Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vitor Abreu

Já não sei se isto não era cara de quem não fazia puta de ideia de como os jogadores andavam a jogar aquelas barbaridades. Já nem sei o que pensar.

Toalhete

Parabéns por mais uma grande exibição, uma grande vitória contra este tubarão com 10.

Parabéns também pela gestão de balneário, nota-se que os jogadores estão todos bem e emocionalmente estáveis.

Transformer

Depois de RV, conseguimos um ainda pior.

Mais um record.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Karel Alinho

Devia ter perdido desculpas. Mais um comentário em realidade alternativa.

AlmaEncarnada

Ridícula exibição .
Venham desculpar agora este homem .

Schweisen Tiger

Renovação? Renovação é o caralho. E muito menos com aumento.

Baron_Davis

no fim do jogo com os alemães a patética brigada do paninho quente vai falar à boca cheia de orçamentos e planteis

já contra os mijas na escada do tugão ficam na toca

2fenix2die

Equipa que joga a passo, nenhum jogador recebe a bola no espaço,em movimento, em velocidade,  é sempre bola no pé com o jogador parado!

Qualquer equipa defende bem contra o Benfica, pois os jogadores do Benfica estão estáticos, jogam parados, zero de movimento!

Somos ridículos Lage, ganha vergonha na puta da cara, assume as responsabilidades, deixa de histórias da carochinha e de conversa da treta!

DMP

Citação de: Rikhart em 23 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Novembro de 2019, 22:47
É um prof.bombo versao melhorada.

Melhorada?! Fds, cheio de saudades do vitória já ando eu. Nunca viste nada assim com o vitória.

Não cheguemos a tanto!

:estrelas:

BENFIKA

Na época passada deixei aqui várias vezes as minhas reticências em relação à capacidade dele.

Este ano confirmaram-se. E tal como na época passada, não é por ganhar que está tudo bem e se é o maior.

Ramiro Lopes

Hoje bateu um novo fundo.

Levou banho de bola de uma equipa da 3ª divisão que jogou 80 minutos a menos 1.

Está nas mãos dele pôr a equipa a jogar muito melhor e a bater o pé por jogadores de categoria em Janeiro. Se não conseguir fazer isso, há quem consiga.

nwpt

Pode agradecer ao Jorge Jesus, por amanhã ir passar pelos pingos da chuva na imprensa desportiva...

andoaleme

Mas ao contrário de ti JJ é treinador de futebol, coisa que jamais serás, por mais apadrinhamentos que sejas bafejado.

JustMe

Eu assinava já um pacto de "pouca agressão" com os alemães. 2-0 e não se fala mais nisso.

Baron_Davis

futebol apoiado? mediocre

posse de bola? aquém

processos de jogo? poucos

intensidade? residual

a rábula "da procura da profundidade" define o enquanto treinador

curto, curtinho