assim qualquer jogo é um tormento para ganhar e até para quem está a assistir. Chega a ser penoso!!

willy.the.pimp

Criticar o treinador depois de tanta merda feito pelo Vieira? Pensam que vai ficar melhor com outro treinador a trabalhar com este plantel?

Barcelense1994

Quando ouvi na flash a dizer que a equipa esteve "relativamente bem" só me ri. Está fora dela, não percebo. Zero futebol e zero ideias. Jogadores por decreto no 11. Não consigo perceber o que se passa. Voltei a sentir o mesmo que senti nos últimos meses de RV: pouca ilusão e vontade de ver o Benfica a jogar. Tão pouco futebol Lage. Quem te viu e quem te vê  :disgust:

Baron_Davis

Citação de: willy.the.pimp em 27 de Outubro de 2019, 17:50
Criticar o treinador depois de tanta merda feito pelo Vieira? Pensam que vai ficar melhor com outro treinador a trabalhar com este plantel?

os planteis dos chocos, moreirense e tondela é que são top

agarrados aos tomates para ganhar a estes mijas na escada que não metiam um único jogador sequer no banco do actual plantel

teoricoslb

Citação de: willy.the.pimp em 27 de Outubro de 2019, 17:50

Eu também tenho a mesma opinião... Mas porra, meter a jogar seforovic e agora também o cervi não abona em nada a seu favor.

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2019, 17:29
Eu não quero ser catastrófico...

Espero não ferir susceptibilidades...Mas...

O RUI VITORIA ERA MELHOR!!

AH...e esta!?

Susceptibilidades de quem não percebe de bola! Pois o  rui vitória era bem melhor

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2019, 17:45
calma, enquanto o RDT e o Vinicus não estiverem disponíveis, o podão tem de ser titular por decreto

E é que o Lage na flash desculpou-se de meter o Cervi porque "dá-nos qualidade enorme na pressão, tem os timings perfeitos de pressão, é um atleta em que confiamos neste tipo de trabalho" porque "estamos a jogar com dois pontas de lança, e ter um ala como o Cervi que se junta à equipa" para defender

Mas que 2 PL's foram esses hoje?

Espalhou-se completamente ao comprido.

Mais valia dizer que fomos para lá jogar à pedreiro.

Mete dois gajos na frente porque correm. E um deles até é cepo. O outro, não acho que o seja tanto como muitos aqui, mas é para isto que o treinador o mete, dito por ele.

RickySan

Está completamente perdido em relação ao treinador super racional que foi durante a segunda parte da época 2018/19.

Pelo o que disse na pré-época, acredito que o plantel esteja muito abaixo das expectativas dele (e nossas), mas tem comido e calado. De vez em quando deixa uma indireta, mas não chama os bois pelos nomes e enquanto não o fizer, vai ser queimado pela super estrutura e vai se queimando ele sozinho porque tem cometido erros graves na gestão do seu (pobre) plantel.

Saudades do treinador que com 3 ou 4 golos de vantagem pedia sempre mais e que depois na conferencia de imprensa dizia que ainda havia coisas para melhorar. Agora está tudo mais ou menos bem, apesar de não jogarmos um caralho.

Ó Bruno, ou vens dizer CLARAMENTE que a super estrutura sabotou o teu trabalho ou então estás (estamos) fodidos.

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:54
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2019, 17:45

E é que o Lage na flash desculpou-se de meter o Cervi porque "dá-nos qualidade enorme na pressão, tem os timings perfeitos de pressão, é um atleta em que confiamos neste tipo de trabalho" porque "estamos a jogar com dois pontas de lança, e ter um ala como o Cervi que se junta à equipa" para defender

Mas que 2 PL's foram esses hoje?

Espalhou-se completamente ao comprido.

Mais valia dizer que fomos para lá jogar à pedreiro.

Mete dois gajos na frente porque correm. E um deles até é cepo. O outro, não acho que o seja tanto como muitos aqui, mas é para isto que o treinador o mete, dito por ele.

a linguagem corporal é de quem está todo cagado