Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2019, 11:02
Hoje acordei com o feeling que iremos vencer. Equipa empenhada, a correr muito, e grandes exibições de vlachodimos e Chiquinho.

Vamos nessa...

Phuket

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2019, 11:02
Hoje acordei com o feeling que iremos vencer. Equipa empenhada, a correr muito, e grandes exibições de vlachodimos e Chiquinho.
Se conseguirmos chegar ao intervalo sem estar a perder, já é uma grande vitória.

AleKx

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 11:04
Quando ele diz que os miúdos não têm falta de experiência, a realidade cai-lhe em cima da cabeça.

Não reconhecer a inexperiência é o princípio para continuarmos neste caminho.

O Benfica tem de mudar, e dar o salto a nível europeu passa por termos um treinador que reconheça as limitações do plantel e exija investimento sério no fortalecimento da equipa. Partir do pressuposto que com miúdos vamos lá, e o princípio é o fim para não mudarmos.

Já há muito tempo que não tinha este sentimento de desmotivação para jogos europeus e depois ainda pior do que isso, até já tenho receio do jogo contra o Covilhã!  :-X

Ele nem consegue reconhecer que entramos mal no jogo com o vizela...

HeijiHattori

Quando ele diz que os miúdos não têm falta de experiência, a realidade cai-lhe em cima da cabeça.

O Benfica tem de mudar, e dar o salto a nível europeu passa por termos um treinador que reconheça as limitações do plantel e exija investimento sério no fortalecimento da equipa. Partir do pressuposto que com miúdos vamos lá, e o princípio é o fim para não mudarmos.

Já há muito tempo que não tinha este sentimento de desmotivação para jogos europeus e depois ainda pior do que isso, até já tenho receio do jogo contra o Covilhã!  :-X
Para dar o salto europeu precisas de outro presidente.

Phuket

Citação de: HeijiHattori em 27 de Novembro de 2019, 11:14

O Vieira enquanto se candidatar, ninguém o tira de lá, ou seja, ele só sai do Benfica quando quiser.
A única solução é termos um treinador exigente.

HeijiHattori

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 11:16
Citação de: HeijiHattori em 27 de Novembro de 2019, 11:14

O Vieira enquanto se candidatar, ninguém o tira de lá, ou seja, ele só sai do Benfica quando quiser.
A única solução é termos um treinador exigente.
Então precisamos do Klopp.

Infelizmente nunca vi um grande Benfica europeu...

Almareado

Se fosse eu que mandasse:

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius

krak

Citação de: Almareado em 27 de Novembro de 2019, 11:20

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius

O Samaris ficou em terra...

AlexanderMostovoi

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius
Trocava o Chiquinho pelo Pizzi e punha o RdT a fazer dupla com o Vinicius... Pizzi nestes jogos desaparece, o banco assenta-lhe bem...

Phuket

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius
Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Florentino
Pizzi

Chiquinho
Vinicius
Jota

Fechar o meio campo e partir para o contra-ataque.

El Tacuara

Falou várias vezes que não podemos ter medo e temos que enfrentar o adversário sempre para ganhar.

Ele é primeiro a passar o receio aos jogadores.

Quando se vai buscar um Cervi ao Baú, sem minutos, só pq pode ajudar o Grimaldo a defender, ou quando diz que o 11 do SLB é consoante as características  do adversário, qual é a mensagem que passa?

Os jogadores jovens têm experiência para jogar numa CL mas não calçam na Liga ?

Este clube atingiu um nivel de surrealismo inacreditavel.

Endless

Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:

Psssst...
Não sejas incoveniente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2019, 11:34
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:

Psssst...
Não sejas incoveniente.
não interessa...

nas contas do PAslb nesses 34 jogos ganhámos 35 e empatámos 10 porque perder não perdemos nenhum...

Almareado

Citação de: krak em 27 de Novembro de 2019, 11:27

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius

O Samaris ficou em terra...
Gajos com traquejo e com arcaboiço para competir a este nível ficam em terra...Vamos lá com o menino Florentino.

rotepa

Até acho que tem inteligência q.b. para se repôr em questão a si próprio.
Mas cada vez acho mais que não tem vontade para isso.

E assim deixa a equipa ir sozinha a deriva...