Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2019, 23:55
O Conte hoje não teve problemas, partiu a sua direcção ao meio:

"Eu espero apenas que este tipo de jogos clarifiquem coisas para aqueles que precisam de perceber.
Eu estou farto de repetir sempre as mesmas coisas, espero que o diretor venha cá e diga coisas por mim."

"É desapontante, o que posso dizer? Eles dizem-me para sorrir mais na televisão. Que devo falar sempre da mesma coisa, processo de crescimento, levado passo a passo, portanto perguntem-me coisas que eu vou tentar responder"

O Lage teve a chance de o fazer, ameaçou...mas depois à frente da baliza optou por não chutar.

Tambem tive quase para postar isso aqui, como no tópico das CE onde comentei.
Mas é que o Lage... já nem digo que falasse. Mas tem opções muito estranhas, portanto nem se pode comparar totalmente.

gugabenfica

Com o jj, aposto que hoje ganhavamos facil. 😁

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2019, 00:07
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 00:05
Ele próprio andava iludido...achava-se o novo Mourinho.

A postura na pré-época e até ao jogo do Porto era de quem ia ganhar com qualquer manco que lhe dessem. Os 5-0 ao Sporting deram-lhe uma soberba desgraçada, a ele e aos tones acima dele.

Resultado final: em novembro vem chorar por reforços depois de uma Liga dos Campeões deplorável. Too fucking late.
Em janeiro ficas é sem Rúben Dias que te fodes. E ainda te dizem que é por tua causa, por não teres chegado aos oitavos da LC.

Enfim. Nada que não fosse previsível. Agora dá é vontade de dizer "queres reforços? Pega no Ebuehi, no Nuno Tavares, no João Ferreira e desenmerda-te!!!"

Tu acreditas mesmo que o Lage se achava o novo Mourinho?  ;D

Por acaso eu acho.

Shoky

A postura na pré-época e até ao jogo do Porto era de quem ia ganhar com qualquer manco que lhe dessem. Os 5-0 ao Sporting deram-lhe uma soberba desgraçada, a ele e aos tones acima dele.

Resultado final: em novembro vem chorar por reforços depois de uma Liga dos Campeões deplorável. Too fucking late.
Em janeiro ficas é sem Rúben Dias que te fodes. E ainda te dizem que é por tua causa, por não teres chegado aos oitavos da LC.

Enfim. Nada que não fosse previsível. Agora dá é vontade de dizer "queres reforços? Pega no Ebuehi, no Nuno Tavares, no João Ferreira e desenmerda-te!!!"

Tenho a certeza.
A própria postura de paizinho que agora nos vai educar a todos denuncia-o.
Agora fala da relva, dos reforços, do azar...

Sexta-Feira

Agora que está tudo fodido na Europa é que vens pedir reforços meu jumento do caralho??

Agora já que a canalhada sujou a fralda e a temporada Europeia acabou, podes aproveitar para coloca-la nos 2 últimos jogos. Assim até ganhas uns pontos com o teu dono.

Chupa pilas... Frouxo não tens carácter nenhum. Vendido.

BlankFile

Não havendo melhor no mercado, o melhor 11 do Benfica com toda a gente a 100% fisicamente, aquele que dá mais garantias no momento actual é este:

GR: Vlachodimos
DD: André Almeida
DC: Rúben Dias
DC: Ferro
DE: Grimaldo
MDC: Samaris
MC: Gabriel
AD: Pizzi
AE: Rafa
SA: Chiquinho
SA: Vinicius

A minha grande dúvida prende-se com o Raul de Tomás a jogar na sua posição de origem, ou seja, como número 9 - principal referência de área. Gostava que o treinador testasse isso também para ver se o homem dá mais qualquer coisa do que tem dado.

mitro11

Só agora é que percebeu que o plantel é banal ?

Baron_Davis

a excepção foi mesmo os tres pontos com o lyon em casa

"grupo equilibrado" mas a realidade mostrou tres banhitos, de tres equipas pouco acima da media da shempions

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 00:09

Tenho a certeza.
A própria postura de paizinho que agora nos vai educar a todos denuncia-o.
Agora fala da relva, dos reforços, do azar...

Ele tem essa postura desde o 1º dia e era elogiada por quase toda a gente, agora já é por se achar o novo Mourinho.

_JonasThern_

O novo Mourinho não. Mas que se achava o gajo que ia mudar o paradigma do futebol em Portugal não tenho dúvidas.

iKatz

A Miss Universo ja veio falar no combate a discriminaçao de generos?

Acerca da situçao politica na Catalunha?

tiagoterceira

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2019, 00:01
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2019, 23:59
o Lage é fraco
e quanto mais tempo estiver ao comando da equipa pior será....vai fazer o mesmo caminho do Bombo....
vai acabar a fazer curriculo numa Grecia ou Turquia....
Bruno Lage tem o futuro desportivo assegurado no dia que tiver de sair do Benfica.

O seu empresário é o Jorge Mendes e facilmente lhe arranja lugar em clubes médios de Espanha Italia ou Inglaterra.
tristes dos clubes que o apanhem como treinador

FaithNoMore

Citação de: gugabenfica em 06 de Novembro de 2019, 00:09
Com o jj, aposto que hoje ganhavamos facil. 😁

Com o JJ em 6 anos passámos 1 vez a fase de grupos da champions e com planteis de luxo.

Baron_Davis

"perspectiva de olhar sempre para o mercado"

casa arrombada?

menos paleio e mais trabalho contador de contos