Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tellmo

O Lage bem que podia trabalhar algo como isto se tivesse coragem:

Ações:
Caio - Vender/Emprestar
Jota - Emprestar
Zivkovic - Vender/Emprestar
Cervi - Vender
Horta- Comprar
Lameiras - Comprar

Resultado:
Ala Esquerda - Rafa Silva | Ricardo Horta
Ala Direita - Pizzi | Lameiras

GoloDeLetra

TiagoCunha12

Citação de: JMIGUEL em 29 de Outubro de 2019, 10:13
Ainda ontem li a entrevista do treinador do Bayern e eles estão como nós:

Ele dizia querem que andemos a 200, mas o autocarro só dá 100....
Isto é no ano passado tínhamos jogadores que davam a potência para andarmos a 200( Jonas e João Félix) este ano só podemos andar a 100, e vamos ver sem o Rafa se conseguimos andar a 100.

Espero que no início de janeiro já tenhamos resolvidos os problemas do plantel e não apenas no dia 31 de janeiro.

Cheira-me é que em Janeiro o NGL despacha algum dos poucos jogadores decentes da equipa e não vem ninguém...

benficaslb1

Citação de: Tellmo em 29 de Outubro de 2019, 10:17

Ações:
Caio - Vender/Emprestar
Jota - Emprestar
Cervi - Vender
Horta- Comprar
Lameiras - Comprar

Resultado:
o lage não manda nada. Ele queria um redes e não lhe arranjaram nenhum.

benficaslb1

Citação de: TiagoCunha12 em 29 de Outubro de 2019, 10:18
Citação de: JMIGUEL em 29 de Outubro de 2019, 10:13
Ainda ontem li a entrevista do treinador do Bayern e eles estão como nós:

Ele dizia querem que andemos a 200, mas o autocarro só dá 100....
Isto é no ano passado tínhamos jogadores que davam a potência para andarmos a 200( Jonas e João Félix) este ano só podemos andar a 100, e vamos ver sem o Rafa se conseguimos andar a 100.

Espero que no início de janeiro já tenhamos resolvidos os problemas do plantel e não apenas no dia 31 de janeiro.

Cheira-me é que em Janeiro o NGL despacha algum dos poucos jogadores decentes da equipa e não vem ninguém...
em janeiro sai o Ruben e entra o gajo da equipa b que contratamos á uns meses que agora não me lembro o nome

areal

Não pensem que o problema está só no treinador.. Ele pode ter culpas em algumas escolhas, mas o mal, vem de cima e d a política de contratações.

bellini

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2019, 10:22

Ações:
Caio - Vender/Emprestar
Jota - Emprestar
Cervi - Vender
Horta- Comprar
Lameiras - Comprar

Resultado:
E isso era para quê? Achas realmente que esses jogadores são melhores? Os nossos estão simplesmente em sub rendimento. Qualquer Cervi ou Zivkovic da vida era o melhor jogador do Feirense a cagar se fosse aposta séria. Até o Jota, a fazer uma época num clube médio em PT se destacava facilmente ao estilo de um Coentrão no Nacional da Madeira.

MSAM

Citação de: G-Man em 29 de Outubro de 2019, 08:26
Pelas equipas que o Benfica tem apresentado, é fácil acreditar na teoria dos sms.
Já eu acho essa história tão ridícula.

benficaslb1

Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 10:27

Ações:
Caio - Vender/Emprestar
Jota - Emprestar
Cervi - Vender
Horta- Comprar
Lameiras - Comprar

Resultado:
E isso era para quê? Achas realmente que esses jogadores são melhores? Os nossos estão simplesmente em sub rendimento. Qualquer Cervi ou Zivkovic da vida era o melhor jogador do Feirense a cagar se fosse aposta séria.
o que é que isso tem a ver com o que eu disse? O que eu quis dizer é que se o lage fizesse isso tudo que escreveste a direção é que decidia se isso acontecia ou não, logo ele não manda nada.

hippyscorpio

Pelas equipas que o Benfica tem apresentado, é fácil acreditar na teoria dos sms.
Por exemplo, se a insistência na titularidade do Ceporovic for para o valorizar, então vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Ola John, quanto mais jogar mais vai desvalorizar. O Ceporovic devia ter sido vendido no ultimo verão após a temporada de excepção que fez, mas como o Jonas ia acabar a carreira e o João Félix estava vendido, os iluminados da direcção decidiram ficar com o Ceporovic e agora é o que vemos, não joga nada e não sai da equipa titular.

Por muito que custe a muita gente, por esta altura é evidente que são as compras e vendas de jogadores a principal estratégia da direcção do Benfica, tudo gira à volta disso. O Benfica deixou de ser um clube e passou a ser uma empresa, reparem que hoje em dia a direcção do Benfica anuncia com todo o aparato os lucros milionários da empresa Benfica, esquecendo-se que num clube em que o futebol é a sua principal actividade não faz sentido ter lucros, o que faz sentido é investir os lucros para fortalecer cada vez mais a equipa, seja na compra de novos atletas com qualidade ou seja na manutênção dos melhores. Este Benfica de Vieira vende tudo o que é bom, seja no futebol ou nas modalidades. Já mete nojo... por exemplo no andebol, quando finalmente conseguimos formar um jogador bem acima da média, o jogador já foi vendido por trocos para França... não suporto esta merda, estou farto disto.

Xanghai

Não sei quanto tempo ainda vai durar, mas os benfiquistas ainda acham que temos super craques naquele plantel.

Abrem os olhos, temos uma miséria de plantel e que está cheio de vícios/tiques de grandeza. As coisas só vão mudar se o Lage bater de frente com a estrutura e impor as suas regras... como isso não vai acontecer, vamos ficar nisto até onde der.

bellini

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2019, 10:29
Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 10:27

Ações:
Caio - Vender/Emprestar
Jota - Emprestar
Cervi - Vender
Horta- Comprar
Lameiras - Comprar

Resultado:
E isso era para quê? Achas realmente que esses jogadores são melhores? Os nossos estão simplesmente em sub rendimento. Qualquer Cervi ou Zivkovic da vida era o melhor jogador do Feirense a cagar se fosse aposta séria.
o que é que isso tem a ver com o que eu disse? O que eu quis dizer é que se o lage fizesse isso tudo que escreveste a direção é que decidia se isso acontecia ou não, logo ele não manda nada.
estava a responder ao 1º comentário, citei-te por engano. Não acho que seja a trocar Lameiras por Jotas que vamos mudar alguma coisa, até ficavamos a perder em qualidade e por bastante.

hippyscorpio

Ações:
Caio - Vender/Emprestar
Jota - Emprestar
Cervi - Vender
Horta- Comprar
Lameiras - Comprar

Resultado:
O Pizzi tem de sair do Benfica o mais rápido possível, de preferência já no próximo mercado de janeiro, no máximo no próximo verão.

bellini

Citação de: hippyscorpio em 29 de Outubro de 2019, 10:30
Por exemplo, se a insistência na titularidade do Ceporovic for para o valorizar, então vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Ola John, quanto mais jogar mais vai desvalorizar. O Ceporovic devia ter sido vendido no ultimo verão após a temporada de excepção que fez, mas como o Jonas ia acabar a carreira e o João Félix estava vendido, os iluminados da direcção decidiram ficar com o Ceporovic e agora é o que vemos, não joga nada e não sai da equipa titular.

Por muito que custe a muita gente, por esta altura é evidente que são as compras e vendas de jogadores a principal estratégia da direcção do Benfica, tudo gira à volta disso. O Benfica deixou de ser um clube e passou a ser uma empresa, reparem que hoje em dia a direcção do Benfica anuncia com todo o aparato os lucros milionários da empresa Benfica, esquecendo-se que num clube em que o futebol é a sua principal actividade não faz sentido ter lucros, o que faz sentido é investir os lucros para fortalecer cada vez mais a equipa, seja na compra de novos atletas com qualidade ou seja na manutênção dos melhores. Este Benfica de Vieira vende tudo o que é bom, seja no futebol ou nas modalidades. Já mete nojo... por exemplo no andebol, quando finalmente conseguimos formar um jogador bem acima da média, o jogador já foi vendido por trocos para França... não suporto esta merda, estou farto disto.
Isso não faz qualquer sentido, o homem foi o melhor marcador do campeonato da equipa que foi campeã nacional... dava para vender a 15-20M tranquilamente...

hippyscorpio

Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 10:37
Citação de: hippyscorpio em 29 de Outubro de 2019, 10:30

Isso não faz qualquer sentido, o homem foi o melhor marcador do campeonato da equipa que foi campeã nacional... dava para vender a 15-20M tranquilamente...
Se algum clube tivesse oferecido pelo Ceporovic essa quantia, o Cepo era logo vendido, o problema é que ninguém ofereceu essa quantia por ele, é que os clube não andam a dormir, o Ceporovic tem um estorial desportivo em que poucos golos faz por temporada... esta época voltou ao normal e agora nem os chineses o querem. Vai ser mais um que vai ficar no Benfica como "líder" de balneário porque ninguém lhe pega. Enquanto isso, tal como acontece como o Pizzi ou o André Almeida, tem de ser titular porque senão amua e destroi aonda mais aquele balneário que provavelmente já se encontra a ferro e fogo. A postura da equipa em campo leva-me a tirar esta conclusões, mas posso estar enganado.