Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

Mexeu tarde e mal.

O jogo todo enfiado no buraco, e consegue acabar o jogo sem meter lá dentro o único médio defensivo que tem como opção.

Foda-se.

MiguelRibeiro

Fodasse. Sou so eu que nao percebo um caralho do que se esta a passar.

O Lage pega na equipa e transformou aquela merda td. Ainda me lembro:"se jogarmos bem estamos mais perto de ganhar e conquistar os adeptos" E assim foi:

Ganhamos a td a gente, demos 10-0, batemos recordes de golos, pontos, etc
A equipa pressionava, jogava desde tras, havia sempre linhas de passe. Jogadores cm Pizzi, Rafa, Gabriel, Felix pareciam jogadores de nivel internacional, tudo perfeito. Um discurso do caralho, humilde, sincero, inteligente. Ainda esta epoca espetamos 4 ao Sporting, mesmo sem jogar muito. Mas de repente td isto desapareceu...

Este Lage parece uma fotocopia do Rui Vitoria. Futebol mediocre e imagem cd vez mais degradada.

EU sei onde esta o principal problema do Benfica, esse tem orelhas grandes e bigode, mas a minha esperanca sempre foi o Lage apesar de td o resto, mas neste momento ja nem sei se caso a Direcao caia, escolhia o Lage para meu treinador.

J_PN

Hoje pelo menos viu-se alguma organização. Se é para jogar assim, a defender com 10 atrás da bola, à equipa pequena, ao menos que se assuma isso e o façamos com alguma qualidade como se viu hoje. Apesar de alguma sorte, fomos mais competitivos que nos outros jogos todos juntos.

Posto isto, campanha medíocre e a LE não é consolo para ninguém. Espero não lá por os pés.

Makumbino

Citação de: Fenómeno em 27 de Novembro de 2019, 23:12
Até o Luís Castro faz frente a um City e nós com uma vaca desgraçada empatamos com o Leipzig.

Temos demasiados campeonatos nacionais, caguei nesta época. Ganhem ou percam o campeonato. Desliguei.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.
É uma empresa de chulos.

I'm out. Tenho outras modalidades e outros campeonatos para ver clubes(e não empresas) a jogar.
Mas o que é o nosso plantel à beira do Shakthar ?
Vocês também....

cajoyzen6

A única explicação que encontro é que não confia nos suplentes que tem

Parece que anda a fazer frete desde o ano passado

Estou em negação, este não pode ser o homem que nos fez acreditar de novo, demos 4 em Alvalade, 4 em braga, 10-0 em casa, ir ao curral mostrar quem manda.

Este não pode ser o Benfica que na Europa dá a volta ao resultado em casa frente ao Manchester, que vence em Liverpool, fazeno score de 3-0 na eliminatória, que chega a uma final euopeia eliminando a Juve no próprio estádio, aquela equipa joga cara a cara com o Chelsea na final da Liga Europa

É impagável quando temos orgulho no nosso Benfica, de ser gigante entre os gigantes da europa, de sermos respeitados, de andar-mos por essa europa fora com uma camisola do Benfica e ser reconhecido

Continuemos assim e deixamos de ter esse prestígio, passamos a ser o bombo da festa na euopra

Penoso!

Gondoriz

Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 23:12
Citação de: hlourencoam em 27 de Novembro de 2019, 23:11
Citação de: Hylian em 27 de Novembro de 2019, 23:08
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 23:04
Citação de: hlourencoam em 27 de Novembro de 2019, 22:59
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Bom jogo hoje.

Má leitura de jogo nos ultimos 15min, mas não é hoje que se perde o apuramento.

Obvio.

Acertou em quase tudo contra um adversario fortissimo.

Falhou na substituição do Caio...

Acredito que este jogo pode mudar o nosso futebol daqui para a frente.

Tudo o resto é histerismo.

Foda-se gozam mesmo o prato todo. E até lambem para ficar limpinho.

Ui fantasias homo eroticas nesta altura não...

Que rídiculo vir para aqui sempre a ver se saca uns amarelitos.

Essa vidinha deve ser mesmo triste

é vida de CARMINATIS

Lourenço veja lá não se irrite.

Com CARMINATIS não me irrito. Vá lá ''rezar'' para ao pé do seu bieira.

Transformer

O Maserati hoje parte a coluna toda.

O que o Cincinatti não faz pra sacar uns amarelos à malta.

Mais um show do Iluminatti.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Avante

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Que puta de ideia imbecil não reforçar a zona central na fase final. Que substituições abjectas...nojentas...calamitosas.

Parabéns por mais um melão do caralho. 80 minutos excelentes e um final de jogo para os apanhados.

O pior e mesmo isto !
Leu muito bem o 3-5-2 do Leipzig com Cervi a subir na pressão sobre o Klostermann, e Pizzi baixando no Saracchi.

Até quando passaram em 4-4-2 com a saída do Ampadu, adaptou-se e ate marcamos o segundo.

Mas quando saiu o lateral esquerdo para um avançado e que o Lage flipou...
Era Pizzi por Jardel, e Chiquinho na direita no meio campo a 3. Esse meio campo que deveria ter sido refrescado logo após o segundo golo.

Baron_Davis

A brigada do paninho quente está confusa com o empate

Já tinham a k7 dos orçamentos pronta...

Davidoff´

Depositava uma confiança enorme no treinador nesta segunda epoca mas a decepção é grande nesta altura.

Vou ficar triste se tiver o mesmo fim do bombo... expulso e odiado pelos sócios que já não podem vê lo a frente.

Está a contribuir para esse desfecho da pior forma possível.

Está a juntar a vaidade ao clima de derrotismo vigente no Benfica protagonizado pelo Vieira e sua trupe.

Até o entusiasmo mudou ...fica ali estático sentado no banco a espera que algo aconteça..  Na época passada foi ele que fez acontecer...

Outro que poderia ter saído como Herói mas aceitou continuar sabendo as condições.

Está no mesmo nível do Vieira. Só quer saber do dinheiro...

Bros

Carminati

Citação de: hlourencoam em 27 de Novembro de 2019, 23:15
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 23:12
Citação de: hlourencoam em 27 de Novembro de 2019, 23:11
Citação de: Hylian em 27 de Novembro de 2019, 23:08
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 23:04
Citação de: hlourencoam em 27 de Novembro de 2019, 22:59
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Bom jogo hoje.

Má leitura de jogo nos ultimos 15min, mas não é hoje que se perde o apuramento.

Obvio.

Acertou em quase tudo contra um adversario fortissimo.

Falhou na substituição do Caio...

Acredito que este jogo pode mudar o nosso futebol daqui para a frente.

Tudo o resto é histerismo.

Foda-se gozam mesmo o prato todo. E até lambem para ficar limpinho.

Ui fantasias homo eroticas nesta altura não...

Que rídiculo vir para aqui sempre a ver se saca uns amarelitos.

Essa vidinha deve ser mesmo triste

é vida de CARMINATIS

Lourenço veja lá não se irrite.

Com CARMINATIS não me irrito. Vá lá ''rezar'' para ao pé do seu bieira.

Ehehe por acaso amanha é dia de pagamento.... em notas que sor vieira não falha.

slbenfica_croft

A base deste plantel com 4 reforços cirúrgicos em posições chave, uma ideia de jogo trabalhada, e preparação para a exigência do plano internacional fariam milagres.

E é por isto que eu digo que o actual plantel, pese embora com carências e desiquilibrios, tem valor para MUITO MAIS.

Transformer

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2019, 23:15
A brigada do paninho quente está confusa com o empate

Já tinham a k7 dos orçamentos pronta...
Não sabem se elogiam o treinador ou criticam o orçamento.

Deve ser uma esquizofrenia do crl.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:17
A base deste plantel com 4 reforços cirúrgicos em posições chave, uma ideia de jogo trabalhada, e preparação para a exigência do plano internacional fariam milagres.

E é por isto que eu digo que o actual plantel, pese embora com carências e desiquilibrios, tem valor para MUITO MAIS.

Tem valor para muito mais e queres 4 reforços. Por algum motivo será.