Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Quase toda a gente que viu o jogo comigo pensou em tirar o Chiquinho e meter o Florentino.

Menos o... nosso treinador.
Decide colocar o Caio Lucas.

Não há muito mais a dizer.
Adeus.

Sexta-Feira

Nem postura de treinador tem.

Quem olha para ele parece que levou uma coça a agarrar na cabeça no banco.

Tirem este gajo do Benfica. Por amor de Deus contratem um TREINADOR!

JPE

Lage sofre do terrível síndroma de bloqueio nas subs.

Gondoriz

Citação de: JMIGUEL em 27 de Novembro de 2019, 22:45
Desculpem lá mas o mal é a equipa ser fraca e enquanto não quiserem ver isso o problema via continuar.
Enfiem a cabeça na areia que mudam o treinador e está tudo resolvido.
Já parecem os lagartos que acham sempre os jogadores deles os melhores do mundo e a culpa é sempre do treinador.
Nas grandes equipas do JJ acho que nenhum destes jogadores jogava no onze do Benfica e esse o problema...

:huh:

slbenfica_croft

Existem muitos problemas no BENFICA.

O actual plantel mesmo com carências e desiquilibrios nem é sequer das maiores preocupações. Porque tem qualidade e potencial para muito mais.

Desde logo temos um problema de exigência. Os adeptos do BENFICA não acordam nunca mais. Estamos com níveis de exigência absurdamente baixos e ridículos.

E naturalmente os incompetentes que nos dirigem fazem o que querem. Não só podem ser incompetentes à vontade como as negociatas e os esquemas são cada vez mais uma constante evidente à frente dos nossos olhos sem que se faça o que quer que seja.

O certo é que o BENFICA é uma banalidade total na Europa.

E o que me entristece é que os miseráveis que nos dirigem em breve vão despachar todos os jogadores que deveriam a todo o custo querer segurar no clube muitos e bons anos. Fico triste.

mistersilva74

De todas as subs que podia ter feito, colocar o Caio não lembra a ninguém. Quando era preciso capacidade de choque, espírito de sacrifício e pujança física, mete um gajo que não tem nada disso.

Enfim, se dou o benefício da dúvida porque falta classe a esta equipa, hoje a culpa do resultado (tendo em conta o desenrolar da partida) foi exclusivamente do treinador.

Parece que estamos condenados à mediania a todos os níveis da estrutura do futebol.

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 22:55
Existem muitos problemas no BENFICA.

O actual plantel mesmo com carências e desiquilibrios nem é sequer das maiores preocupações. Porque tem qualidade e potencial para muito mais.

Desde logo temos um problema de exigência. Os adeptos do BENFICA não acordam nunca mais. Estamos com níveis de exigência absurdamente baixos e ridículos.

E naturalmente os incompetentes que nos dirigem fazem o que querem. Não só podem ser incompetentes à vontade como as negociatas e os esquemas são cada vez mais uma constante evidente à frente dos nossos olhos sem que se faça o que quer que seja.

O certo é que o BENFICA é uma banalidade total na Europa.

E o que me entristece é que os miseráveis que nos dirigem em breve vão despachar todos os jogadores que deveriam a todo o custo querer segurar no clube muitos e bons anos. Fico triste.
a mim dá-me para ficar violento. Apetece-me partir tudo o que me apareça à frente.

CGUERREIRO_1904

Como é que ainda há gente a dizer que fizemos um bom jogo até ao primeiro golo deles? A única boa jogada que fizemos deu em golo, o outro foi uma escorregadela do adversário que isola o Vinicius. Tirando isso, o que fizemos mais? Não conseguimos ter bola por mais que 30 segundos, não conseguimos fazer 3 passes seguidos no campo do adversário, ganhamos a bola e é chutao na frente! O Leipzig esteve sempre a massacrar é temos muita sorte de só ter sofrido 2. Tirando uns 5 minutos, não jogamos um real caralho. Parem de se conformar com a mediocridade e de enaltecer a grandiosidade do adversário, o Benfica que conheço limpava este grupo em primeiro lugar.

Treinador fraco, plante fraco e pior que isso tudo, um presidente que se tá bem a cagar para o sucesso desportivo, o principal culpado.

SLBRulez

Muito mal nas substituições do Caio e Jota.
Uma por ter sido completamente errada quando a equipa precisava de outro tipo de jogador a última por ser tarde demais.

miniMilk

Epa ainda não tenho palavras para a sub

Só pode ser algum tipo de atraso

jpcafe

Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2019, 22:54
O Benfica quando esteve "quase a eliminar" o Bayern foram aqueles 10 minutos entre o golo do Jimenez e o do Vidal?

Discutiu a eliminatória pelo menos.

Perdemos 0-1 fora e empatamos 2-2 em casa. Contra um Bayern do Guardiola.

Fosse agora e levavas 7 facilmente.

slbenfica_croft

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2019, 22:28
Trocou o Vinicius que estava todo roto pelo RDT que esteve a dois dedos de fazer o 3° golo.
Foi traido por uma burrice do RD.
O que lhe posso apontar é que podia ter feito entrar o Florentino para refrescar o meio campo no ultimo quarto de hora.
Hoje nao vale a pena estar a bater. Nos outros jogos sim... esteve muito mal.
e pronto.

assim se maquilha mais uma exibição MISERÁVEL.

A culpa foi do RDT não ter marcado um potencial golo de antologia. A culpa é do Ruben que fez um penalty anjinho (todos os males do BENFICA fossem o Ruben Dias, quem nos dera que por cá ficasses anos a fio). A culpa foi de uma ou outra má substituição (foram todas más e em maus timings)

Curiosamente a culpa não é de, pela enésima vez, o BENFICA ter feito uma exibição absolutamente miserável.

kramxel²

Tenho que fazer uma enorme MEA CULPA.

No final do ano passado estava convencidíssimo que tínhamos descoberto ouro com este treinador.

O futebol apresentado, a intensidade, o discurso, tudo batia certo e apontava num futuro muito positivo, com uma esperada evolução do modelo de jogo.

Ora, a tal evolução nunca chegou.
A criação de modelos alternativos, esfumou-se.
A tal intensidade desapareceu.
A pressão alta, nem vê-la.
As trocas posicionais do ano passado (Pizzi e Félix), este ano parecem conversas do além.

A evolução do Bruno Lage como treinador é um rotundo zero.
A evolução desta equipa é um rotundo zero.
As perspectivas para o resto da época, são no melhor cenário possível de repetir um pouco do que foi feito o ano passado, o que por si era bom, mas também não era perfeito (nem de perto nem de longe).

andoaleme

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: Pikes em 27 de Novembro de 2019, 22:46
Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 22:45
Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Jeremy em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Culpar sempre o treinador tambem é facil... o que fez o Benfica na Champions com o JJ e o Rui Vitoria?

Temos de deixar de comprar muito jogadores fracos e baratos e comprar pouco más com talento.

Com o Rui Vitoria?

Chegou aos quartos quase a eliminar o Bayern Munich do Guardiola.

Já este boneco consegue ficar em último num grupo de mancos.
O JJ quase eliminou o campeão Chelsea nos quartos.

O koeman quase eliminou o campeão Barcelona nos quartos.

Quando há investimento os resultados aparecem.

Koeman e investimento na mesma frase, colega?!
Na altura ias buscar um Miccoli, hoje não vais buscar um iccardi.
Sim mas o Miccoli exceptuando o vencimento não envolveu grande investimento, que seria de 4,5M a pagar à Juve. 

Há anos que temos bastantes cepos bem mais caros.

Chelas

Citação de: JPE em 27 de Novembro de 2019, 22:55
Lage sofre do terrível síndroma de bloqueio nas subs.

Sempre foi o seu calcanhar de aquiles