Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diferreira

O Vieira é o verdadeiro culpado desta merda.

SaviAimar

Citação de: mi mi miccoli em 05 de Novembro de 2019, 21:31
Os créditos pela grande recuperação do campeonato do ano passado vai durar até quando?

Enquanto estiver à frente do campeonato, com esta equipa, obviamente que continua a ter crédito.

Phuket

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 20:46
Sim, o problema maior é o Lage. Gostava de ver o Deus Jesus com esta matéria prima...gostava mesmo...
Amigo, não tinha este plantel.

Batia com a porta e ia embora.

Ele chegou ao Flamengo e disse que queria 4 novos jogadores e disse as posições, e só não contrataram mais 1 PL porque o Sporting não o vendeu, se não lhe dessem, ia embora.

Motörhead

5//11/2019 - e ainda nao tens um 11 base.

SaviAimar

Razoavel segunda parte. Faltou rematar melhor na hora de decisão.  Ainda dá  para empatar.

Motörhead

Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 21:38
Os créditos pela grande recuperação do campeonato do ano passado vai durar até quando?

Enquanto estiver à frente do campeonato, com esta equipa, obviamente que continua a ter crédito.

Ja vi um filme parecido...

mi mi miccoli

Mesmo com o boicote à Europa.

SaviAimar

Citação de: mi mi miccoli em 05 de Novembro de 2019, 21:40

Gostava é  que me dissessem como se faz uma boa champions com esta equipa ou pedir que o faça.

Phuket

Claro que enquanto estivermos em primeiro no campeonato, não será despedido. Mas a margem de erro reduz-se consideravelmente.

SaviAimar

Desde o 2-1, isto ficou o forum do Sporting. Ninguém comenta.  ;D

Bleach

em vez de poupar o pize para o jogo do campeonato , mete o nesta competiçãozinha , não se percebe.

peter_slb

esta segunda parte está a ser a melhor do Benfica este ano na Champions. Se tivéssemos apresentado sempre este nível não estaríamos à beira de ser corridos.

220373

Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 21:41
Citação de: mi mi miccoli em 05 de Novembro de 2019, 21:40

Gostava é  que me dissessem como se faz uma boa champions com esta equipa ou pedir que o faça.
boa champions são uns 8s

Eu só queria passar o grupo

SaviAimar

Será que só eu passei a ter internet? O fenómeno mais estranho que vi no serbenfiquista, redução em 500 por cento nos posts com o nosso golo.

*SLB*4EVER

Ve se cada otário que eu prefiro acreditar que nao sao do Benfica... esta amostra de treinador mete juniores a jogar, que so jogam na champions e têm a lata de vir dizer que com esta equipa nao da pa fazer mais.