Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2019, 23:50
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2019, 22:45
E se o B.Lage saisse amanhã, lá vinha o Renato Paiva comer o que o Bigodes lhe mete na mesa...
Exato.
Parece-me claro que o problema esta muito mais acima.
Agora nao posso perdoar ao Lage comer e  calar sendo conivente com isto.

Aos poucos ele começa a desabafar, já anda a dar sinais disso

Bedsy

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2019, 23:51
E se o B.Lage saisse amanhã, lá vinha o Renato Paiva comer o que o Bigodes lhe mete na mesa...
Exato.

Foi uma filha da putice nao lhe terem dado os reforços que devia ter tido.

Se podiamos jogar muito mais ?
Claramente.

Eu espero que desabafe tudo , e que o luzinhas se ponha a andar. O0

32 Benfica 32

O mesmo caminho que o do presidente, Rua!!!!

JPSilva

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2019, 23:52
Exato.

Claramente.

No campeonato sim. E vamos jogar. Agora a este nível na champions esqueçam não vai acontecer.

Diamond_1904

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2019, 23:32
Citação de: Granizo em 05 de Novembro de 2019, 23:29
O BLage hoje ja vai ouvir das boas, descaiu-se e disse que "precisam de olhar o mercado".

Possivelmente o desalento da derrota fez esquecer as intrucoes que vem de cima e sai-lhe uma verdade sem querer.
Se calhar começa a ficar farto
;D

Dias13

Para mim saía em janeiro se continuar com este futebol

Chelas

Exato.

Claramente.

O planeamento foi mais uma vez uma merda, mas será que custa muito colocar as peças no sítio e não andar constantemente a rodar o raio da equipa?

GGG

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 23:50
Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2019, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 23:32
vamos lá a uma coisa que às vezes é chata e que se chama: Factos

só nesta edição:

Inter 1 - 1 Praga

Olympiacos 2 - 2 Totts

Madrid 2 - 2 Bruge

Genk 0 - 0 Napoles

Barça 0 - 0 Praga

pq raio estes clubes do montão se conseguem superar e fazer pela vida, mesmo com muito maior diferença entre planteis do que no caso do nosso grupo?

pq raio sendo o nosso grupo "equilibrado", levámos tres cheiretes de bola em quatro jornadas?

pq raio, um clube bi campeao europeu e no top10 de diversos rankings desta competição, raramente, ou nunca, consegue plantar cara a colossos?

os belgas, os gregos e os checos têm por acaso melhor plantel do que o do Maior?

pq é que estes mijas na escada conseguem pontuar contra colossos e nós andamos a ser varridos por equipas pouco mais que medianas da prova?

o principal culpado é o orelhas? sem dúvida, agora não passem paninhos quentes na gritante incapacidade do "treinador de topo" para estas andanças

Querem meter miudos a jogar à força toda que ainda cheiram a leite.

Andam a queimar miudos, a saltar etapas, para os meterem na montra.
Dizes e bem que o orçamento não justifica tudo, mas tem de existir um projecto desportivo por trás com muito ou pouco orçamento. Quando as principais razões para se fazer um plantel são financeiras e não desportivas, tem tudo para dar merda.
Primeiro temos de pensar na qualidade desportiva e depois se não existir dinheiro, é que vamos descendo até termos jogadores que se enquandrem no nosso projecto desportivo sem irmos à falência.

O Ajax não tem um orçamento maior que o Benfica, e faz o que faz, porque existe primeiro e antes de tudo um projecto desportivo.

Algum dia este Benfica de Vieira contratava um jogador experiente mas com qualidade como Tadic? Claro que não.

qd sugerimos aqui a contratação de um Tadic, a trupe do costume ficou piursa e começou a vociferar, á boca cheia, que esse tipo de contratação "não se enquadra no modelo de negócio"

sintomático
Tadic nunca viria, tal como Jonas esteve para nao vir...

Ai foi preciso um treinador com tomates ter mandado dso e outros para o caralho e exigir reforços!

Para o ano e se o Benfica nada ganhar esta epoca, será um all in! E ai ja não existirá ca seixal e políticas disto ou daquilo!

XineloBranco

Bedsy

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 23:53
Exato.

Claramente.

No campeonato sim. E vamos jogar. Agora a este nível na champions esqueçam não vai acontecer.
Pois , é o mais provavel , como se esta a verificar alias.

costapequeno

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2019, 23:51
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 23:43
Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2019, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 23:32
vamos lá a uma coisa que às vezes é chata e que se chama: Factos

só nesta edição:

Inter 1 - 1 Praga

Olympiacos 2 - 2 Totts

Madrid 2 - 2 Bruge

Genk 0 - 0 Napoles

Barça 0 - 0 Praga

pq raio estes clubes do montão se conseguem superar e fazer pela vida, mesmo com muito maior diferença entre planteis do que no caso do nosso grupo?

pq raio sendo o nosso grupo "equilibrado", levámos tres cheiretes de bola em quatro jornadas?

pq raio, um clube bi campeao europeu e no top10 de diversos rankings desta competição, raramente, ou nunca, consegue plantar cara a colossos?

os belgas, os gregos e os checos têm por acaso melhor plantel do que o do Maior?

pq é que estes mijas na escada conseguem pontuar contra colossos e nós andamos a ser varridos por equipas pouco mais que medianas da prova?

o principal culpado é o orelhas? sem dúvida, agora não passem paninhos quentes na gritante incapacidade do "treinador de topo" para estas andanças

Querem meter miudos a jogar à força toda que ainda cheiram a leite.

Andam a queimar miudos, a saltar etapas, para os meterem na montra.
Dizes e bem que o orçamento não justifica tudo, mas tem de existir um projecto desportivo por trás com muito ou pouco orçamento. Quando as principais razões para se fazer um plantel são financeiras e não desportivas, tem tudo para dar merda.
Primeiro temos de pensar na qualidade desportiva e depois se não existir dinheiro, é que vamos descendo até termos jogadores que se enquandrem no nosso projecto desportivo sem irmos à falência.

O Ajax não tem um orçamento maior que o Benfica, e faz o que faz, porque existe primeiro e antes de tudo um projecto desportivo.

Algum dia este Benfica de Vieira contratava um jogador experiente mas com qualidade como Tadic? Claro que não.

que projecto desportivo tem o ajax melhor que o Benfica nos ultimos 20 anos?

Benfica tem vencido muito mais titulos nacionais,chegou a mais finais europeias e tem estado melhor no ranking europeu do que eles.

O ajax fez pior que o Benfica na europa em 2017/2018. ::)

Estou apenas a avaliar os ultimos 5 anos que são os anos que contam para o ranking. Já fomos passados por eles e acontece com naturalidade, a tendência é para se manter.

Um ano mau pode ser azar, dois ou três não é azar...
O teu Zenit também ia limpar o grupo e não sei quê e o Leipzig era uma merda. Eu não acompanho futebol há dois dias...

Há muita coisa que muda em 20 anos, o Ajax já teve vários projectos desportivos, muitos deles falhados durante esses 20 anos. Finalmente parece estar no caminho certo.

Curiosamente a figura principal do Benfica durante esses 20 anos foi quase sempre o mesmo. O Benfica foi sim a duas finais europeias, mas não me esqueço que também vimos o rival ganhar 2 ligas europa e uma champions nesse periodo de tempo.

o que nao era gozado o ajax no topico das comp europeias há 3,4 anos atrás.

sim estao bastante melhores nos ultimos dois anos mas calma.......

Kravgnar

O Conte hoje não teve problemas, partiu a sua direcção ao meio:

"Eu espero apenas que este tipo de jogos clarifiquem coisas para aqueles que precisam de perceber.
Eu estou farto de repetir sempre as mesmas coisas, espero que o diretor venha cá e diga coisas por mim."

"É desapontante, o que posso dizer? Eles dizem-me para sorrir mais na televisão. Que devo falar sempre da mesma coisa, processo de crescimento, levado passo a passo, portanto perguntem-me coisas que eu vou tentar responder"

O Lage teve a chance de o fazer, ameaçou...mas depois à frente da baliza optou por não chutar.

immoreofadogperson

A falta de trabalho da equipa já se começa a tornar demasiado evidente.
É óbvio que o plantel é fraco: tirando Rafa, Gabriel, Grimaldo, Florentino e Chiquinho, tudo o resto é entulho. Mas um treinador tem com principal missão criar dinâmicas colectivas que disfarcem as insuficiências individuais.

Infelizmente, a nossa transição ofensiva é uma vergonha - a fazer lembrar os tempos de Rui Vitória e Quique Flores - e a organização defensiva é de nível amador. O quarteto defensivo nunca está em linha, o lateral do lado da bola nunca é o ponto de foco para o alinhamento, não se trabalha a bola coberta e descoberta, não há pontos que desencadeiem a pressão, a criação de jogo passa sempre pela linha lateral, sem o apoio de qualquer médio ou do 2º avançado, e a distância entre sectores é igual à dos anos 90.

Triste benfiquinha, este.
Saudades do Maior.

E não se esqueçam: votem Vieira.

Jotenko

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2019, 23:46
O maior culpado tem bigode , mas isto hoje nao foi nada lage.

E por aqui me fico.

desabafa home

Bedsy

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2019, 23:54
Exato.

Claramente.

O planeamento foi mais uma vez uma merda, mas será que custa muito colocar as peças no sítio e não andar constantemente a rodar o raio da equipa?
Eu nao queria acreditar que esteja a receber ordens de cima , mas porque raio mete o Tomas sempre na champions e no campeonato coise?
Gedson hoje?
Samaris nem no banco?