Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gondoriz

Como já foi dito aqui, não tem qualidade para o Benfica. Muito fraco. E escusam de vir com engratidões e estatísticas e o diabo a sete. Ao se deixar levar pela merda da direção só demonstrar que não confia no seu próprio trabalho. Muito fraco.

Mika21PA

SaviAimar

Esta historia tantas vezes aqui escrita que o lage devia ter imposto isto e aquilo contra o que queria o Vieira...
Fazem isso nos vossos trabalhos?
Principalmente se estiverem em início de carreira, um excelente ordenado e tiverem uma grande oportunidade de evoluir na carreira, mesmo comendo alguns sapos?

Isto é tudo conversa de encher chouriços. Muitos faziam o mesmo que o Bruno Lage.

MrCobb

Citação de: Mika21PA em 24 de Novembro de 2019, 23:41
Finalmente começam a ver o óbvio.
Mas o Mais Óbvio ainda do que este está mais acima e tem tópico aqui no Geral.

Mika21PA

Citação de: MrCobb em 24 de Novembro de 2019, 23:50
Citação de: Mika21PA em 24 de Novembro de 2019, 23:41
Finalmente começam a ver o óbvio.
Mas o Mais Óbvio ainda do que este está mais acima e tem tópico aqui no Geral.

Esse é o elefante na sala.

Orelhas e tudo.

_JonasThern_

Citação de: SaviAimar em 24 de Novembro de 2019, 23:48
Esta historia tantas vezes aqui escrita que o lage devia ter imposto isto e aquilo contra o que queria o Vieira...
Fazem isso nos vossos trabalhos?
Principalmente se estiverem em início de carreira, um excelente ordenado e tiverem uma grande oportunidade de evoluir na carreira, mesmo comendo alguns sapos?

Isto é tudo conversa de encher chouriços. Muitos faziam o mesmo que o Bruno Lage.

Confesso que não percebo essa conversa. Mesmo assumindo que o que dizes é verdade, o Lage trabalha no Benfica. Está sujeito a crítica, ele e qualquer outro que treine o Benfica ou outro clube qualquer com o mínimo de visibilidade. Confesso que me faz muita confusão esse constante paralelismo com pessoas "normais". Um pouco como aquela conversa do "criticam então vão para lá vocês" que se ouve volta e meia no futebol.

Batuta Vermelha

Abre a pestana Bruno, aperta com esses gajos. Tem de dar o dobro

JPSilva

Citação de: GGG em 24 de Novembro de 2019, 23:23
Para mim não tem capacidade para o Benfica.

E o tempo vai se encarregar de me dar razão

A mim não me engana mais

Já foi campeão nacional e sem partir de igualdade de circunstâncias com os rivais. Logo aí já se encarregou de não te dar razão.

raymanzarek

Tem um mérito gigante que ninguém lhe pode tirar.

Ganhou um campeonato de modo hercúleo, em ultra Hard mode, com uma equipa fisicamente  debilitada e psicologicamente trucidada.

Nao interessa se foi com um super miúdo, a verdade é que desatou a ganhar jogos e a vencer como se não houvesse amanhã. Em terrenos complicadissimos, contra todas as intempéries, falando de bola e sendo focado. Foi um gosto e um prazer.

A partir do momento em que um certo senhor irrompe no balneário, duplica os bónus e diz que o mérito também é dele...

A partir daí foi o ruir total. As conferências de imprensa perderam o sal, a incongruência tornou-se habitual, começaram-se  a interpretar demasiadas coisas extra terreno de jogo...

De repente, o Lage foi sempre uma grande aposta do super Presidente, e crê para o eterno futuro glorioso em todos os miúdos da cantera. E num ápice mete os todos na Champions, nas taças, nos campeonatos.

Já não quer jogadores, não quer guarda redes, não quer nada. Perde jogadores de cem milhões e não chia.

Repentinamente, a Liga dos Campeões passa, para o mister Lage, a ser um campeonato menor, onde só os miúdos têm possibilidade de errar ou margem de manobra.

Quem o ajuda no passado é colocado de parte (Samaris, Fejsa), quem é noviço pode correr todas as posições do campo, desde que jogue sempre (Gedson).

Mas hei, a culpa é do Treinador!

E é, só que o verdadeiro vampiro, o que vai retirando qualidade da equipa ano após ano, esse grande cavalo de Tróia, continua impune, a apertar pescoços e a escarrar na cara de todos os verdadeiros benfiquistas.

O gajo que vendeu Simão Sabrosa, Gaitan, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Mitroglou, Renato Sanches, Nelson Semedo, Ederson, fds, eles são tantos...

Tudo gajos que não queriam sair. Mas este judas, até por vezes despedaçando carreiras de meninos que cresceram connosco, está se bem a marimbar para isso.

É um mercenário! Ódio a esse gajo!

Baron_Davis

"tudo gajos que não queriam sair"

;D

Gondoriz

O maior culpado disto tudo, sim é o bieira, mas vocês também têm que perceber que o Lage ao compactuar com esta corja também demonstra ser muito fraco. Ele ao compactuar com isto demonstra que não confia nele e que colocou noutras mãos o trabalho que DEVERIA ser dele. Se ele não faz o trabalho que deveria ser dele só tem é que sair e de preferência com com esta direção dragarta. Se ele fosse mesmo competente batia com a porta depois de tanta merda que esta direção faz. Um bombeiro não vai apagar fogos com copos de água, um talhante não vai cortar a carne com um martelo, um padeiro não vai cozer pães no microondas e por ai for, e quando um patrão não dá condições à pessoa para trabalhar essa pessoa só tem é que sair. Enfim, o Lage só demonstra que não tem unhas para isto.

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2019, 00:22

;D

Minto, era o oposto.

O Pai Presidente é que não lhes queria cortar as pernas.

Baron_Davis

Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2019, 00:43

;D

Minto, era o oposto.

malandros não querem ir ganhar mais, nem sair do chiqueiro do tugão

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2019, 00:47
Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2019, 00:43

;D

Minto, era o oposto.

malandros não querem ir ganhar mais, nem sair do chiqueiro do tugão

Até querem, escusa se é de estender a passadeira vermelha,  fazer a mala e ir tirar fotos com os Presidentes dos outros clubes.

Digo eu.

nidense

Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2019, 23:57
Citação de: GGG em 24 de Novembro de 2019, 23:23
Para mim não tem capacidade para o Benfica.

E o tempo vai se encarregar de me dar razão

A mim não me engana mais

Já foi campeão nacional e sem partir de igualdade de circunstâncias com os rivais. Logo aí já se encarregou de não te dar razão.
Rui Vitoria deu-nos o tri com uma recuperação espectacular, deu-nos o tetra e ainda assim alguém o quer de volta?
Futebol é o momento e neste momento, nesta época, Lage tem sido um autêntico ZERO, não jogamos a ponta de um corno, nem na largura, nem na profundidade, nem nas entrelinhas, seja com um, com dois ou três gajos na frente.
ZERO o futebol do Benfica esta época resume-se a 45 minutos com os lagartos.