Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2019, 12:24
Citação de: aquaris em 26 de Novembro de 2019, 11:21
Citação de: tnlemos em 26 de Novembro de 2019, 11:08
Citação de: KnightRider em 26 de Novembro de 2019, 10:47
A capa encomendada da Bola de hoje. Que cena ridícula. Mostrar trabalho em campo é que está quieto. Já se planeia sobre mais derrotas humilhantes que ainda não aconteceram e tudo. Bombo parte 2.
Gosto muito do Lage, e defendo o seu trabalho dado não lhe terem dado recursos para objetivos mais ambiciosos, mas esta capa é uma vergonha e se foi encomendada, é exatamente a mensagem que não se deve passar antes de um jogo destes...

Comodismo!!!!
Comodismo ou completa incompetencia comunicacional?

No relvado é que se comunica. E aí vemos a realidade do trabalho esta temporada.
Isso também não é bem assim, senão o mago do forum JJ tinha limpo a Champions no Belém ou no Braga... É preciso ter qualidade no plantel!

Não tens bracinhos, não há bolachinhas!

Gondoriz

Abrir os olhos para que o Benfica seja salvo de vladomiros, Carminatis, cristãos, etc e que se abra rápido.

Sexta-Feira

No minimo tentar a liga Europa Lage.

Até sinto vergonha em pedir isto. Parece que quem está ligado ao Benfica não tem responsabilidades e obrigações de nada.

Só servem para comer dinheiro... Os adeptos que se f****.

Revoltante...

AleKx

Mister, perder por poucos.

Entrar forte eu sei que entraremos sempre..

Carminati

Citação de: hlourencoam em 26 de Novembro de 2019, 14:42
Abrir os olhos para que o Benfica seja salvo de vladomiros, Carminatis, cristãos, etc e que se abra rápido.

Quem vai salvar o Benfica é o JJ.

Já agora , não voltas a escrever o meu nome com letra grande, falta de respeito do crl

Gondoriz

Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 14:55

Já agora , não voltas a escrever o meu nome com letra grande, falta de respeito do crl

:2funny: CARMINATI

lonstrup

Citação de: Mika21PA em 26 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: Silveralho em 26 de Novembro de 2019, 13:37
Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2019, 12:16
Citação de: Silveralho em 26 de Novembro de 2019, 12:12
Citação de: aquaris em 26 de Novembro de 2019, 11:55
Citação de: Mika21PA em 26 de Novembro de 2019, 11:44
Aconteça o que acontecer Lage tem imunidade.

Que clube.
Não é uma questão de imunidade, e uma questão da administração saber o que Lage pediu e o que lhe deram...

É mais por lage não ter peso para bater o pé e ter aceite fazer aquilo que o Vieira manda , como recompensa um contrato porreiro para no final ser o bode expiatório.
mas qual bater pé? Custa muito assumir que isto é a estratégia do próprio Lage?

Lage é o típico treinador tuga. O Fernando Santos com menos 20 anos e com uma conversa mais bonita.

Assumiria se fosse algo que eu acreditasse, como não é o caso, assumo apenas que tal como a minha ideia, é outra hipótese.

Não consigo conceber um treinador que sabendo que na liga dos campeões em que a exigência é enorme, opte por colocar jogadores sem experiência .
A mim conhecendo o presidente que temos é apenas para colocar os miúdos na montra.
não consegues conceber um treinador que decide abdicar das competições europeias para apostar tudo no campeonato? Eh pá, realmente nunca visto.

Abdicar das competições europeias e apostar tudo no campeonato em Setembro/Outubro?

Só no Benfica.
não é só no Benfica. Muitos clubes o fazem.

Romarvalhal

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2019, 13:00
já sei que vou ser metralhado, mas aqui vai...

se esta direcção caísse, coisa que não vai acontecer nunca a menos que haja uma acção policial ou então o presidente sinta a tentação de concorrer à direcção do seu clube do coração para substituir o amigo Fred Balcony, eu dava mais uma hipótese ao Bruno Lage com o compromisso de ser ele o autor do plantel a 100%, de não haver pressão de por carne na montra só porque sim e o mendes agradece, de lhe tirar responsabilidades herdadas pela incompetência da direcção...

ou seja, criar à sua volta um ambiente semelhante ao que ele teve nos 6 meses que demorou a ser campeão após a saída do Roy das arábias.

se ele aí falhasse, então sim, rua que se faz tarde.

Infelizmente o problema é mais profundo do que "não ser o autor do plantel a 100%" (nenhum treinador é autor do plantel a 100%), ou "pressão de por carne na montra". O plantel basta para jogar futebol contra um Moreirense, um Setubal, um Tondela, um Santa Clara, um Vizela... mas BL simplesmente não consegue. Cada jogo é um calvário digno do que acontecia com o RV.

BL faz 100% parte do problema. Neste momento já não há duvidas.

Foi TOP como treinador interino. Mas não tem mais nada a oferecer a um clube como o Sport Lisboa e Benfica neste momento.

Carminati

Citação de: hlourencoam em 26 de Novembro de 2019, 15:01
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 14:55

:2funny: CARMINATI

Não admito isto, frequento este forum ainda este user não era nascido.

Trezeguet

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/vamos-lutar-pelos-dois-primeiros-lugares-avisa-lage?fbclid=IwAR3_y84jlSrh9QNUa-dVNYUGSM4nqhn-w2vVU_eFrw6TvSeRG7NKIEsOyu4

"Vamos lutar pelos dois primeiros lugares", avisa Lage

Treinador das águias em entrevista ao jornal alemão 'Bild'
O Benfica precisa de vencer o Leipzig para manter em aberta a possibilidade de avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Bruno Lage avisa que as águias têm de estar "preparadas para o que o Leipzig pode fazer".

"A nossa abordagem será semelhante ao primeiro jogo. Ou seja, temos de estar preparados para o que eles fazem com e sem bola. Temos de jogar para vencer. Não nos podemos esconder dessa ambição até porque essa é a nossa responsabilidade, porque somos o Benfica", salientou Lage, entrevista ao alemão 'Bild'.

O treinador do Benfica assumiu ainda que o grupo pretende "mais do que os três pontos" que os encarnados têm somado até agora. "O grupo é muito equilibrado. Vamos lutar pelos dois primeiros lugares", avisou o técnico dos benfiquistas.

Nesta entrevista, Lage deixou ainda elogios para o treinador do Leipzig, Julian Nagelsmann.

"Lembro-me que ele começou ainda jovem. Teve uma grande oportunidade e tem feito o seu caminho muito bem. Agora está num clube com grande potencial financeiro, que também se estende à luta por troféus. O Leipzig também tem estruturas para trabalhar muito com os jogadores da academia".

Bruno Lage explicou ainda como conseguiu levar o Benfica ao título na última época e segue agora na liderança da Liga NOS.

"Jogámos sempre em equipa. Os meus quatro jogadores da frente correm muito e defendem bem. Todos podem marcar golos connosco, marcamos mais de 100 golos no ano passado. Todos são importantes para o grupo e todos conhecem qual o seu seu papel na equipa. Só depois aparecem as individualidades."

Ghost.Of.Red

aí amanhã joga o Jardel?

a sério?

Fdx..pessoal o Leipzig Ah -1.5 tá a mais de @2.35...só para avisar

AlexanderMostovoi

Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 13:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 26 de Novembro de 2019, 13:00
Citação de: arriosta em 26 de Novembro de 2019, 12:58
Citação de: Vulcan em 26 de Novembro de 2019, 12:52
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 12:31
Citação de: Vulcan em 26 de Novembro de 2019, 09:52
Citação de: Carminati em 25 de Novembro de 2019, 23:51
Citação de: Maka em 25 de Novembro de 2019, 23:45
Citação de: Carminati em 25 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: rotepa em 25 de Novembro de 2019, 23:38
Citação de: Carminati em 25 de Novembro de 2019, 23:34
Citação de: rotepa em 25 de Novembro de 2019, 20:51
Citação de: OndaVermelha em 25 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: rotepa em 25 de Novembro de 2019, 20:44
Citação de: OndaVermelha em 25 de Novembro de 2019, 20:36
Citação de: Pasárgada em 25 de Novembro de 2019, 20:25
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Novembro de 2019, 20:17
Foi preciso o Rui Vitória perder um Penta, fazer 0 pontos na Europa e só  na época seguinte depois de estar a 7 pontos do 1º para ser despedido.

Acham mesmo que o Lage vai sair agora quando, estando a correr mal na Europa, é lider isolado do campeonato e está tudo em aberto nas 2 taças? Que falta de noção...

Então sendo campeão, é para ficar.

Têm é de dar condições ao homem.

Ps: estar aqui a falar de substitutos neste cenário é só patético. Ainda por cima a falar de Paulos Fonsecas que jamais meteriam os pés aqui com um projeto tão bom como a Roma
Dar condiçoes na europa estou de acordo contigo! na liga portuguesa e nas taças é inadmissivel o que se joga, um gajo sangra dos olhos o futebol que se apresenta neste momento nas competiçoes nacionais, e ai nao me venhas falar da qualidade do plantel pois ela mesmo assim é superior a qualquer uma de portugal, é uma vergonha o futebol que se apresenta para consumo interno! E ele neste momento nem a capacidade tem para reconhecer que isto é uma porcaria o que se joga cá dentro, pudera, 1 milhanito por ano vai se chatear para que!!!
O Lage internamente até agora está a ser do melhor que já vimos nos últimos anos.
Eu gostava de ver futebol. Um pouco de futebol a cada fim de semana.
E não o vejo. Mesmo que percam pontos uma vez ou outra, não me faz mal.
O que me faz mal é não ter mais vontade de suportar de ver um jogo porque sei que vou ver merda.
Por isso, dispenso os três pontos se é para ver merda a cada jogo.
É chato, mas dispenso mesmo.
Isso é o que tu dizes.
E é o que penso. Prefiro ser feliz muitas vezes durante o ano a ver bom futebol, mesmo que perdendo um título (acontece), do que ver merda a cada fim de semana e não ter orgulho nenhum na equipa como acontece nesta época. Se formos campeões no final do ano a jogar assim?!
Nem uma cerveja bebo.

Festejaste o titulo do Trappatoni?
Claro.
Mas hoje não tenho a mesma visão do futebol do que há quinze anos atrás.

Aburguesaste-te com os titulos em barda.

Tu, eu e a maioria do benfiquistas que acham que ganhar os campeonatozinhos é o minimo possivel.

E é.

Achas que os adeptos do Bayern se contentam em ganhar umas Bundesligas se fizerem figuras tristes na Europa todos os anos?
Com conheciment de causa, digo-te: não. Não se contentam. E é triste que alguns benfiquistas se contentem.

O Bayern não joga contra uma associação criminosa que consegue sempre dar luta até á ultima jornada usando todos os métodos ilicitos possiveis e imaginários.

Se lutassem contra isso há decadas talvez ficassem bem contentes com a supremacia interna.

Vejo futebol há umas boas decadas e estes ultimos anos têm sido os melhores de sempre e não é não ganhar na Europa que me vai estragar isso.

Digo-te mais se continuar-mos a ganhar 5 campeonatos em 6 e não passarmos nunca a fase de grupos da CL por mim está perfeito.

Metes-me nojo.

É chato ganhar campeonatos atras de campeonatos não é?

Eu sei que era preferivel perde-los e chegar aos quartos de final da CL, mas olha é o que se pode arranjar.

Se queres mais, mexe-te e vais as AG correr com o orelhas em vez de lançares insultos na net.

Metes-me nojo já te disse. Tu e outros como tu. Vocês são a doença do Benfica.

isto é para o carmanati e outros "pequenos" de espírito e ambição:

mas isto é o Benfica ou o Rosenborg?

no Benfica não há lugar ou não deveria haver lugar para "preferias"... aqui é ganhar ou ganhar!
ganhar campeonatos e cagar no resto é a mentalidade de borrados dos anos 90 que têm medo que o porto se agigante outra vez... eu vivi finais de 80, 90 e Sec XXI em peso e não tenho medo do porto!! o que lhes fode é o Benfica vencer, o que lhes dá vida é o Benfica perder/ser humilhado!

entendam isso! Isto é o Benfica, não é o sporting que vence uma taça e está tudo salvo com vitórias morais mais meia dúzia de anos!
O Rosemborg também foi o maior da Noruega, limpava campeonatos a torto e a direito... Onde andam agora?! Deles não reza a história...

Benfica de pequeninos?! Não obrigado...

Onde anda o Rosenborg?

Diria que continua a limpar titulos.

Pobres diabos.
São os melhores do bairro deles... Brutal... Benfiquismo tão pequenino esse.... Passamos de um clube respeitado e conhecido mundialmente para um Rosemborg desta vida... Enfim...

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 12:39
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2019, 12:34
Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 12:20
Campeão na época passada com uma recuperação incrível.
Este ano, 5-0 aos lagartos.
Em 1° lugar no campeonato.
Na champions sim, temos estado mal.

Mas querem o seu despedimento. Ridículo.

Ridículo é achar que está tudo bem, quando há meses que não se jogar um caracol.

Outro que tem o benfiquinha que merece

Tu é que és o esperto do forum, que quer o Quique Flores de volta e acha que devemos ganhar a CL.

O meu "benfiquinha" é campeão o teu ganha tudo no mundo da fantasia.

Devem jogar muito Football manager, e acham que a realidade seria a mesma. Tristes. O que vale é que o clube se gere de dentro para fora e não de fora para dentro.

Cartilhanço level 9000.

Grizzli

Acredito que podemos surpreender..jogar pior e impossivel.

tulio_slb

Tem uma equipa destruída, principalmente por culpa própria.

Acredito que irá jogar a mesma equipa que jogou contra o Lyon apenas com o Almeida à direita.