Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 22:36
Lá vem com palestras de táctica.

Isso é para quem ganha, tem noção sff.

deixa me adivinhar, queria "procurar a profundidade"?
E vai encontrá-la.

JPSilva

Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:42
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: Transformer em 05 de Novembro de 2019, 22:37
A mentalidade do "Não se critique o treinador, a culpa tem bigode" anda quase ao mesmo nível de idiotice da célebre "Não jogamos nada, não falem de arbitragem".

Indigência intelectual nos píncaros.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Fácil.
Para a malta só porque temos um Almeida e um Sefe o treinador esta ilibado de tudo.
Mesmo que deixe Samatis, Ziv, RdT a comer bancada.

Sim porque com o Samaris, Ziv e RdT de certeza que ia ser um espectáculo de futebol.

Com outro no banco talvez. Este mostrou que para já bola não é com ele.

Ah pronto, venha o próximo salvador.

imightbewrong

Esperava que dissesse que se estava a cagar para a €uropa. Tipo o outro.

Oscor78

Makumbino

Faltaram os 3 pontos contra o Leipzig

Que puta de alucinado

_JonasThern_

Citação de: Rodrialex em 05 de Novembro de 2019, 22:41
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:30
Coitadinho do homem que tem um plantel de merda. Depois vai para a Champions jogar com putos e deixa os jogadores mais experientes no banco ou na bancada. Tenho uma pena dele que nem vos conto.

Só por serem experientes não os faz melhores jogadores!!

Esses jogadores experientes já deviam estar todos fora do Clube!!

Pois mas a questão é essa. Para além de serem mais experientes são melhores jogadores. O Almeida é melhor que o Tomas, o Samaris é melhor que o Florentino, etc. Isto é a liga dos campeões 2019/2020 não a de 2025/2026.

Kravgnar

Fizemos o 2-1 com 15 minutos por jogar...e o Benfica mostrou-se perfeitamente incapaz de sequer mostrar vontade.

crodrigues

Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 22:43

Que puta de alucinado

Como se nesse jogo alguma vez estivemos sequer perto de empatar quanto mais ganhar.

rotepa

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 22:41
todo galifão na CI ontem a dizer que o "Lyon agora jogava com extremos não tão abertos, que procuravam mais a zona interior"

cala a puta boca crlh

puto fantoche nas mãos do orelhas
Nem são extremos de raiz.

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Fizemos o 2-1 com 15 minutos por jogar...e o Benfica mostrou-se perfeitamente incapaz de sequer mostrar vontade.

O Benfica mostrou-se foi incapaz de conseguir ter a bola sem a perder imediatamente como fez ao longo de todo o jogo

nikas

Já que para meter a equipa a jogar bem não tem jeito que ao menos fosse honesto e admitisse que não se joga um caralhinho!
Em vez de estar a fazer os adeptos de parvos.

Jack Bauer

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:35
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:32
Tirando o jogo em Alvalade e no dragão na época passada, o Benfica jogou TODOS os jogos contra equipas de nível à equipa pequena. Desculpem lá mas não serve.

Obvio que não serve.
Vamos andar mais um ano com um RV e para o ano se for campeão, sim este Tugão não é bitola para nada, continua...

Venha o próximo treinador para ser queimado com este plantel e sair da Champions exactamente da mesma forma. Mal posso esperar.

O Dínamo de Zagreb tem um plantel do caralho... reduzir tudo ao plantel não é de todo o correcto.

E o Slavia de Praga é o Estrela Vermelha dos anos 80.

IloveSLB2014

É rídiculo estarem a pedir o despedimento do treinador que lidera o campeonato. Está tudo de cabeça perdida e o principal responsável é quem vai ter mais 90% em Outubro do próximo ano.

Shoky

Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 22:43

Que puta de alucinado

Em mais um jogo onde nunca parecemos sequer capazes de empatar.

Phuket

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Novembro de 2019, 22:42
Muito atrapalhado e nervoso na CI, perdeu toda a honestidade e capacidade de análise que tinha, jà deixou der ser aquele homem genuino.
Eu acho que ele nunca foi genuíno. Ele ia era todo grafulão para lá falar de futebol.