Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2019, 11:57
Eu vejo os resumos da Champions e vendo bem o que têm sido as nossas prestações, dou comigo a achar que neste momento nem andamento temos para um Olimpiacos.

Não me acredito minimamente numa vitória hoje. Não costumo ser pessimista nem agoirar muito, mas prevejo que vamos levar uma boa ensaboadela se os alemães assim quiserem.
É o Benfica Europeu que muitos aqui suspiravam!

bolaredonda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2019, 12:02
Caiu na armadilha da escomalha... Infelizmente para ele será o seu fim.

foi conivente com tudo o que se passou, não tem desculpa

Maka

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 11:42
Ainda há dois jogos por disputar. Acredito que Lage alcance uma estatística aceitável na liga dos campeões.
Aceitável é o quê?
Perca 3, não perca os restantes. 50 por cento de aproveitamento não é mau para a primeira temporada na prova com um plantel pior do que o Braga de 2010.

50% de aproveitamento? Tu não disseste 3 derrotas e 3 vitórias, disseste 3 derrotas e 3 não-derrotas. Isso pode ser 3 empates. Isso não é 50% de aproveitamento.

Hölderlin

O caminho está a abrir para o JJ. Se o Nuno continuar a ser apontado ao Arsenal e começarem a ver artigos de dados estatísticos da carreira do Lage no Benfica, preparem-se para uma jogada jorgemendiana e JJ no Benfica em Janeiro, talvez após uma curta passagem do Renato Paiva na A.

BernardoS10

Como ontem afirmou o Toni, é preocupante até a expressão facial. Parece completamente à deriva, e sem capacidade para reverter a situação. 

kasko

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:02
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:
Em 5 épocas pós-JJ temos 10 vitórias! E fizemos a proeza de 0 pontos numa participação da Champions.

Já agora, como é que estamos de ranking europeu?

Tu é que andas aqui a querer enganar, eu só te mostrei que tanto o Lage, o Rui Vitória como o JORGE JESUS não fizeram nada de especial na liga dos campeões( e o JJ teve 5 fases de grupo para mostrar serviço, enquanto o Lage vai na primeira... )

Por outro lado, na liga europa o JJ foi quase brilhante. E é daí que vem o ranking muito bom que o JJ deixou o Benfica.

:coolsmiley:

elon musk

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 12:05
Ainda há dois jogos por disputar. Acredito que Lage alcance uma estatística aceitável na liga dos campeões.
Aceitável é o quê?
Perca 3, não perca os restantes. 50 por cento de aproveitamento não é mau para a primeira temporada na prova com um plantel pior do que o Braga de 2010.

50% de aproveitamento? Tu não disseste 3 derrotas e 3 vitórias, disseste 3 derrotas e 3 não-derrotas. Isso pode ser 3 empates. Isso não é 50% de aproveitamento.
Já ganhou um jogo. Faltam 2. Com um Benfica mais fraco do que o Braga de 2010.

cristiano_1904

Citação de: BernardoS10 em 27 de Novembro de 2019, 12:08
Como ontem afirmou o Toni, é preocupante até a expressão facial. Parece completamente à deriva, e sem capacidade para reverter a situação.
O que dirão do BF8 e a sua cara de cu...

Phuket

Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 12:08
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:02
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:
Em 5 épocas pós-JJ temos 10 vitórias! E fizemos a proeza de 0 pontos numa participação da Champions.

Já agora, como é que estamos de ranking europeu?

Tu é que andas aqui a querer enganar, eu só te mostrei que tanto o Lage, o Rui Vitória como o JORGE JESUS não fizeram nada de especial na liga dos campeões( e o JJ teve 5 fases de grupo para mostrar serviço, enquanto o Lage vai na primeira... )

Por outro lado, na liga europa o JJ foi quase brilhante. E é daí que vem o ranking muito bom que o JJ deixou o Benfica.

:coolsmiley:
Calei-te em poucas linhas e nem sequer respondeste à minha pergunta!  ;D

Em que lugar estamos atualmente?

Mas poderia escrever apenas mais 1 argumentito: Com JJ lutávamos no campeonato contra um porto forte, gastador e com planteis muito acima das suas possibilidades... agora lutamos contra um sporting que tinha um presidente Kamikase e contra um porto intervencionado. Tínhamos obrigação de fazer muito melhor a nível de competições europeias nos últimos anos, mas não conseguimos fazer mais do que 10 pontos num caso e 8 noutro.

Ghost.Of.Red

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 12:12
Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 12:05
Aceitável é o quê?

Já ganhou um jogo. Faltam 2. Com um Benfica mais fraco do que o Braga de 2010.

Que doença meu deus..

havia os jorjuítas, os vitorianos, também há os lagistas...

Confundem as pessoas com o clube...

Strata

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:03
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2019, 11:57
Eu vejo os resumos da Champions e vendo bem o que têm sido as nossas prestações, dou comigo a achar que neste momento nem andamento temos para um Olimpiacos.

Não me acredito minimamente numa vitória hoje. Não costumo ser pessimista nem agoirar muito, mas prevejo que vamos levar uma boa ensaboadela se os alemães assim quiserem.
É o Benfica Europeu que muitos aqui suspiravam!

O "Benfica Europeu" que Vieira prometeu e que eu quero não é este, mas também não é o Benfica Europeu de 2ª divisão a brilhar na Liga Europa.

Hylian

Citação de: Hölderlin em 27 de Novembro de 2019, 12:05
O caminho está a abrir para o JJ. Se o Nuno continuar a ser apontado ao Arsenal e começarem a ver artigos de dados estatísticos da carreira do Lage no Benfica, preparem-se para uma jogada jorgemendiana e JJ no Benfica em Janeiro, talvez após uma curta passagem do Renato Paiva na A.

Um homem pode sonhar :)

Ghost.Of.Red

Vai Bruno que vais bem...

Num Wolves desta vida, vais poder atacar a profundidade como tanto gostas.

cristiano_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Novembro de 2019, 12:16

Só se for a profundidade europeia.

Ghost.Of.Red

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Novembro de 2019, 12:16

Só se for a profundidade europeia.

Isso já lá estavamos, apenas estamos mais fundo agora...