Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darth vader

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2019, 18:10
Citação de: darth vader em 25 de Novembro de 2019, 18:05
Muito curioso para ver que 11 é que vai apresentar... Já não há pachorra para gedsons e tavares. O Tino ainda passa, mas os outros...

O Tino ainda passa?
O Tino é o nosso melhor médio. Tem de jogar sempre.
Fejsa está acabado. Tavares lesionado. Samaris a jogar pior que merda. E Gabriel parece o Rochemback, versão má.

Não estou de acordo. Para mim, o Tino é um grande jogo, e 3 a fazer asneira atrás de asneira. Se deixarem o Samaris ganhar ritmo para voltar a ser o Samaris do ano passado, dispenso bem o Florentino a titular.

Karel Alinho

Citação de: darth vader em 25 de Novembro de 2019, 18:28
Muito curioso para ver que 11 é que vai apresentar... Já não há pachorra para gedsons e tavares. O Tino ainda passa, mas os outros...

O Tino ainda passa?
Fejsa está acabado. Tavares lesionado. Samaris a jogar pior que merda. E Gabriel parece o Rochemback, versão má.

Não estou de acordo. Para mim, o Tino é um grande jogo, e 3 a fazer asneira atrás de asneira. Se deixarem o Samaris ganhar ritmo para voltar a ser o Samaris do ano passado, dispenso bem o Florentino a titular.

O Benfica do ano passado era melhor porque tinha um duo a meio-campo que pisava terrenos mais  adiantados, fruto de um maior transporte de bola, levando o bloco defensivo a subir, ganhando a bola mais depressa em pressão alta.

Com o Tino, o Benfica fica com um pivot em terrenos muito recuados, levando o bloco a baixar, o Gabriel a estar limitado na subida e no posicionamento, a equipa em menor pressão alta e a sermos condicionados em zona de construção.

O Tino não tem capacidade de construção frontal; ser bom apenas a passar para o lado é pouco.

KnightRider

Quarta feira mais um jogo da Taça da Liga para o Lage.

Mediocridade.

Maka

Citação de: Karel Alinho em 25 de Novembro de 2019, 19:05

O Tino ainda passa?

O Benfica do ano passado era melhor porque tinha um duo a meio-campo que pisava terrenos mais  adiantados, fruto de um maior transporte de bola, levando o bloco defensivo a subir, ganhando a bola mais depressa em pressão alta.

Com o Tino, o Benfica fica com um pivot em terrenos muito recuados, levando o bloco a baixar, o Gabriel a estar limitado na subida e no posicionamento, a equipa em menor pressão alta e a sermos condicionados em zona de construção.

O Tino não tem capacidade de construção frontal; ser bom apenas a passar para o lado é pouco.

O0

Luisão_Rei

O Samaris é muitíssimo superior ao Florentino. Alterar a dupla Samaris-Gabriel que tão bem resultou no ano passado é o maior erro de Lage esta temporada.

O Florentino até pode ter potencial, mas a verdade é que na equipa A nunca fez nada que justificasse ser titular. Se não fosse da formação, andava a ser constantemente criticado pelos adeptos.

Katsumoto

E se fossemos buscar o Pocattino que agora está livre? O Lage tem desiludido imenso.

KnightRider

A minha escolha seria Paulo Fonseca. Caso não fosse possível, JJ ou Marco Silva.

Hylian

Dias13

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Novembro de 2019, 19:14
O Samaris é muitíssimo superior ao Florentino. Alterar a dupla Samaris-Gabriel que tão bem resultou no ano passado é o maior erro de Lage esta temporada.

O Florentino até pode ter potencial, mas a verdade é que na equipa A nunca fez nada que justificasse ser titular. Se não fosse da formação, andava a ser constantemente criticado pelos adeptos.

Viste outros jogos

Dias13

Citação de: Maka em 25 de Novembro de 2019, 19:08
Citação de: Karel Alinho em 25 de Novembro de 2019, 19:05

O Tino ainda passa?

O0

Não acho

Um dos problemas do Benfica de Lage sempre foi a defesa ficar demasiado atrás do meio campo

Quanto ao problema do meio campo seja samaris ou tino vão sempre passar para o lado ou para trás porque não têm apoios frontais

Antes tinham as movimentações do Félix, que ou era ele ou abria espaço para Pizzi receber

KnightRider

Citação de: Hylian em 25 de Novembro de 2019, 20:02
Marco Silva? Opa lol

Reconheço valor a Março Silva, independentemente de estar a correr mal no Everton. No entanto Paulo Fonseca e JJ como primeiras escolhas.

GoloDeLetra

Citação de: Dias13 em 25 de Novembro de 2019, 20:03
Citação de: Luisão_Rei em 25 de Novembro de 2019, 19:14

Viste outros jogos
O problema é que o Florentino é como o Fejsa... so funcionam jogando sozinhos. Num duplo pivot nao dà.
E para dizer a verdade jà estou farto deste duplo pivot à là Quique.
Florentino ou Samaris com Chiquinho ou Taarabt à frente e Hala.

nuno16577

Citação de: KnightRider em 25 de Novembro de 2019, 19:55
A minha escolha seria Paulo Fonseca. Caso não fosse possível, JJ ou Marco Silva.
Já eu preferia o Lage da última época.

IloveSLB2014

Foi preciso o Rui Vitória perder um Penta, fazer 0 pontos na Europa e só  na época seguinte depois de estar a 7 pontos do 1º para ser despedido.

Acham mesmo que o Lage vai sair agora quando, estando a correr mal na Europa, é lider isolado do campeonato e está tudo em aberto nas 2 taças? Que falta de noção...

Então sendo campeão, é para ficar.

Têm é de dar condições ao homem.

Ps: estar aqui a falar de substitutos neste cenário é só patético. Ainda por cima a falar de Paulos Fonsecas que jamais meteriam os pés aqui com um projeto tão bom como a Roma

Pasárgada

Nao te esqueças na quarta feira é o TOMÁS TAVARES E MAIS 10 OK ?
OBRIGADO, E BOM TRABALHO!!!