Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb2tuga

Falar de reforços para um jogo com o Vizela ...

Joga A, B ou C o futebol é igual

Joga com Lyon, Rio Ave ou Vizela, a miséria é a mesma

Então as entradas em campo onde o adversário tem bola como quer nos 20 primeiros minutos é clássico agora

Quando uma equipa do CNS reduzida a 10 continua a entrar na nossa grande área com frequência na segunda parte, eu fico completamente envergonhado

eaglerp

E não, não jogamos um caralho...mesmo com estes temos obrigação de jogar melhor

E não, o Lage não manda nada.....

E não, não acredito que no final do jogo a conversa do Samaris com Pizzi seja inocente......ALGO DE GRAVE SE PASSA POR ALI

miniMilk

Os jogadores só desaprendem. Taticamente somos uma merda. Discurso completamente rui vitoriazado.

Tem um plantel de merda, certo. Mas com um treinador tínhamos um onze qb com jogadores a jogar muito muito mais. Os que não sabem mais (Cervi e Seferovic à cabeça) jogam porque correm. Tipico bombo

Tem de bazar. Ele e o bigodes. E já agora o suíço como bonus.

Schweisen Tiger

Quando uma equipa do CNS, reduzida a 10, desde os 25 minutos na primeira parte, apresenta mais organizaçao e principios de jogo que o Benfica, durante 90 minutos, percebes que algo de muito errado se passa.

A venda do Felix e o ataque ao mercado não podem ser desculpa. Andamos nisto ha 3 meses.

Baron_Davis

Citação de: Trve Kvlt em 24 de Novembro de 2019, 12:23
O último dos nossos problemas. Dêem-lhe 3-4 reforços de qualidade.

O nosso problema tem bigode, o resto é distracção.
Sim, com 3-4 reforços de qualidade se calhar um segunda B não lhe pinta a cara... com 10 unidades

Baron_Davis

A brigada do paninho quente já postou o orçamento do Vizela?

Berna®

Gostava muito dele mas é mais um fatoche da direcção! Mas alguma vez o orelhas mete cá um JJ novamente? Para se arriscar a levar com indirectas? Depois já se fez um all-in com o JJ, não se vai gastar dinheiro novamente, está a dar do belo para a direcção, está bom assim..

Grizzli

Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 11:11
Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2019, 11:08
Citação de: Silveralho em 24 de Novembro de 2019, 10:46
Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2019, 10:38
Ontem, faltaram o Ruben e o Rafa para ser o "melhor" 11 do SLB.

Preocupante, não só pela falta de qualidade do plantel e equipa técnica, mas principalmente pela falta de atitude da equipa.
~

Lage está a caminhar para ser o próximo RV.

Perdeu o balneário, os jogadores mais experientes sentem-se frustrados por verem miúdos a jogar na Champions não por mérito mas pela idade e por ordem do presidente.
E revoltados pela falta de colhões que Lage mostra pela forma como mostra submisso e pactua com as ordens do Vieira.

Os jogadores estão para o Lage como eu para o meu chefe, estão lá para receber o deles, comer e calar.
Ao meu chefe na semana passada disse "aos operadores pedem flexibilidade de horário (fazer horas aos sábado), aos chefes pedem flexibilidade moral !".
Mas perdeu o balneario porque? Isso e que se tem de perceber.

É que com este grupo de homens ja sao DOIS treinadores que perdem o balneario. Secalhar o problema nao esta nos treinadores mas sim no grupo.
Este plantel ja deve uma renovacao seria há pelo menos 3 anos. Uns porque nao tem qualidade outros porque ja nao podem.

Mas qualquer pessoa ve isto menos os inteligentes que la andam.
Nao e por nada que o homem disse que queria um plantel curto.

Os dois treinadores são o Rui vitória e o Bruno lage.

Falta essa informação no teu texto. Para pôr as coisas em perspectiva, o que é sempre importante.
E? Nunca nenhum grande treinador perdeu o balneario? Ainda ha uns dias foi um de vela.

Secalhar se pararem para pensar e deixarem a critica barata vao perceber que o problema esta muito longe de ser o treinador x ou y.
É que qualquer dia não ha treinadores para nós.

vermelhao_33

Com a tentativa de pressionar o Vieira a ter um plantel curto perdeu o controle do mesmo. Depois nao tem a qualidade suficiente para coletivamente superar o fato de a qualidade individual ser pouca.

Esta a faltar a renovacao para se dar por terminado o processo de vieirizacao.

Bukowski

Eu até continuo a achar que este rapaz é competente, mesmo não sendo excelente, é bom o suficiente para colocar a equipa a jogar mais.

Não sei o que se passa ali dentro, apesar de conhecer alguns, e de me cruzar amiúde com alguns dos artistas que lá jogam, nunca lhes faço perguntas em relação à equipa e afins, mas acho que desta vez o vou fazer.
E quando o faça, vou ser idiota o suficiente para aqui partilhar as respostas, já que por nós o respeito demonstrado em campo é zero.

Acho até  que todos vocês que saibam algo assinalável que não é tornado público também o deviam fazer. Pode ser que expondo ainda mais essas tretas, alguma coisa mude, e para pior parece-me que não é possível.

Maka

Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2019, 13:12
Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 11:11
Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2019, 11:08
Citação de: Silveralho em 24 de Novembro de 2019, 10:46
Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2019, 10:38
Ontem, faltaram o Ruben e o Rafa para ser o "melhor" 11 do SLB.

Preocupante, não só pela falta de qualidade do plantel e equipa técnica, mas principalmente pela falta de atitude da equipa.
~

Lage está a caminhar para ser o próximo RV.

Perdeu o balneário, os jogadores mais experientes sentem-se frustrados por verem miúdos a jogar na Champions não por mérito mas pela idade e por ordem do presidente.
E revoltados pela falta de colhões que Lage mostra pela forma como mostra submisso e pactua com as ordens do Vieira.

Os jogadores estão para o Lage como eu para o meu chefe, estão lá para receber o deles, comer e calar.
Ao meu chefe na semana passada disse "aos operadores pedem flexibilidade de horário (fazer horas aos sábado), aos chefes pedem flexibilidade moral !".
Mas perdeu o balneario porque? Isso e que se tem de perceber.

É que com este grupo de homens ja sao DOIS treinadores que perdem o balneario. Secalhar o problema nao esta nos treinadores mas sim no grupo.
Este plantel ja deve uma renovacao seria há pelo menos 3 anos. Uns porque nao tem qualidade outros porque ja nao podem.

Mas qualquer pessoa ve isto menos os inteligentes que la andam.
Nao e por nada que o homem disse que queria um plantel curto.

Os dois treinadores são o Rui vitória e o Bruno lage.

Falta essa informação no teu texto. Para pôr as coisas em perspectiva, o que é sempre importante.
E? Nunca nenhum grande treinador perdeu o balneario? Ainda ha uns dias foi um de vela.

Secalhar se pararem para pensar e deixarem a critica barata vao perceber que o problema esta muito longe de ser o treinador x ou y.
É que qualquer dia não ha treinadores para nós.

Não sei, tragam um treinador bom (e não Vitórias ou Lages) que logo se faz o tira teimas.

|OnE|

Há alguma coisa mal resolvida internamente e os jogadores já o demonstram no relvado.

Folhadal

Mesmo na época passada, não fomos o rolo compressor que muita boa gente, ainda hoje, quer fazer passar.

Se formos honestos e/ou tivermos memoria, o bom futebol do Lage acabou ali por volta de meados de Março, tudo o resto foi de uma mediocridade constrangedora, mas a aura de novo Mourinho toldava muitas opiniões.

Centrix

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 13:21
Há alguma coisa mal resolvida internamente e os jogadores já o demonstram no relvado.

Isto. Houve confusão no jogo com o porto. Já estava tremido antes e nunca mais foi ao sítio...

Folhadal

Citação de: Berna® em 24 de Novembro de 2019, 13:11
Gostava muito dele mas é mais um fatoche da direcção! Mas alguma vez o orelhas mete cá um JJ novamente? Para se arriscar a levar com indirectas? Depois já se fez um all-in com o JJ, não se vai gastar dinheiro novamente, está a dar do belo para a direcção, está bom assim..
O Jorge já não é para o nosso bico, esqueçam isso.

Quando o Lage atingir o limite do sustentável, o legado da mediocridade continuará com um Renato Paiva ou outra coisa parecida.