Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2019, 12:58
O que mais me doeu no jogo de ontem foi a seguir ao nosso golo, e quando eu pensava que iamos dar tudo e iamos para cima do lyon... nem cocegas fizemos e ainda foram eles que dominaram os ultimos 10/15 minutos. Bah

Nessa altura já não havia pernas... Tivemos uma fase do primeiro golo até ao intervalo em que com uma equipa bem montada teríamos dado a volta e ido para o intervalo a ganhar. O Lyon é miserável a sair a jogar e deitavam água por todos os lados, mas nós temos lá uma quantidade surreal de malta sem tarimba europeia e isso pagou-se caro.

Dói muito ver este Lyon a passar o grupo. O Porto neste grupo garantia a passagem aos oitavos já na próxima jornada. O Porto deste ano, atenção!

GTtdi_SLB

evito escrever aqui no topico do Lage. Reconheço-lhe algum valor e prefiro dar-lhe tempo antes de ter bem claro que faz parte do problema e nao da soluçao. A seu tempo virá.

Baron_Davis

VIEIRA E RUI COSTA OUVIRAM EXPLICAÇÕES DE LAGE

;D

está aí a bucha... ter de explicar ordens superiores

jdrodrigues

Citação de: hayato_1904 em 06 de Novembro de 2019, 07:43
Citação de: jdrodrigues em 06 de Novembro de 2019, 07:38
Citação de: Pinguinha em 06 de Novembro de 2019, 06:40
A primeira regra de sobrevivência de um treinador de topo é exigir um plantel que dê garantias para que o seu lugar não fique em risco, para se garantir a ele próprio.

Bruno Lage, tal como Rui Vitoria preferiram garantir o seu lugar pela via do lambe botismo á hierarquia.

Tornou-se num mero preparador fisico e tatico da estrutura comercial do Benfica.

Daqui a uns anos está a comentar jogos de futebol na televisão

Um treinador a serio é ele que manda, não é um pau mandado.

E sabes se não exigiu? É que já deixou várias vezes a dica de que queria mais / outros jogadores e não lhe foram dados.

Fazia o quê? Despedia-se? Um treinador com meia época de futebol de primeira liga? Adeus carreira.

entao n era este um "projecto à sua medida"?

Ele já deixou bem claro que o Benfica devia ter ido ao mercado em mais posições.

lonstrup

Agora, em bom português, o que lhe resta é parar de falar, baixar os cornos, e ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga.

É só isto que pedimos como adeptos. Já nem sequer pedimos que a equipa jogue bem.

GoloDeLetra

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2019, 13:01
O que mais me doeu no jogo de ontem foi a seguir ao nosso golo, e quando eu pensava que iamos dar tudo e iamos para cima do lyon... nem cocegas fizemos e ainda foram eles que dominaram os ultimos 10/15 minutos. Bah

Nessa altura já não havia pernas... Tivemos uma fase do primeiro golo até ao intervalo em que com uma equipa bem montada teríamos dado a volta e ido para o intervalo a ganhar. O Lyon é miserável a sair a jogar e deitavam água por todos os lados, mas nós temos lá uma quantidade surreal de malta sem tarimba europeia e isso pagou-se caro.

Dói muito ver este Lyon a passar o grupo. O Porto neste grupo garantia a passagem aos oitavos já na próxima jornada. O Porto deste ano, atenção!
Sim. Mas ha momentos em que os jogadores têm que puxar pelo orgulho e fazer das tripas coraçao. Tinham que dar tudo naqueles minutos finais e fizeram exactamente o contrario... cagaram para o assunto.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 13:04

;D

Quando li isso na Bola só fiquei com mais certezas que o Lage está prestes a ser corrido.

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2019, 13:08
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2019, 13:01

Sim. Mas ha momentos em que os jogadores têm que puxar pelo orgulho e fazer das tripas coraçao. Tinham que dar tudo naqueles minutos finais e fizeram exactamente o contrario... cagaram para o assunto.

Não sei o que foi dito na palestra, mas tu até podes ser possuído pela alma do Braveheart que se depois meteres juniores na equipa, passas a mensagem contrária na prática. Não há ambição europeia e isso já passou para equipa e adeptos.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 22:03
Deixo aqui a pergunta e retiro-me, quantas vezes foram titulares no campeonato Tomás Tavares e Gedson?

Ou melhor... titulares ao mesmo tempo na ala direita?!?!

Diamond_1904

Citação de: Aguiavareira em 06 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: Folhadal em 06 de Novembro de 2019, 12:18
A lenga-lenga do plantel morre à nascença quando nem no tugão dos Maregas e dos Seferovics conseguimos apresentar um futebol digno desse nome.

Não é por irmos estoirar 40M num Dani Olmo que, magicamente, o Lage se torna treinador para o Benfica.

Alguém já o devia ter chamado e dizer-,lhe que caso não saiba na Champions têm de jogar os melhores as experiências e dar minutos a miúdos é nas competições internas
Vergonhoso e de uma irresponsabilidade  o que este Sr tem feito na Champions para mim ainda mais grave porque continua a fazer o mesmo erro jornada após jornada mesmo não tendo bons resultados
Ou não quer aprender com os erros ou é incompetente.

"Alguém o devia ter chamado"

Quem? Os que o ordenaram a meter os miúdos todos na montra para os vender e mamarem largo nas comissões?

Baron_Davis

Citação de: Diamond_1904 em 06 de Novembro de 2019, 13:11
Citação de: Aguiavareira em 06 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: Folhadal em 06 de Novembro de 2019, 12:18
A lenga-lenga do plantel morre à nascença quando nem no tugão dos Maregas e dos Seferovics conseguimos apresentar um futebol digno desse nome.

Não é por irmos estoirar 40M num Dani Olmo que, magicamente, o Lage se torna treinador para o Benfica.

Alguém já o devia ter chamado e dizer-,lhe que caso não saiba na Champions têm de jogar os melhores as experiências e dar minutos a miúdos é nas competições internas
Vergonhoso e de uma irresponsabilidade  o que este Sr tem feito na Champions para mim ainda mais grave porque continua a fazer o mesmo erro jornada após jornada mesmo não tendo bons resultados
Ou não quer aprender com os erros ou é incompetente.

"Alguém o devia ter chamado"

Quem? Os que o ordenaram a meter os miúdos todos na montra para os vender e mamarem largo nas comissões?

ora bem

aparentemente o BL vai ter de explicar aos superiores pq fez... o que estes lhe mandaram fazer

delicioso

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2019, 13:08

;D

Quando li isso na Bola só fiquei com mais certezas que o Lage está prestes a ser corrido.

:rir:

O lage vai renovar, simplesmente vai ficar cada vez mais refém do Vieira. Vamos chegar a um ponto que tudo o de bom que o Lage conseguir vai ser mérito do Vieira e o de mau demérito do Lage. Resumindo, vão transformar o Lage num RV, um gajo a ganhar muito dinheiro que aposta na formação do Vieira e que quando perder a culpa é dele.

InspectorGadget

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: InspectorGadget em 06 de Novembro de 2019, 11:28
Agora mais a frio.

Fdx, assim não está a dar para lidar.

Com a cabeça fria tudo me parece pior do que ontem.
Sinto vergonha e revolta do que estão a fazer ao Benfica, cambada de sanguessugas e gente amorfa, estamos numa curva descendente e temos de fazer alguma coisa enquanto ainda estamos à tona. Na Europa afundámos ao nível do lixo a nossa reputação.

Urge fazer algo. Isto não é so pelo facto de isto que se esta a passar uma imagem fraca para a Europa. Vai muito além disso, é a própria história e valores do clube que estão em causa.

Cada vez mais triste com isto tudo

Dalone

;D

Querem é fazer-lhe a cama.
Nojo... desde que o Tacho se mantenha, que se desdenhe qualquer coisa menos a sagrada direção!!!

Pelo que o Lage fez por nós, merecia é que baixassem as calças e dessem tudo o que ele exigiu para o plantel. Ontem voltou a referir que precisamos de ir ao mercado...
Secalhar chateia um bocado à direção ter alguém que não compactue com eles, Lage teve 2 jogos que lhe deram alegria, que se identificava e nós também... e isso bastou para voltar a haver um perfume do discurso que sempre teve.

Basta ver as posturas que ele vinha a ter nos ultimos tempos, antes de consolidar este 11 e ver como ele olhava para o campo com um ar abatido, algo não anda nos eixos por dentro.
O Lage é uma das peças que faz parte do sucesso que queremos, temos é de limpar a escumalha.

+1benfiquista

Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2019, 13:16
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2019, 13:08

;D

:rir:

O lage vai renovar, simplesmente vai ficar cada vez mais refém do Vieira. Vamos chegar a um ponto que tudo o de bom que o Lage conseguir vai ser mérito do Vieira e o de mau demérito do Lage. Resumindo, vão transformar o Lage num RV, um gajo a ganhar muito dinheiro que aposta na formação do Vieira e que quando perder a culpa é dele.

Só se este descalabro na europa não originar grandes ondas por ser abafado pela prestação na liga... Porque se o lume crescer, não tenho dúvidas que o mandam à vida...