Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flavius

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:45
Algo grave aconteceu. Ouvi umas coisas e espero que sejam mentira, caso contrário é grave e tem de haver limpeza.
Spoiler
Manda PM para mim
[fechar]

Trapattoni

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:58
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 13:57
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:56
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 13:51
Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 13:49
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 13:46
Algo grave aconteceu. Ouvi umas coisas e espero que sejam mentira, caso contrário é grave e tem de haver limpeza.
Chiba-te.

Não porque posso levar amarelo. Ainda me acusam de estar a mentir de propósito. Não quero confusão.
É por isso que cada vez odeio mais o Pizzi o Almeidinhos e o Grego

O grego renovou para quê? Para isto?

Tristeza.
Jà com o Bombo fez algo parecido.
Depois dize. Que sente o clube. Se fosse verdade nâo andava armado aos cucos

Obrigado por confirmares. A mim disseram-me o mesmo. Balneário dividido completamente.
Epá, eu gostava de saber por PM o que se passava mais em concreto se não for um problema da tua parte, evidentemente não virei cá com os detalhes mas se a situação é grave deixa-me uma certa preocupação.

AleKx

Simão

Gostava de saber que caralho se passa naquele balneário, que vergonha.

Não levem muitos na alemanha, por favor.

Berna®

Citação de: Geovanni95 em 24 de Novembro de 2019, 14:04
O Balneário é uma casa a arder:

- Jota a chorar no primeiro golo, a mostrar bem como está a ser tratado no clube. Não importa se és do Benfica, mas sim se és jogador do Jorge Mendes

- RDT com todos os defeitos que tem ( e não são poucos) marca o golo, vai sozinho buscar a bola sem ninguém a festejar com ele.

- Jogadores do 11 inicial: Pizzi e André Almeida a terem atitudes péssimas no jogo. Sem garra, sem atitude. Não passam de uns jogadores banais que são incapazes de driblar um homem do Vizela

- Gabriel renova uma semana antes deste jogo, e entra neste jogo a cagar-se de alto a baixo, tendo responsabilidades no golo e não acrescentando nada ao jogo.

Enfim... Não sei o que se passa

Há um menino em Braga que sofreu do mesmo..

|OnE|

É só seguirem a sequência de posts.
O Rei praticamente que confirmou(que foi o que lhe passaram) o que foi dito a seguir.

Grizzli

E por isso que desde o tetra disse que este plantel precisava de limpeza. Mas neste clube e tudo gerido ao contrario.

O tetra deu um balao de oxigenio a direccao.

Grizzli

Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 14:06

Deixa só assim.
Sim. Ja se percebeu que para ti o que se passa e o lage que e culpado.

Fui muito critico do RV mas secalhar nao e tao mau como o pintam.

Vao ser dois treinadores queimados por jogadores banais.
E aposto que ainda nao vai ser este ano que se vai limpar o balneario.

R_Mendes

Citação de: Berna® em 24 de Novembro de 2019, 14:06

- Jota a chorar no primeiro golo, a mostrar bem como está a ser tratado no clube. Não importa se és do Benfica, mas sim se és jogador do Jorge Mendes

- RDT com todos os defeitos que tem ( e não são poucos) marca o golo, vai sozinho buscar a bola sem ninguém a festejar com ele.

- Jogadores do 11 inicial: Pizzi e André Almeida a terem atitudes péssimas no jogo. Sem garra, sem atitude. Não passam de uns jogadores banais que são incapazes de driblar um homem do Vizela

- Gabriel renova uma semana antes deste jogo, e entra neste jogo a cagar-se de alto a baixo, tendo responsabilidades no golo e não acrescentando nada ao jogo.

Há um menino em Braga que sofreu do mesmo..
Nâo foi por isso que o Jota chorou.
Pergunta ao Pizzi e ao Samaris, eles sabem bem

CarlosD

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:04
Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 13:57
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 13:55
Citação de: poorportuguese em 24 de Novembro de 2019, 13:51
Chiba-te.

Não porque posso levar amarelo. Ainda me acusam de estar a mentir de propósito. Não quero confusão.
Então qual é o objectivo de mandar a posta de pescada para o ar se ficas calado?
Para bom entendedor meia palavra basta...
Ou è preciso um desenho.
Vou dar um ex. O Jota è um dos que sente o clube e faz parte do grupo que defende o Lage, porque achas que chorou quando o Benfica marcou?
O Pizzi O Samaris o Almeida teem feito muita merda.

Sabes lá o que se passa na vida privada do Jota para ter tido aquela reação...
Se houvesse algum problema na vida privada do Jota não achas que o plantel tinha ido festejar com ele?
Evidente que há merda por causa da renovação/empresário.

Ah porque se fosse um problema burocrático o plantel não se sentiria solidário para com ele.

Estas extrapolações só para alimentar uma narrativa que convém são só parvas.

E eu não estou a dizer que não existem problemas no balneário. Apenas que as coisas não são como vocês querem fazer parecer, com jogadores a fazer de propósito para foder tudo e coisas do género.

Goldberg

os riscos de ter apostado num treinador que ainda não é de todo treinador. Lage está em formação devia ter o percorrido que todos os outros fizeram. Acho que serve para sermos campeões mas ele arrisca-se a sair do clube com 2 campeonatos mas não ter crescido nada como treinador e sobretudo como líder. Ainda se arrisca lixar a carreira por ter começado tudo ao contrário dos outros.

miniMilk

Epá existem jogadores que podem fazer o que quiserem. São engraçados.
"Disse umas verdades no intervalo". Como se isso fosse uma coisa boa.
No intervalo de um clássico. PQP  :crazy2:

Vulcan

Ah espera, o Pizzi e o almeidinhos são dois.... (não vou dizer) do pior?

a sério?? jura? dois jogadores ridiculos que são idolatrados há nos no maior clube português iam ficar com bazófia? não pode.

|OnE|

Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 14:09
Chiba-te.

Então qual é o objectivo de mandar a posta de pescada para o ar se ficas calado?
Ou è preciso um desenho.
Vou dar um ex. O Jota è um dos que sente o clube e faz parte do grupo que defende o Lage, porque achas que chorou quando o Benfica marcou?

Se houvesse algum problema na vida privada do Jota não achas que o plantel tinha ido festejar com ele?

Ah porque se fosse um problema burocrático o plantel não se sentiria solidário para com ele.

E eu não estou a dizer que não existem problemas no balneário. Apenas que as coisas não são como vocês querem fazer parecer, com jogadores a fazer de propósito para foder tudo e coisas do género.
Lol.
Mas isso está a acontecer com o Zivkovic há bastante tempo.
Vês alguém a ser solidário com o Zivkovic?
Quando tem a ver com dinheiro e afins ninguém é solidário com ninguém.
Alguém se vai meter contra a própria entidade patronal a ver se é encostado também?

R_Mendes

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: CarlosD em 24 de Novembro de 2019, 14:09
Chiba-te.

Ou è preciso um desenho.

Lol.
Mas isso está a acontecer com o Zivkovic há bastante tempo.
Vês alguém a ser solidário com o Zivkovic?
Quando tem a ver com dinheiro e afins ninguém é solidário com ninguém.
Alguém se vai meter contra a própria entidade patronal a ver se é encostado também?
O problema do Zivko è outro.
So se pode queixar dele mesmo