Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: vcunhaa em 06 de Novembro de 2019, 11:21
Citação de: Kravgnar em 06 de Novembro de 2019, 11:17
O Benfica não tem 1 jogador diferenciado que seja, 1. Quer dizer, tem, mas joga na defesa.

De resto, recordemos que "a figura" do Benfica chama-se Pizzi.

Qual é o jogador diferenciado do slavia praga ?
Ambição.

A desculpa dos jogadores é uma treta...

EverlastingCunt

As conferencias de imprensa pós jogo quando perde esta a se tornar numa comédia... "olhar para o...o....o...o jogo e ver o que...que...que acontece" (wtf?!) ... "jogar entre linhas" ... "ocupar os espaços" e tal...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Meio_metro

Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2019, 11:29
Lage viste quem estava na sala de conferencia de imprensa?

lfv, Rui costa e e Tiago Pinto

Estas a ser cozinhado em lume brando
Não merece outra coisa... Se pactua com tudo isto....

Alphanumeric

Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 11:25
Citação de: Alphanumeric em 06 de Novembro de 2019, 11:21
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 11:15
Citação de: Alphanumeric em 06 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 11:04
Citação de: Alphanumeric em 06 de Novembro de 2019, 10:50
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 10:49
Citação de: nuno16577 em 06 de Novembro de 2019, 10:48
Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2019, 10:47
Citação de: Alphanumeric em 06 de Novembro de 2019, 10:36
Achar que ele mete os putos porque quer e não porque é obrigado  :rir: Para além do plantel fraquissimo que tem sofre obvias pressões do Vieira para meter os miudos na montra.

Lage tem zero culpa. Deus nos livre do Vieira o mandar embora. Ainda vai disfarçando muita coisa.

Se não os metesse o que lhe acontecia? Seria despedido? Com que justificações (públicas e legais)?
Falar é fácil.

Sim, estou com uma pena de um milionário que tem medo de pôr os pontos nos is porque pode ter que procurar outro emprego milionário que nem te digo...

Um "milionário" (lol) que tem um emprego completamente precário e que preferiu vir treinar o benfica B recebendo muito menos do que uma equipa do championship para ver o filho crescer.

Não é milionário? Entre renovações, salários, e prémios já fez um par de milhões no mínimo. Isso para mim constitui um milionário.

Em Inglaterra as pessoas não crescem? Vivi lá muitos anos e não reparei nisso.

Já fez um par de milhões !?!? loool está bem. tas completamente a leste.

o filho dele estava em Portugal.

Claro que já. Só de bónus do campeonato do ano passado recebeu 1M. Entretanto já renovou (com respectivo prémio de assinatura), e já vai quase com um ano de contrato. Fora o vencimento e eventuais prémios que teve em anos anteriores (no Championship e na PL não se ganha mal, mesmo ele sendo adjunto).

O filho estava em Portugal porque ele assim o decidiu.

Lol. O Lage recebeu 200 mil€ pelo campeonato. Os outros 800 dividiram pela equipa tecnica. E ele renovou contrato quando que eu não sei? Que eu saiba ele recebe 30 mil€ brutos, o que dá uns 15 mil limpos.

Falam do lage como se fosse um gajo cheio de milhões na conta como são os jogadores lol a falta de noção.

"30 mil brutos"   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois bem me parecia que era mesmo falta de noção.

EverlastingCunt

brando ? já se fodeu... e já têm sucessor.

PB

Não há treinador nem equipa para as competições europeias...

Chelas

Tem feito uma autêntica gestão patética do plantel , não consegue definir um onze base sequer. Estou bastante desiludido pelo que tem feito na Europa. Obrigatório ser campeão e ganhar uma taça.

Zak

Eu fico fulo quando muito pessoal desculpa os resultados maus na Europa com a qualidade (ou falta dela) do plantel.

Depois vemos Slavias, Salzburgos, etc, com planteis mais MUITO mais fracos, a fazer muito melhor figura que nós e contra melhores equipas. Como empatar a 0-0 em Nou Camp.

O plantel é importante, OBVIAMENTE, mas estas derrotas tem muuuuito mais mao do treinador que da qualidade do plantel.

O Lage simplesmente nao consegue meter a equipa coesa, nao temos fio de jogo, nao temos nada. É uma autentica balburdia.

No topo disto mete a jogar putos super inexperientes quando na Europa devia meter mais experiencia na equipa (Samaris, Pizzi, Almeida...).

Estas derrotas sao quase na totalidade culpa do Lage.

lPhoenix

Citação de: InspectorGadget em 06 de Novembro de 2019, 11:28
Agora mais a frio.

Fdx, assim não está a dar para lidar.

Com a cabeça fria tudo me parece pior do que ontem.
Sinto vergonha e revolta do que estão a fazer ao Benfica, cambada de sanguessugas e gente amorfa, estamos numa curva descendente e temos de fazer alguma coisa enquanto ainda estamos à tona. Na Europa afundámos ao nível do lixo a nossa reputação.

costapequeno

Citação de: vcunhaa em 06 de Novembro de 2019, 11:27
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 11:22
Citação de: vcunhaa em 06 de Novembro de 2019, 11:21
Citação de: Kravgnar em 06 de Novembro de 2019, 11:17
O Benfica não tem 1 jogador diferenciado que seja, 1. Quer dizer, tem, mas joga na defesa.

De resto, recordemos que "a figura" do Benfica chama-se Pizzi.

Qual é o jogador diferenciado do slavia praga ?

e o que tem feito o slavia na europa?vai ver o ranking....

Tem jogado bom futebol e consegue empatar contra inters e barcelonas com um plantel de 40M.

Nós temos um ranking mesmo espetacular e não conseguimos sequer fazer 3 passes contra uma equipa má como o Zenit.

Mas temos um ranking altamente

Mesmo Zenit que está 33 lugares á frente  do slavia no ranking da uefa......

enfim....

Bekambol

Citação de: Meio_metro em 06 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: King Ghost em 06 de Novembro de 2019, 11:23
Na minha opinião, o problema é o de qualidade dos jogadores. O Bruno Lage conseguiu disfarçar muita coisa, mas não tudo.
Não é um treinador perfeito e deveria ter exigido reforços em vez de pensar que era o Midas do Seixal, mas a verdade é que quando joga um alguém tipo Chiquinho a coisa mexe e o Benfica joga melhor. Só que em 11 ter 3 ou 4 com qualidade e experiência para um Benfica Europeu é muito curto.
Qualidade tipo Samaris para fixar em Lisboa? Ou melhor DD paea ficar no banco? Ou então o Pizzi também a descansar?

Nunca jogamos a top nas competições europeias... Isso é culpa só dele...

Penso que se jogamos bem ou mal nem é o problema, o problema é não jogarmos melhor por falta de qualidade de jogo, por falta de opções acertadas.

Chelas

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: InspectorGadget em 06 de Novembro de 2019, 11:28
Agora mais a frio.

Fdx, assim não está a dar para lidar.

Com a cabeça fria tudo me parece pior do que ontem.
Sinto vergonha e revolta do que estão a fazer ao Benfica, cambada de sanguessugas e gente amorfa, estamos numa curva descendente e temos de fazer alguma coisa enquanto ainda estamos à tona. Na Europa afundámos ao nível do lixo a nossa reputação.

Sinto exactamente o mesmo, hoje a frio ainda me está a custar mais. Somos verdadeiramente uma chacota lá fora

Pedro.SLB.71

LAGE E O PROJETO EUROPEU: «TEMOS DE OLHAR PARA O MERCADO»
BENFICA 05-11-2019 22:46
Por
Redação
O treinador do Benfica, Bruno Lage, abordou a questão do projeto europeu e reconheceu que para além dos jogadores da formação será preciso a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiro.

«A dimensão europeia constrói-se dando a oportunidade à equipa para crescer. Se olharmos para os resultados eles não estão a acontecer. Temos de encontrar o ponto até onde a equipa pode crescer com aquilo que temos em casa e olhar para o mercado. Queremos aumentar a competência da nossa equipa para fazer competições ao nível do clube», afirmou Bruno Lage.

Esta citação que está no jornal A Bola, é reveladora.... creio que se é para continuar com treinador do Sport Lisboa e Benfica e se deseja progredir na carreira e elevar o prestígio do Sport Liboa e Benfica, terá de dar o tal murro da mesa e afirmar-se em definitivo de que só os miúdos made in Seixal não chega, precisamos de investir em outros jogadores de créditos firmados.

lonstrup

Citação de: PB em 06 de Novembro de 2019, 11:31
Não há treinador nem equipa para as competições europeias...
em suma, não há projeto europeu nenhum.

Pontus

Citação de: Meio_metro em 06 de Novembro de 2019, 11:30

Não merece outra coisa... Se pactua com tudo isto....
entao diga as merdas como sao.
ou nao quis nenhum DD ou nao compraram nenhum porque o mendes nao tinha nada no folheto. (por exemplo)
que tenha colhoes e abra a boca