Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pontix

Não foi por hoje, isto foi o normal . Ser competitivo com o Leipzig é o mínimo, mesmo sendo eles mais fortes.

O pior é o resto. As derrotas sem qualquer tipo de competitividade, meros jogos treino em Lyon e na Rússia, a 2a parte miserável na Luz , com o Lyon, a derrota "natural" em casa contra este adversário de hoje, também sem exigir muito esforço..

Participação medíocre, ao nível da maior parte nos últimos 15 anos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Que puta de ideia imbecil não reforçar a zona central na fase final. Que substituições abjectas...nojentas...calamitosas.

Parabéns por mais um melão do caralho. 80 minutos excelentes e um final de jogo para os apanhados.

Que ilusão Shoky. Que ilusão.

Mesmo que o jogo tivesse acabado aos 80m e tivéssemos ganho seria tudo menos o reflexo de uma exibição sequer positiva quanto mais brilhante.

Carminati

Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2019, 23:15
O Maserati hoje parte a coluna toda.

O que o Cincinatti não faz pra sacar uns amarelos à malta.

Mais um show do Iluminatti.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Sabes que podes apagar essa mensagem do meu "Enviado do meu MERDATIT 6 através do Tapatalk", certo?

lPhoenix

Estávamos a jogar bem até ao penalti, a equipa ressentiu-se, mas aquela entrada do Caio foi um desastre.

Quando precisávamos de segurar o jogo põe um brinca-na-areia?!

Isto não é um filme boy.

Shoky

A conversa do treinador estar a aprender mete nojo.
Está a aprender, que vá para os juniores. O Benfica não é viveiro de experiências.

Transformer

O que é verdade é que o Benfica se apanhou a ganhar 2-0 como o Rio Ave se apanha a ganhar na Luz pelo mesmo resultado.

Depois vem a realidade.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:19
Que puta de ideia imbecil não reforçar a zona central na fase final. Que substituições abjectas...nojentas...calamitosas.

Parabéns por mais um melão do caralho. 80 minutos excelentes e um final de jogo para os apanhados.

Que ilusão Shoky. Que ilusão.

Mesmo que o jogo tivesse acabado aos 80m e tivéssemos ganho seria tudo menos o reflexo de uma exibição sequer positiva quanto mais brilhante.

O Benfica na Champions só tinha derrotas até hoje na Alemanha. É claro que uma vitória seria brilhante.

G10

Plantel fraco para estas andanças.. feito por atual treinador..

Hoje o jogo.. caiu lhe do céu 2 golos.. não soube fechar a sorte.. é ver o que Vlachodimos salvou

MTrigueiros

Sempre que falam em meter trincos e centrais para defender resultados lembro-me de um jogo do Sporting com o Rangers. O Paulo Sérgio meteu um central e foram co crl, precisamente com um erro desse central.

Não foi por aí. Se ele tem metido o Tino ou o Jardel e sofrêssemos na mesma, caía o carmo e a trindade. O Benfica tinha o jogo controlado até ao erro do Ruben Dias.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 23:20
A conversa do treinador estar a aprender mete nojo.
Está a aprender, que vá para os juniores. O Benfica não é viveiro de experiências.

Foi a esmagadora maioria dos Benfiquistas que o pediu para o lugar do RV, têm que perceber as consequências disso.

ala-direita

Depois de passar uma segunda-parte inteira sem mexer na equipa, quando se estava a adivinhar o desfecho do costume, há um momento em que atira uma garrafa de água para o chão, furioso... é uma imagem de inconformismo e a prova de que é o homem certo no lugar certo. Quem se enfurece daquele modo com uma garrafa de água tem de certeza muita ambição e vai levar-nos longe!

yurgenyr

Fui um dos detratores do Rui Vitória....

O que eu não suspeitava era que conseguiam ir buscar uma coisa (vagamente parecida a um treinador) ainda pior que o Professor do Bombo!!!

Por este andar, o que virá a seguir? Um boneco insuflável à frente a equipa!?

Basta olhar para o "não-verbal" deste boneco. Bebe água apos cada pergunta de uma conferência de imprensa... Ajeita os colarinhos... Engasga-se e repete palavra atrás de palavra... Que motivação pode trazer um pobre destes a uma equipa de profissionais pagos a peso de ouro?

Hoje em dia um treinador é 90% um gestor de recursos humanos. Esta "coisa" consegue gerir o quê!?? Nem uma amiba!!!

Gondoriz

Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2019, 23:15
O Maserati hoje parte a coluna toda.

O que o Cincinatti não faz pra sacar uns amarelos à malta.

Mais um show do Iluminatti.

Sabes que podes apagar essa mensagem do meu "Enviado do meu MERDATIT 6 através do Tapatalk", certo?

Então? Está a doer? O que sentes quando és respondido à letra?

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 27 de Novembro de 2019, 23:20
Estávamos a jogar bem até ao penalti, a equipa ressentiu-se, mas aquela entrada do Caio foi um desastre.

Quando precisávamos de segurar o jogo põe um brinca-na-areia?!

Isto não é um filme boy.

Quis "dar profundidade" no corredor

Não sabe mais

MitroGlicerina

Fizemos um jogo decente para o que esperava mas não foram excelentes. Eles tiveram uma catrefada de oportunidades, valeu-nos o Ody, que cada vez mais, se torna num dos melhores jogadores da equipa.

Mas foi claramente melhor que os últimos 3 jogos.