Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2019, 23:36
Apesar do empate e ter sido como foi ...não deixa de ser um bom resultado contra a uma das melhores equipas da Bundesliga .

É verdade.

Agora é pensar já no jogo do Marítimo.

_JonasThern_

Esta Liga dos Campeões paupérrima só tem um culpado. O senhor que da o nome a este tópico. Andou a fase de grupos toda a brincar às creches e não contente com isso conseguiu foder tudo num jogo mais que ganho. Esta merda parece os malucos do riso.

Marchialy

O Nélson Veríssimo e os analistas na bancada servem para quê mesmo ? Não há ninguém que durante o jogo diga ao Lage que vai dar merda quando salta à vista de todos ?

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:28
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Que puta de ideia imbecil não reforçar a zona central na fase final. Que substituições abjectas...nojentas...calamitosas.

Parabéns por mais um melão do caralho. 80 minutos excelentes e um final de jogo para os apanhados.

Que ilusão Shoky. Que ilusão.

Mesmo que o jogo tivesse acabado aos 80m e tivéssemos ganho seria tudo menos o reflexo de uma exibição sequer positiva quanto mais brilhante.

O Benfica na Champions só tinha derrotas até hoje na Alemanha. É claro que uma vitória seria brilhante.
A lógica quase sempre impera no futebol. Por vezes há surpresas, como o BENFICA vencer sem saber ler nem escrever na Luz contra um medíocre Lyon que ainda assim foi muito superior.

A lógica acabou por imperar. Como é aliás normal. O resultado seria brilhante? Pois seria, ainda mais com uma exibição medíocre. Mas achar que resultados brilhantes se sucedem com exibições medíocres é ingenuidade.

Venceu quem apesar de desinspirado jogou sempre MUITO MAIS. Contra um pequenino e ridículo BENFICA que mal conseguiu durante larguissimos períodos de jogo fazer 3 passes seguidos a meio campo e que a cada ano que passa se afunda cada vez mais na Europa de forma embaraçosa e vergonhosa sob o olhar impávido e sereno de 90% dos adeptos e sócios.

A questão é que o resultado seria brilhante, mas a exibição seria sempre medíocre o que era um sinal claro de um evento ocasional não sustentado em bases sólidas. Simples.

A jogar com o Leipzig na Alemanha estás à espera do quê, é evidente que se tens uma equipa pior não podes esperar ser melhor, tens de ser é inteligente
A questão é que isto não foi ser inteligente. O BENFICA foi feliz até ao minuto 89. Pouco ou nada fez para o jogo lhe vir parar à mão.

A exibição foi medíocre por mais cambalhotas que se tente dar.

A questão é que os adeptos já estão habituados à mediocridade que um jogo fora na europa em que calha estarmos a ganhar 0-2 ao minuto 89 já dá a ilusão de uma exibição de qualidade quando essa suposta ideia é uma mera ilusão.

O BENFICA hoje jogou mal e porcamente. Outra vez.

Não nos iludamos. O Leipzig esteve desinspirado, mas se teve oportunidades diversas ao longo do jogo. Em condições normais nem sequer íamos a ganhar para o intervalo e muito menos o Vinicius (que é um jogador de qualidade) teria marcado aquele golo por razões óbvias.

Os últimos grupos do BENFICA na champions são ou banais, ou médios ou ridículos. O denominador comum é o BENFICA conseguir ser medíocre nestes contextos.

Ah, aos 70min de um jogo com intensidade média (os alemães hoje não jogaram ao ritmo habitual) a equipa estava toda de gatas. Isto não acontece uma vez. Isto é em TODOS os jogos cuja intensidade seja um bocadinho que seja superior à que estamos habituados (que por sinal é cada vez mais baixa, começa a ficar na média da nossa cada vez pior liga, ou seja, já nem por cá nos destacamos nesse particular).

Junte-se os problemas colectivos e de organização com e sem bola et voilá...

Leonzo

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2019, 23:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2019, 23:36
Apesar do empate e ter sido como foi ...não deixa de ser um bom resultado contra a uma das melhores equipas da Bundesliga .

É verdade.

Agora é pensar já no jogo do Marítimo.
Mega troll.

Já começas a ter material para tal.  :tomates:

Avante

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2019, 23:25
Citação de: MTrigueiros em 27 de Novembro de 2019, 23:21
Sempre que falam em meter trincos e centrais para defender resultados lembro-me de um jogo do Sporting com o Rangers. O Paulo Sérgio meteu um central e foram co crl, precisamente com um erro desse central.

Não foi por aí. Se ele tem metido o Tino ou o Jardel e sofrêssemos na mesma, caía o carmo e a trindade. O Benfica tinha o jogo controlado até ao erro do Ruben Dias.

O Jardel já no tugao é o que é...

Mas a não entrada do Florentino é caricata

O Jardel em bloco baixo não me causa medo nenhum.

zizou

O Lage tem tanto que crescer como treinador, infelizmente para o Benfica actual chega e sobra, mas se quisermos passar para um patamar acima nao chega.
E não me venham com Jesus.

Leonzo

Citação de: Marchialy em 27 de Novembro de 2019, 23:38
O Nélson Veríssimo e os analistas na bancada servem para quê mesmo ? Não há ninguém que durante o jogo diga ao Lage que vai dar merda quando salta à vista de todos ?
Isso é uma pergunta que eu já me fiz a mim mesmo.

Em Portugal o jornalismo português é uma merda, era uma bela pergunta.

Tantos olhos pagos a preço de ouro e não vêem um burro à frente dos olhos?

slbenfica_croft

Custa hoje em dia pôr os pés na Luz para assistir a esta mediocridade.

Vai passando contra mortos. Mas até por isso desejava que os pequenos conseguissem subir o nível.

pguerreiro

É falta de estofo, mas isso é transversal ao nosso Clube, do presidente que não tem ambição e tem outras prioridades, ao plantel e Lage que naturalmente têm de crescer e para se apresentarem a outro nível, teriam de ter tido uma injeção de qualidade. Andamos há 10 anos nisto, e digo 10 anos porque foi quando chegou a versão oficial do 'Mandato Desportivo'. O denominado comum é quem nós sabemos, espero que a velha guarda saiba o que ande a fazer a apoiar LFV, o legado que deixam arrisca-se a ser penoso.

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Marchialy em 27 de Novembro de 2019, 23:38
O Nélson Veríssimo e os analistas na bancada servem para quê mesmo ? Não há ninguém que durante o jogo diga ao Lage que vai dar merda quando salta à vista de todos ?
Isso é uma pergunta que eu já me fiz a mim mesmo.

Em Portugal o jornalismo português é uma merda, era uma bela pergunta.

Tantos olhos pagos a preço de ouro e não vêem um burro à frente dos olhos?

Os dois juntos não fazem um.

Baron_Davis

Quiseram fazer dele o que não é, nem teve tempo de ser aliás

Nem um ano tem como treinador principal

Corresponde ao perfil de quem dirige

ForçadoBloqueio

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Marchialy em 27 de Novembro de 2019, 23:38
O Nélson Veríssimo e os analistas na bancada servem para quê mesmo ? Não há ninguém que durante o jogo diga ao Lage que vai dar merda quando salta à vista de todos ?
Isso é uma pergunta que eu já me fiz a mim mesmo.

Em Portugal o jornalismo português é uma merda, era uma bela pergunta.

Tantos olhos pagos a preço de ouro e não vêem um burro à frente dos olhos?

Está aí precisamente um dos grandes problemas. Falta ao Lage um Lage como adjunto. Ah, e um preparador físico digno desse nome.

costapequeno

Devia ter metido o jardel nos ultimos minutos é a unica critica de hoje

Benfica esteve bem organizado frente a um oponente que é superior.

Benfica nao perde o apuramento por hoje.

Baron_Davis

Citação de: Marchialy em 27 de Novembro de 2019, 23:38
O Nélson Veríssimo e os analistas na bancada servem para quê mesmo ? Não há ninguém que durante o jogo diga ao Lage que vai dar merda quando salta à vista de todos ?
O outro andava sempre com o iPad, talvez este seja adepto de Android