Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2019, 18:29
Citação de: zero07 em 29 de Outubro de 2019, 18:18
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2019, 18:11
Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2019, 18:09
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2019, 18:08
Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2019, 18:02
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2019, 18:00
Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2019, 17:56
Quando um treinador, em menos de 6 meses, passa de um discurso claro, coerente, transparente e com ideias bem estruturadas para um discurso incoerente, facilmente desmontado, pouco claro e com uma confusão de ideias... é mais que óbvio que algo mudou drasticamente e o treinador não está a saber lidar e dar a volta à situação.
O que a mim me parece e que o presidente nao lhe deu as condicoes pedidas e ele esta simplesmente a ser na sua cabeca "bom profissional" e defender a estrutura incompetente que tem a sua volta
Ia fazer o que? Atacar a estrutura que lhe deu a carreira que tem agora?

Nao. Precisamente. Esta a fazer aquilo que tem de fazer.
Ele esta em pulgas para ir embora de fininho, que era o que qualquer mente inteligente faria no lugar dele.
Mas quer receber o dele. E faz muito bem.
Ele nao e propriamente um treinador que era rico ou conceituado ate ha poucos meses atras. E na cabeca dele esta a fazer o melhor que pode. Se a sua volta so ve incompetentes e um presidente sabotador ele faz o melhor que pode e pronto.
Ele podia receber o msm se tivesse ido embora.
Ele não é um mendigo. Ele não é classe média.

Se ele escolheu ser testa de ferro e a comodidade de Lisboa, a ir para Inglaterra porque lá chove, Espanha porque lá faz calor, Arabias porque lá faz muito calor...é opção dele...mas não o desculpem porque é pobre ou pelo dinheiro. Chamem-lhe comodidade, aka Acomodado
Isso nao e propriamente assim. Se o presidente lhe disser que quem manda e ele e quer que meta os putos todos a jogar na liga dos campeoes porque o objectivo do Benfica e vender putos ele como assalariado faz o que lhe mandam.

Isso é interferência nas competências dele. Se o teu chefe te disser que a partir de agora só podes escrever ao computador usando o nariz para carregar nas teclas, mas que espera o mesmo volume/competência de trabalho, tu não tens que obedecer, tens motivos para recorrer ao teu sindicato (se o tiveres, e ele tem).

Tongraça

Foi-me garantido que o gajo é dos bons e que está a mexer com aquela porcaria toda.
Sabe bem o que há a mudar.

Foi a pessoa que me tem dado alguns infos como a falta de profissionalismo do Zivcko, Ferreyra e Castillo

Costasul

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 19:04
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2019, 18:41
Imbecil porquê?
Por ter dito uma verdade, outrora confirmada pelo treinador na conferência de imprensa?
Se o método é o mais correto ou não é subjectivo, mas não deixa de ser uma verdade que existe alguém nos pisos superiores a passar indicações ao treinador. Ponto.
E com isto não quero atacar o BL nem o RGS, apenas constatar um facto.

Todas as equipas técnicas têm gente a ver o jogo num local superior do estádio, para ver o campo todo e passar informações.

Estão sempre elementos das 2 equipas tecnicas onde estão os jornalistas da radio no piso 3 Emirates.

Ficam mesmo a minha frente.

Hölderlin

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 16:51
Lamentável, algumas pessoas, acreditarem na treta do RGS.
Mas para deitar abaixo tudo serve, até algo dito por uma pessoa, que muitos lhe dao pouca credibilidade.

Linha já está, agora siga para bingo,e queimar o lage de vez.

Lamentável é achar que não.

_Huji_Slb

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Outubro de 2019, 18:20
Muito mal o Lage a responder ao imbecil do RGS, só está a dar importância a quem não a tem.

Já que o RGS Acusou a Direçao lá teve que ir a extensão ou testa de ferro da Direçao , o Patrao obrigou a abrir a boca para defender .
Se fosse o benfica nem se importavam.

CGUERREIRO_1904

Mas o que é que o RGS disse de mal? Ele apenas diz que o Lage se deixou apanhar no meio deste enredo "de senhores feudais" que é a estrutura do Benfica. Disse também algo que muita gente aqui no fórum tem dito nos últimos tempos, que recebe ordens "lá de cima" para meter A ou B. O que me parece bastante provável dado às escolhas dos 11's desta época.

Ele ainda diz que o Lage deve estar farto disto tudo e que deveria ter visto logo ao início como as coisas eram.

Ele basicamente só aponta o dedo á "estrutura".

_Huji_Slb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Outubro de 2019, 20:49
Mas o que é que o RGS disse de mal? Ele apenas diz que o Lage se deixou apanhar no meio deste enredo "de senhores feudais" que é a estrutura do Benfica. Disse também algo que muita gente aqui no fórum tem dito nos últimos tempos, que recebe ordens "lá de cima" para meter A ou B. O que me parece bastante provável dado às escolhas dos 11's desta época.

Ele ainda diz que o Lage deve estar farto disto tudo e que deveria ter visto logo ao início como as coisas eram.

Ele basicamente só aponta o dedo á "estrutura".

Qual e a novidade , atualmente o futebol profisional do benfica , apenas serve para "parasitas" comerem a custa do benfica.

Red Bullet

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2019, 19:56
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2019, 18:29
Quando um treinador, em menos de 6 meses, passa de um discurso claro, coerente, transparente e com ideias bem estruturadas para um discurso incoerente, facilmente desmontado, pouco claro e com uma confusão de ideias... é mais que óbvio que algo mudou drasticamente e o treinador não está a saber lidar e dar a volta à situação.
O que a mim me parece e que o presidente nao lhe deu as condicoes pedidas e ele esta simplesmente a ser na sua cabeca "bom profissional" e defender a estrutura incompetente que tem a sua volta

Ele esta em pulgas para ir embora de fininho, que era o que qualquer mente inteligente faria no lugar dele.
Ele nao e propriamente um treinador que era rico ou conceituado ate ha poucos meses atras. E na cabeca dele esta a fazer o melhor que pode. Se a sua volta so ve incompetentes e um presidente sabotador ele faz o melhor que pode e pronto.

Se ele escolheu ser testa de ferro e a comodidade de Lisboa, a ir para Inglaterra porque lá chove, Espanha porque lá faz calor, Arabias porque lá faz muito calor...é opção dele...mas não o desculpem porque é pobre ou pelo dinheiro. Chamem-lhe comodidade, aka Acomodado
Isso nao e propriamente assim. Se o presidente lhe disser que quem manda e ele e quer que meta os putos todos a jogar na liga dos campeoes porque o objectivo do Benfica e vender putos ele como assalariado faz o que lhe mandam.

Isso é interferência nas competências dele. Se o teu chefe te disser que a partir de agora só podes escrever ao computador usando o nariz para carregar nas teclas, mas que espera o mesmo volume/competência de trabalho, tu não tens que obedecer, tens motivos para recorrer ao teu sindicato (se o tiveres, e ele tem).
boa resposta, mas para o orelhas, se ele for campeão, já fica satisfeito, e o LAge já entendeu isso, e deve ter pensado: " é o que quer, é o que leva"

Red Bullet

Citação de: Tongraça em 29 de Outubro de 2019, 20:09
Foi-me garantido que o gajo é dos bons e que está a mexer com aquela porcaria toda.

Foi a pessoa que me tem dado alguns infos como a falta de profissionalismo do Zivcko, Ferreyra e Castillo
gostava mto mas mesmo mto q isso fosse verdade.

Ru10

Qual é o mal de ter alguém em cima a dizer-me o indice físico dos jogadores?

zero07

O user Almeida é rapidíssimo nas críticas.

Será que o user pode dar partilhar a sua opinião sobre a situação do Ebuehi?
Estará revoltado com a falta de oportunidades dadas ao mesmo?

Citação de: zero07 em 21 de Julho de 2019, 14:58
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Um jogador que não joga nem faz peladinhas à mais de um ano.

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

QUERO EXIGÊNCIA E COMPETITIVIDADE

Citação de: Almeida92 em 21 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: zero07 em 21 de Julho de 2019, 14:58
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Um jogador que não joga nem faz peladinhas à mais de um ano.

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

QUERO EXIGÊNCIA E COMPETITIVIDADE

Sempre a distribuir magia, incrível! :pray:

Citação de: Almeida92 em 29 de Outubro de 2019, 19:19

Para posts completamente ridículos dá sempre para contar com este user. Bem-haja!

20Nico Gaitan20

mas estas a referir a quê? Ainda não entendi i bem o que queres dizer

gravessen

Imbecil porquê?
Por ter dito uma verdade, outrora confirmada pelo treinador na conferência de imprensa?
Se o método é o mais correto ou não é subjectivo, mas não deixa de ser uma verdade que existe alguém nos pisos superiores a passar indicações ao treinador. Ponto.

Todos os treinadores, incluindo guardiola , sarri e os melhores, têm alguém no piso superior a dar indicações.

Não foi nada disso que o RGS quis insinuar.

O que RGS fez foi uma patetice. Que só o prejudica.

Não diz nada, não concretiza nada. Manda só postas.

areal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2019, 21:32

mas estas a referir a quê? Ainda não entendi i bem o que queres dizer

So pode ser sobre os gajos que estão na bancada a analisar o jogo.

Carminati

Citação de: gravessen em 29 de Outubro de 2019, 21:36
Imbecil porquê?

Todos os treinadores, incluindo guardiola , sarri e os melhores, têm alguém no piso superior a dar indicações.

Não foi nada disso que o RGS quis insinuar.

O que RGS fez foi uma patetice. Que só o prejudica.

Não diz nada, não concretiza nada. Manda só postas.

Enorme desilusão o RGS e cada vez mais.

Se o pessoal quer alguem a presidente diferente, que defenda os verdadeiros valores do Benfica.... e depois temos o RGS a lançar demagogia, mentiras e golpes baixos constantemente.

Infelizmente acho que não há ainda um substituto credivel para o veiria.