Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb

Citação de: JPE em 05 de Novembro de 2019, 23:42
A culpa não é do Treinador, é do Presidente.

Eu diria os dois.

Lage atualmente e uma maironeta na direcao mete quem.a direcao quer , ele e apenas uma imagem .

Champions meter os putos para vender.enfim

BENFIKA

Só quem sonha muito ou não está por dentro do futebol acha que o Benfica pode fazer boas campanhas na champions.

Todos os treinadores dizem que é uma competição difícil e onde a experiência conta imenso. Que fez o Benfica?
Formou um plantel sem experiência e contratou um treinador sem experiência...deu merda!! Só fica surpreso quem anda desatento.

Vejam antes desta época quantos jogos na champions têm os jogadores do Benfica.
E vejam os reforços deste ano...ZERO jogos na champions!!!

Brincaram ao futebol e ao sonho de que os miúdos vão ganhar tudo, está o resultado á vista.

Vieira e o seu toque de merdas em ação.

Coiso123

Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2019, 23:55
O Conte hoje não teve problemas, partiu a sua direcção ao meio:

"Eu espero apenas que este tipo de jogos clarifiquem coisas para aqueles que precisam de perceber.
Eu estou farto de repetir sempre as mesmas coisas, espero que o diretor venha cá e diga coisas por mim."

"É desapontante, o que posso dizer? Eles dizem-me para sorrir mais na televisão. Que devo falar sempre da mesma coisa, processo de crescimento, levado passo a passo, portanto perguntem-me coisas que eu vou tentar responder"

O Lage teve a chance de o fazer, ameaçou...mas depois à frente da baliza optou por não chutar.
Mais que não chutar, correu com a bola para a sua baliza e marcou auto-golo. Aquela CI de esclarecimento do mercado de Verão...

Red Men

Quando se inventa é isto que acontece.

luis___alex

EM RIMEIRO LUGAR UMA PALAVRA - SAMARISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BENFIKA

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2019, 23:59
Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2019, 23:56
O presidente não percebe um corno de futebol e acha que com uma equipa jovem e um treinador sem experiência vai fazer grandes conquistas.

O treinador é jovem, come tudo o que lhe dão e cala.

O resto da direção está-se simplesmente a cagar.

É isto o actual Benfica.
A direção esta a espera que a coisa arda ainda mais....

Como é costume.

Depois um chuto no cu do Lage, um "ainda vamos ter saudades dele", e toca a promover o Renato Paiva.

Se resultar la vem um "é preciso tomates para tomar as decisões que tomei", se der merda "eu bem disse que íamos ter saudades do Lage, os adeptos têm que ter mais paciência"

Baron_Davis

"próxima saída na alemanha conquistar os tres pontos"

;D

luis___alex

AGORA QUE JÁ ESTAMOS ELIMINADOS JÁ FALAS EM REFORÇOS?

POIS É LAGE
JÁ VISTE PARA ONDE O "TEU" PRESIDENTE VAI ATIRAR AS CULPAS DESTA MERDA NÃO JÁ?

BenficaCAMPEAO

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2019, 00:01
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:00
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 23:53
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2019, 23:51
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2019, 23:50
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2019, 22:45
E se o B.Lage saisse amanhã, lá vinha o Renato Paiva comer o que o Bigodes lhe mete na mesa...
Exato.
Parece-me claro que o problema esta muito mais acima.
Agora nao posso perdoar ao Lage comer e  calar sendo conivente com isto.

Aos poucos ele começa a desabafar, já anda a dar sinais disso
Foi uma filha da putice nao lhe terem dado os reforços que devia ter tido.

Se podiamos jogar muito mais ?
Claramente.

No campeonato sim. E vamos jogar. Agora a este nível na champions esqueçam não vai acontecer.

"a este nível"

para plantar cara aos colossos zenit e lyon seria preciso o plantel do praga, ou do olympiacos

Está encravada essa cassete.

Conversa de adjunto e de treinador de meio da tabela.
Infelizmente, humildade é uma qualidade que tem mas que, de excessiva, o condiciona bastante.

Shoky

Ele próprio andava iludido...achava-se o novo Mourinho.

A postura na pré-época e até ao jogo do Porto era de quem ia ganhar com qualquer manco que lhe dessem. Os 5-0 ao Sporting deram-lhe uma soberba desgraçada, a ele e aos tones acima dele.

Resultado final: em novembro vem chorar por reforços depois de uma Liga dos Campeões deplorável. Too fucking late.
Em janeiro ficas é sem Rúben Dias que te fodes. E ainda te dizem que é por tua causa, por não teres chegado aos oitavos da LC.

Enfim. Nada que não fosse previsível. Agora dá é vontade de dizer "queres reforços? Pega no Ebuehi, no Nuno Tavares, no João Ferreira e desenmerda-te!!!"

_Huji_Slb

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2019, 00:01
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2019, 23:59
o Lage é fraco
e quanto mais tempo estiver ao comando da equipa pior será....vai fazer o mesmo caminho do Bombo....
vai acabar a fazer curriculo numa Grecia ou Turquia....
Bruno Lage tem o futuro desportivo assegurado no dia que tiver de sair do Benfica.

O seu empresário é o Jorge Mendes e facilmente lhe arranja lugar em clubes médios de Espanha Italia ou Inglaterra.
[/quote

Pois mas o lage esta a ficar com a imagem de boneco , so arranja tacho num clube que tenha um presidente como as mesmas aspiracoes do seu atual patrao.

Baron_Davis

"Eu espero apenas que este tipo de jogos clarifiquem coisas para aqueles que precisam de perceber.
Eu estou farto de repetir sempre as mesmas coisas, espero que o diretor venha cá e diga coisas por mim."

"É desapontante, o que posso dizer? Eles dizem-me para sorrir mais na televisão. Que devo falar sempre da mesma coisa, processo de crescimento, levado passo a passo, portanto perguntem-me coisas que eu vou tentar responder"

O Lage teve a chance de o fazer, ameaçou...mas depois à frente da baliza optou por não chutar.

só que o to cunt é milionario e tem um estatuto que provavelmente o BL nunca terá, o Lage nem um ano tem como treinador principal

disse umas coisitas na pre epoca, mas depois comeu e calou, como 99% das pessoas na sua situação faria...

BENFIKA

Concordo.
Mas o Conte é um treinador com currículo e que não precisa de provar nada a ninguém.
O Lage está a ser treinador pela primeira vez.

Nao é por acaso que o Vieira só quer treinadores Low profile, é que estes Nao têm arcaboiço pra lhe fazer frente.

Quando se fala em Mourinhos só me dá vontade de rir..o Vieira até pagava pra ele não vir para cá, nem nenhum do género.

Kampz

Algo que tem sido desesperante é ver-nos entrar com a bola controlada no último terço do campo - já de si uma raridade - e TODOS os jogadores se concentrarem no centro do campo imóveis e colados aos centrais adversários.

São os laterais que conduzem a bola para dentro, os ponta-de-lança que nem se mexem para lado nenhum, os próprios alas que estão também por dentro à espera, os trincos na expectativa... Todos parados!

Nenhum dá largura para arrastar o defesa, ou tenta posicionar-se para uma tabela inteligente, ou procura a profundidade. Nem 1 de 8!

Tudo parado, N vezes por jogo. E o que acontece depois? É mágico, não me lembro de nada parecido em 30 anos de Benfica, nem com o bombo.

Jogam matraquilhos. Não estou a gozar, chutam a bola uns contra os outros e contra os defesas, à bruta, sem qualquer critério, para ver se no meio dos ressaltos algum matreco até acaba isolado.

E, importante, muitas vezes, tentam desta magia com o calcanhar. Centenas de vezes por ano. Com uma taxa de sucesso de 0%.

E, no raro caso em que alguém ganha a linha e consegue fazer um cruzamento (não confundir com bombo após passar o meio campo), algo quase inédito, a probabilidade é de: 50% para sair rasteiro e ficar tranquilamente no primeiro defesa; 50% para sair pela linha lateral contrária.

Eu cada vez mais vejo estes jogadores e penso, "mas estes gajos treinam?". Surreal.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 00:05
Ele próprio andava iludido...achava-se o novo Mourinho.

A postura na pré-época e até ao jogo do Porto era de quem ia ganhar com qualquer manco que lhe dessem. Os 5-0 ao Sporting deram-lhe uma soberba desgraçada, a ele e aos tones acima dele.

Resultado final: em novembro vem chorar por reforços depois de uma Liga dos Campeões deplorável. Too fucking late.
Em janeiro ficas é sem Rúben Dias que te fodes. E ainda te dizem que é por tua causa, por não teres chegado aos oitavos da LC.

Enfim. Nada que não fosse previsível. Agora dá é vontade de dizer "queres reforços? Pega no Ebuehi, no Nuno Tavares, no João Ferreira e desenmerda-te!!!"

Tu acreditas mesmo que o Lage se achava o novo Mourinho?  ;D