Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toalhete

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Faltaram os 3 pontos contra o Leipzig

Que puta de alucinado

Como se nesse jogo alguma vez estivemos sequer perto de empatar quanto mais ganhar.

Hoje também só faltaram 3 golos contra o Lyon.

jpcafe

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:42
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:42
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: Transformer em 05 de Novembro de 2019, 22:37
A mentalidade do "Não se critique o treinador, a culpa tem bigode" anda quase ao mesmo nível de idiotice da célebre "Não jogamos nada, não falem de arbitragem".

Indigência intelectual nos píncaros.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Fácil.
Para a malta só porque temos um Almeida e um Sefe o treinador esta ilibado de tudo.
Mesmo que deixe Samatis, Ziv, RdT a comer bancada.

Sim porque com o Samaris, Ziv e RdT de certeza que ia ser um espectáculo de futebol.

Com outro no banco talvez. Este mostrou que para já bola não é com ele.

Ah pronto, venha o próximo salvador.

Qual salvador?

Vitória vem dum Guimarães, este vem do Benfica B.

É difícil pedir um treinador feito, com qualidade e margem de progressão?

Folhadal

Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2019, 22:40
"Isto e Bruno Lage no pais das maravilhas" Luis Aguilar
Também estava a ouvir. Nem sou grande fã do estilo, mas finalmente alguém que disse a verdade.

O resto da cs anda tudo com medo de bater no Lage, parece que estamos a falar de um Mourinho ou o crl.

tnlemos

Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: tnlemos em 05 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: tnlemos em 05 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: j.j. em 05 de Novembro de 2019, 22:07
Já perceberam porque é que o Jorge Jesus foi corrido do BENFICA? Alguma vez ele pactuava com esta vergonha?
Em que ficamos?
Foi corrido ou não pactuou?
Era o que me faltava ter um gajo como o JJ como exemplo, que teve planteis de Liga dos Campeões e ganha 3 Ligas em 6 e na Champions passa 1 vez.

Do outro lado também estava um plantel de liga dos campeões, não era um Porto de Marcanos e companhia.
Sim estava o Porto dos Jankos e Guarins... Tirando o Porto do Villas Boas, o Porto do Vitor Pereira não tinha plantel para o Benfica.
No jogo do ajoelhar entrou Liedson para aí com 35 anos, não entrou Izmailov porque esteve sempre lesionado e acabou por entrar o rapazito que nem na nossa B jogaria e fez o golo... Até o Vitor Pereira ainda hoje se queixa disso apesar de ter ganho.
Vê lá a qualidade dos planteis do Porto!
Vai lá rever o plantel deles

Guarins?
Era mau , queres ver
A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha... Merda de jogador!
Tirando o Falcão, e um Alecsandro,
Já perceberam porque é que o Jorge Jesus foi corrido do BENFICA? Alguma vez ele pactuava com esta vergonha?
Em que ficamos?
Era o que me faltava ter um gajo como o JJ como exemplo, que teve planteis de Liga dos Campeões e ganha 3 Ligas em 6 e na Champions passa 1 vez.

Do outro lado também estava um plantel de liga dos campeões, não era um Porto de Marcanos e companhia.
Sim estava o Porto dos Jankos e Guarins... Tirando o Porto do Villas Boas, o Porto do Vitor Pereira não tinha plantel para o Benfica.
No jogo do ajoelhar entrou Liedson para aí com 35 anos, não entrou Izmailov porque esteve sempre lesionado e acabou por entrar o rapazito que nem na nossa B jogaria e fez o golo... Até o Vitor Pereira ainda hoje se queixa disso apesar de ter ganho.

Guarins?
Era mau , queres ver
Comparado com o Witsel, Matic, Aimar, Perez e mesmo Fejsa ou Garcia??? Era péssimo!!!

Transformer

O Calado já lhe está a fazer a caminha.

Bons sonhos, Lage.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Rodrialex

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Rodrialex em 05 de Novembro de 2019, 22:41
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:30
Coitadinho do homem que tem um plantel de merda. Depois vai para a Champions jogar com putos e deixa os jogadores mais experientes no banco ou na bancada. Tenho uma pena dele que nem vos conto.

Só por serem experientes não os faz melhores jogadores!!

Esses jogadores experientes já deviam estar todos fora do Clube!!

Pois mas a questão é essa. Para além de serem mais experientes são melhores jogadores. O Almeida é melhor que o Tomas, o Samaris é melhor que o Florentino, etc. Isto é a liga dos campeões 2019/2020 não a de 2025/2026.

Sinceramente achas que o resultado seria melhor?

Não te chegou as campanhas europeias vergonhosas desde 14/15, com excepção da época seguinte para perceber que esses dois entre outros não têm nível para o Benfica?

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2019, 22:38
Eu nunca fui adepto de apoiar apostas desenfreadas em miúdos! NUNCA!

O Benfica é um clube com muita história demasiados adeptos para aceitar que qualquer miudinho de 40kg e que de um chuto numa bola seja titular numa liga dos Campeões.

Jogadores jovens devem ser integrados com pés e cabeça... Não esta merda que se ve!!   

Isto não é um jogo de computador, onde se coloca uma peça e ela dá 100 ou 200!!

Entendam que esta vergonha são negócios, já não é futebol. E quem é conivente com esta vergonha (o Lage o principal), tem o meu desprezo.

Hoje em dia qualquer cepo que saia da academia é jogador do Benfica e joga a Champions...

Dá nojo o que estão a fazer ao BENFICA!
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2019, 22:38
Eu nunca fui adepto de apoiar apostas desenfreadas em miúdos! NUNCA!

O Benfica é um clube com muita história demasiados adeptos para aceitar que qualquer miudinho de 40kg e que de um chuto numa bola seja titular numa liga dos Campeões.

Jogadores jovens devem ser integrados com pés e cabeça... Não esta merda que se ve!!   

Isto não é um jogo de computador, onde se coloca uma peça e ela dá 100 ou 200!!

Entendam que esta vergonha são negócios, já não é futebol. E quem é conivente com esta vergonha (o Lage o principal), tem o meu desprezo.

Hoje em dia qualquer cepo que saia da academia é jogador do Benfica e joga a Champions...

Dá nojo o que estão a fazer ao BENFICA!
é mesmo isto!!!

IloveSLB2014

E se o B.Lage saisse amanhã, lá vinha o Renato Paiva comer o que o Bigodes lhe mete na mesa...

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2019, 22:44
É rídiculo estarem a pedir o despedimento do treinador que lidera o campeonato. Está tudo de cabeça perdida e o principal responsável é quem vai ter mais 90% em Outubro do próximo ano.

Por favor...

divica

AHAHAHA
ATE O CALADO GOZA!

O lage que ponha o sef que trabalha muito na frente, o cervi que também é um jogador muito trabalhoso e mais um que trabalhe na direita e depois jogamos como se formos uma equipa pequena.

Kravgnar

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:44
Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Fizemos o 2-1 com 15 minutos por jogar...e o Benfica mostrou-se perfeitamente incapaz de sequer mostrar vontade.

O Benfica mostrou-se foi incapaz de conseguir ter a bola sem a perder imediatamente como fez ao longo de todo o jogo
Sim, mas normalmente as equipas, até as mais pequenas, a perder por 2 e marcando e reduzindo para um golo de desvantagem...os minutos seguintes são de grande pressão e intensidade.

No Benfica não.

Armani

Esse discurso de songa monga já me está a meter um nojo do caraças...

Hugocarvalhoslb

Em que ficamos?

Guarins?
Era mau , queres ver

Pah quer o nosso plantel quer o deles dessa altura dão de goleada a estes!

winston1904

Fraco que dói. Sem andamento para mais do que Tugão é mesmo assim qualquer dia a sorte vai mesmo acabar.

bmuc79

Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Fizemos o 2-1 com 15 minutos por jogar...e o Benfica mostrou-se perfeitamente incapaz de sequer mostrar vontade.

Fizemos o 2-1 porque calhou.
Eles abdicaram de jogar na 2a parte.
Quando sentiram o resultado em perigo e esticamos a manta para tentar o empate levamos o 3°, fácil.
Resultado nunca esteve em questão.