Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardo Maia

Confesso que este treinador me encheu as medidas no ano passado,fez tudo de maneira perfeita...melhor era impossivel!

Depois de ver as suas opções e declarações este ano,posso dizer que foi para mim das maiores deceções futebolísticas...

Sempre me disseram :" Todos temos um preço..". Nem sempre acreditei,acho que temos um nome profissional a defender,um clube...Mas talvez seja mesmo assim,o Lage pensa no seu salário aumentado,nos seus bebés...

Ver um júnior a titular na Champions e a suplente no campeonato para mim foi a gota de água, não consigo apoiar um treinador que alinha nestas trapalhadas,Seferovic com lugar cativo a titular... se está no Benfica, tem de sair!! Não está a defender o Benfica desportivamente, mas financeiramente!

Nunca pensei dizer isto do Lage,que apoiava  no ano passado,mas não consigo apoiar treinadores paus mandados da direcção !

jpcafe

Quem aposta que vai jogar Gedson e Tavares na ala direita maravilha?

Esbutenado

A verdade nua e crua é só uma: não jogamos a ponta de um corno.
Esta época inteira só se safou o jogo da supertaça contra os lagartos (e mesmo esses 5-0 foram enganadores) e os 4-0 em Braga.
De resto temos sido miseráveis na esmagadora maioria dos jogos contra os mijas na escada do tugão, que têm plantéis cada vez piores e muitíssimo inferiores ao nosso.
Fomos humilhados em casa por uma equipa dos porcos que mete dó, levámos na tromba na champions e são jogos e mais jogos sem qualquer qualidade.
Para mim o Lage a partir do momento em que aceitou ser capacho da direção perdeu o balneário e, mais tarde ou mais cedo, vai perder também o respeito dos Benfiquistas que não podem obviamente ficar satisfeitos com este futebol miserável.

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 25 de Novembro de 2019, 14:42

Jogue quem jogar.

Se o Leipzig quiser, espeta-nos 3/4

Eli_Fernandes

Agora não há volta a dar,  o Lage também faz parte do problema e eu demorei a assumi lo. Este último jogo foi a gota de água. A qualidade exibicional da nossa equipa está ao nível dos piores tempos do RV. As culpas da SAD e do NGL estão mais que esmiuçadas, mas chegou a hora de olharmos para o Lage. Isto está a ser mau demais e estamos em 1º lugar no campeonato!!!! Surreal atendendo às nossas exibições. Nunca tivemos tanta sorte em conseguir vitórias sabe se lá como....

SusanaAfonso

Perdeste o elan todo, não jogamos nada

elon musk

O Lage é um problema que vence todos os jogos e domina todas as estatísticas.

Ghost.Of.Red

Citação de: elon musk em 25 de Novembro de 2019, 15:16

Claro...não sei é pq só temos 3 pontos na Champions e porque só temos 1 na Taça da Liga, depois de jogarmos em casa contra o Guimarães

nuno16577

Citação de: Eli_Fernandes em 25 de Novembro de 2019, 15:14
Agora não há volta a dar,  o Lage também faz parte do problema e eu demorei a assumi lo. Este último jogo foi a gota de água. A qualidade exibicional da nossa equipa está ao nível dos piores tempos do RV. As culpas da SAD e do NGL estão mais que esmiuçadas, mas chegou a hora de olharmos para o Lage. Isto está a ser mau demais e estamos em 1º lugar no campeonato!!!! Surreal atendendo às nossas exibições. Nunca tivemos tanta sorte em conseguir vitórias sabe se lá como....
Então está quase como o NGL quer....

elon musk

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Novembro de 2019, 15:17

Claro...não sei é pq só temos 3 pontos na Champions e porque só temos 1 na Taça da Liga, depois de jogarmos em casa contra o Guimarães
A prioridade é o campeonato.

Baron_Davis

Tavares - Gedson

Almeida - Pizzi

Nenhuma ala destas tem dimensão para a shempions, apesar de isso não justificar totalmente a falta de um processo colectivo

É, no entanto, preciso não cair no engodo da brigada do paninho quente de querer transportar a rábula do plantel para o contexto tugao

Um segunda B, a jogar uma hora com 10, pintou a cara desta banda

Para não falar do futebol medíocre em Moreira, Tondela e Açores

alsohugo

É verdade que temos ganho mas esperava-se mais. Eu ainda tenho esperança que melhoremos mas está a ficar cada vez complicado.

Maka

Vence todos os jogos? O ano passado ganhámos as duas taças mais a LE e este ano já nos apurámos para os oitavos da CL e ninguém me avisou?

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Novembro de 2019, 14:58

Jogue quem jogar.

Se o Leipzig quiser, espeta-nos 3/4

6 ou 7 está mal escrito.

Hylian

Já foste puxar o lustre ao bigode hoje?