Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

O plantel pode nao ser grande coisa. Mas com um onze bem montado temo obrigaçao de dar mais luta aos Lyons e Zenits.
No ano passado conseguimos dar luta ao Ajax nos dois jogos.

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2019, 16:13
O plantel pode nao ser grande coisa. Mas com um onze bem montado temo obrigaçao de dar mais luta aos Lyons e Zenits.

Porque tínhamos o grande Rui Vitória no banco...

_JonasThern_

Se um gajo visse ideias de jogo que os jogadores não conseguem concretizar devido à falta de qualidade era uma coisa. O que se vê é ideia nenhuma e quase todo o plantel em sub-rendimento. Isso é apenas culpa do treinador.

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2019, 16:15

Até podia estar eu ou tu no banco. Desde que haja criterio na formaçao do onze estamos sempre mais perto de sermos competitivos.

Livrinhos

Até porque há dois anos, com um plantel melhor, todos sabemos o que foi o sucesso europeu do Benfica. Histórico aliás.

Tudo por causa de um técnico contratado para isso mesmo. Pergaminhos Europeus e o crl.

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2019, 16:18

Até podia estar eu ou tu no banco. Desde que haja criterio na formaçao do onze estamos sempre mais perto de sermos competitivos.

Aí estamos 100 % de acordo

_JonasThern_

Não me deram reforços, vou foder o clube todo a por os putos na Champions. Agora com o Tavares a titular e que vão ver... Deviam-me ter dado um lateral direito!

Alguém acredita nisto!?

joaoreis

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2019, 16:20
Não me deram reforços, vou foder o clube todo a por os putos na Champions. Agora com o Tavares a titular e que vão ver... Deviam-me ter dado um lateral direito!

Alguém acredita nisto!?
Epa.... calma  ;D

Chelas

Alguém acredita nisto!?

Dá para os dois lados, alguém acredita que só mete jogadores a mando de alguém para servir de montra e vender?  Uma ou outra a serem verdade, são graves, quero acreditar que não.

Chappu

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2019, 15:58
Este não tarda muito é o primeiro a sentir a ira dos adeptos.

Vai-lhe valendo o campeonato do ano passado. Um zero quando defronta equipas da mesma igualha! Só passamos vergonhas com este vendido.

Em Janeiro mandar este professor de ginástica para as Arábias.

Estás a falar do antecessor dele, certo?

Já agora, que tens a dizer da construção do plantel e do investimento?

_JonasThern_

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2019, 16:22

Alguém acredita nisto!?

Dá para os dois lados, alguém acredita que só mete jogadores a mando de alguém para servir de montra e vender?  Uma ou outra a serem verdade, são graves, quero acreditar que não.

Acredito mais na 2a sinceramente.

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2019, 16:24

Alguém acredita nisto!?

Acredito mais na 2a sinceramente.

Eu tento não acreditar em nenhuma, ultrapassa-me completamente

Chepo

CEO e Luzes é que mandam. A estratégia desportiva passa por ganhar campeonatos para calar a insatisfação dos adeptos face aos constantes enxovalhos europeus. Uma goleada aqui e ali e a classe pipoqueira fica logo em êxtase, aparecem logo todos aqui no fórum a provocar os críticos do Lage e do Luzes. Essa classe é tão responsável quanto o Luzes por esta decadência internacional do Benfica.

volt

Alguém acredita nisto!?

A questão aqui, e posso estar a ser injusto.. é que um gajo sabe bem o que é que tem em casa..
Se tivesses um presidente/direcção competente eu jamais iria pôr coisas dessas eu causa, mas tratando-se de Vieira e seus muchachos..

Queres mais sinal do que um LE junior a jogar a LD titular num jogo contra o Porto? Isto depois de ter passado a pré época a suplicar por reforços, por 2 jogadores de qualidade por posição, por um plantel curto, e de o mandarem ao real caralho?

Eu se calhar batia com a porta.. tu também.. ou se calhar como era a primeira vez que treinavamos uma equipa do estatuto do Benfica, acabado de ser campeão com a reviravolta que todos sabemos..baixava a crina, acreditava em mim, e ía tentar dar o meu melhor. Mesmo sem me terem dado condições para isso..

Depois podia acontecer esta merda e o chamuscado era eu..mas isso se ele não o previu esse cenário mais ingénuo foi..

Androico

Alguém acredita nisto!?
Embora eu ache que o Lage devia ter apostado em André Almeida e Pizzi, mesmo assim, o onze e o plantel continua a ser fraco em comparação com equipas da segunda linha europeia. Nem falo da primeira linha.

É curioso, também, que antes do jogo muitos reclamavam que André Almeida e Pizzi fossem para o banco, sendo, agora, os primeiros criticar o treinador.

Porém, colocando isso de parte, não falta apenas um lateral direito. Falta guarda-redes, médio-centro, extremos, avançados....

Coloquem-se no lugar de um adepto que não seja português e analisem o nosso plantel.

Vejo Grimaldo, Ruben Dias, Gabriel, talvez Pizzi e Rafa como os únicos jogadores de qualidade média-alta.

Florentino e Ferro para lá caminham.

Mais nada.

Por comparação, vão ver o plantel de um Valência (4 classificado espanhol - com mais dois pontos que Getafe e Sevilha).

Jasper Cillessen, Gabriel Paulista, Garay, Gaya, Kongdobia, Dani Parejo, Cheryshev, Rodrigo, Gameiro, Gonçalo Guedes...

Vão ver o plantel de um Mónaco (actual 15º. classificado em França)

Lecomte, Bakayoko, Henrichs, Bakayoko, Fabregas (vou excluir o Adrien), Jovetic, Gelson, Keita Balde, Ben Yedder, Jean-Kevin Augustin, (até excluo o Slimani)

Vão ver o plantel do Ajax.

Daley Blind, Edson Alvarez, Van de Beek, Ziyech, David Neres, Quincy Promes, Tadic,

E podia continuar com muitas outras equipas.

Há comparação?

Com cerca de 200M em receitas, fomos buscar um gajo ao Rayo Vallecano, um às Arábias, outro  às reservas do Nápoles e outro ao Moreirense.

Eh pá, isto é inadmissível e os adeptos tem é de começar a exigir mudanças no plantel.