Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

a grupeta dos paninhos quentes já pegou ao serviço

"este plantel"

"baixas"

foda se, mas algum jogador de chocos, moreirense ou tondela se sentava sequer no banco do Maior?

padroezinhos na merda, o orelhas adora vos

divica

honestamente, já não esta a fazer nada no Benfica.
Tal como o bombo toda a gente já vê que ele é parte do problema.
Tal como o ano passado ele entrou e revolucionou a equipa e encostou umas vacas sagradas este ano é preciso alguém que faca o mesmo.

20simao1

The_Riggs

Cervi,Cervi, cervi, o argentino aquilo que tem jogado fez o que pode. FEz tantos jogos em 4 dias como no resto da época.

Depois são os outros que são analfabetos se se atreverem a dizer algo de mal do RDT que joga todas as semanas e tem ritmo de jogo.

soul_addon

Metade do onze titular do Benfica não tem qualidade para tal, e alguns nem para estar no plantel. É óbvio culpa de Lage que os mete a jogar, o que se está para saber é se é culpa do Lage a fraca investida no mercado e o arruinar do relvado que levou a lesões de jogadores que iriam elevar o nível de jogo. Se alguém acha que há um treinador no mundo que venha até cá por estes jogadores a jogar bom futebol anda a sonhar - olhem para este plantel com olhos de ver e comparem com plantéis de JJ e até os primeiros de RV.

elpayaso10

Quarta feira podes contar com o meu assobio e lenço branco atrás de ti

Vulcan

Estava bem a adjunto do amigo no rio ave.

20simao1

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 17:24
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2019, 17:19
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:16
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2019, 17:14
"temos um treinador de topo"

chegou se a ler isto por aqui há escassos meses

surreal

O fenómeno de muito do sb com este senhor o ano passado também foi surreal.

O futebol é momento e irracional. Eu próprio pensei que seria treinador para muitos anos. O valor de um treinador, no entanto, só se verifica no médio-longo prazo. Pode ser que ainda encarrile, mas já não sei. Pensei que iríamos melhorar depois da pausa e é o que se vê.

E pode ser para muitos anos se não o mandarem para a fogueira ao primeiro momento mais dificil.

Primeiro? Lol. Mas a que é que se tem assistido há 2 meses e meio?
Nem com o Rui do bombo costumávamos estar esta fase toda sem jogar à bola.
Tinha algumas opções melhores do que as que têm jogado agora, mas este também tem e não as mete.

Sexta-Feira

Jorge Jesus para ontem!!!

Vou meter o orgulho no saco!

Adrian31

Keiroxes

Bem me enganou, mais um pau mandado da direção

Está a entrar naquela fase, em que vai fazer mais mal ou Benfica do que bem

Makumbino

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 17:26
Cervi,Cervi, cervi, o argentino aquilo que tem jogado fez o que pode. FEz tantos jogos em 4 dias como no resto da época.

Depois são os outros que são analfabetos se se atreverem a dizer algo de mal do RDT que joga todas as semanas e tem ritmo de jogo.
Cervi é péssimo

Zviko já provou ser 100 vezes melhor que o cepo argentino

divica

surreal

O futebol é momento e irracional. Eu próprio pensei que seria treinador para muitos anos. O valor de um treinador, no entanto, só se verifica no médio-longo prazo. Pode ser que ainda encarrile, mas já não sei. Pensei que iríamos melhorar depois da pausa e é o que se vê.

E pode ser para muitos anos se não o mandarem para a fogueira ao primeiro momento mais dificil.
momento?
já passou um terco da época e tem sido completamente miserável.

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 17:27

surreal

Primeiro? Lol. Mas a que é que se tem assistido há 2 meses e meio?
Nem com o Rui do bombo costumávamos estar esta fase toda sem jogar à bola.
Tinha algumas opções melhores do que as que têm jogado agora, mas este também tem e não as mete.

Quais são já agora? Nem opções para as alas temos em condições. É absolutamente deprimente.

capelada

Citação de: SLBffg em 27 de Outubro de 2019, 17:25
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2019, 17:20
Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2019, 17:14
Aí está a confirmação
Cervi joga na LC porque pressiona
Escolhe um extremo porque pressiona lolol

Ganda treinador  :bow2: :crazy2:

O Cervi neste momento é dos meus favoritos. Pode ter perdido o jeito todo com a bola saber-se-à lá porquê, mas não anda a pastar. Já faz mais que muitos.

Essa descrição também funciona para o Seferovic

Nunca foi o seu forte. Mas compensava com força, capacidade de pressão, bom posicionamento na linha avançada. O Cervi também longe de craque, ao menos ainda conseguia cortar para dentro e rematar, ou ir à linha e tentar furar. Agora fica atrás do Grimaldo enquanto o lateral sobe. Deve ser o futebol total dos pobres.