Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonny-Venezuela

A verdade è que nao passa de um bom treinador para as camadas jovems

elon musk

Lage é um indiscutível. É um monstro que leva na sua mochila uma direção que sobreviveu através dos resultados alcançados pelo novo special one de Setúbal.

Dêem-lhe jogadores. Onde está o Robben, o Isco, o Rafinha, o Felipe Luís e companhia?

Ah e tal, sustentabilidade financeira... Para isto não quero sustentabilidade financeira.

jpcafe

Citação de: Jeremy em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Culpar sempre o treinador tambem é facil... o que fez o Benfica na Champions com o JJ e o Rui Vitoria?

Temos de deixar de comprar muito jogadores fracos e baratos e comprar pouco más com talento.

Com o Rui Vitoria?

Chegou aos quartos quase a eliminar o Bayern Munich do Guardiola.

Já este boneco consegue ficar em último num grupo de mancos.

KnightRider

Oscor78

Acredita em trabalho?? Mas qual trabalho caralho??? Chuto para a frente? Subs nos instantes finais que nao fazem sentido?

Que porcaria de trabalho é este seu sem vergonha. Vales 0. Entedes 0 de futebol

iloy

Mais grave ainda è de ver benfiquistas a defender esta mediocridade!!

jpcafe

Citação de: AndreGon em 27 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2019, 22:41
Citação de: AndreGon em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Agora já não presta?  :2funny:
Graças a este sr. ganhamos um campeonato praticamente só com vitórias praticando um futebol que há muito não via.

O problema do Benfica na Europa é um problema de anos, não me parece que seja um problema exclusivo do treinador mas sim de mentalidade geral no clube.

Tás todo ceguinho. Nunca prestou.
Nunca prestou? Qual era a tua opinião entre Janeiro e Maio?

Andou às costas do Félix.

Pikes

Vê-se a merda de que estamos a falar quando andamos 4 jogos a enfardar de todos, a meter putos. E ao 5o jogo já cpm o credo na boca é que vai a carne toda no assador.

Deu um campeonato épico é certo, mas já se viu que não serve. Mais um yes man?! Pra isso tava cá o Gordo do Rui Carlos.

Farto disto.

Sexta-Feira

JJ para ontem fodasse!!

Tirem este idiota daqui!

O passado que o metam no cu... Quero ver futebol de novo!

hippyscorpio

Prontos, já nem o posso ouvir, chegou ao ponto do Rui do Bombo. Já me mete nojo. Discurso patético.

Carminati

Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2019, 21:28
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 20:54
Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2019, 20:42
Resultado borrado à RV contra o Dortmund.

Só falta o Leipzig falhar um penalti.

Lindo ahah

Fiz outro comentário logo a seguir a esse em relação ao Leipzig mas claro que esse já não te interessa.

Depois desta tua sequência de posts é melhor fechares a loja.

A sequência é falsa porque tiraram um post.

Epá não gosto da expressão, mas estás-me a dar vergonha alheia.

Schweisen Tiger

4 jornadas de invenções. Na 5a, o resultado necessario cai-lhe no colo e nao mostra arte, nem em engenho, para capitalizar o monumental chouriço que teve. Nem aproveito o resultado perfeito, nem o menos mau.

Esta prestaçao europeia tem muito dedo do treinador. Honestamente, a ponto de quase ofuscar a merda de ataque ao mercado que fizemos. 10 a 20 milhoes com o caralho e ainda ha quem ache que deve ser aumentado.

Totalmente desiludido. Achei que iamos, finalmente, decolar da mediania e mediocridade, mas essa está demasiado enraizada.

francisco

Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Jeremy em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Culpar sempre o treinador tambem é facil... o que fez o Benfica na Champions com o JJ e o Rui Vitoria?

Temos de deixar de comprar muito jogadores fracos e baratos e comprar pouco más com talento.

Com o Rui Vitoria?

Chegou aos quartos quase a eliminar o Bayern Munich do Guardiola.

Já este boneco consegue ficar em último num grupo de mancos.
Quase a eliminar? :rir: alguma noção

JPE

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2019, 22:42
Muito nervoso e com discurso patético na flash, a fazer lembrar o bombo.
Também notei isso nas ultimas CI....nervosismo, atrapalhado nas palavras...hesitante.

O Lage de 2018/2019 desapareceu por completo.