Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Não consigo criticar o Lage, quando temos um aldrabão como presidente.

SLBCARLOS

Andar a falar em LE quando nem lá vamos meter os pés. 

slbenfica_croft

Eu gostava era que o Lage atinasse. O homem está altamente desnorteado em muitos momentos.

Que ele não é um RV eu sei, mas que o BENFICA joga a mesma merda hoje em dia que jogava com RV infelizmente isso é inegável.

CitriC


slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 23:53
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2019, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 23:47
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2019, 23:42
Quiseram fazer dele o que não é, nem teve tempo de ser aliás

Nem um ano tem como treinador principal

Corresponde ao perfil de quem dirige

O pessoal estava com uma ânsia do caralho de ter um treinador que sucedesse ao bombo. Saiu um bombo II.

Esquece lá isso. O verdadeiro Bombo com um plantel destes e ias parar à 2ªLiga.
O actual plantel mesmo com carências, que as tem sem dúvida, tem valor para jogar muito mais.

Mas é preciso que a equipa como bloco funcione. Se não funciona não há milagres, para estes jogadores ou outros.

Isto é um desporto colectivo em que o rendimento individual é e muito condicionado pelo rendimento colectivo que no BENFICA é medíocre.

Pá, eu num simples jogo de Sub-10 do meu filho consigo perceber a dinâmica colectiva quando jogam os melhores ou quando os 4 miúdos que lá andam sem saber dar um pontapé na bola. Não tinham ganho um único jogo até ao fim de semana passado. Faltaram 3 desses 4 miúdos. Ganharam 12-1. O colectivo com jogadores de merda aqui ou acolá nunca funcionará e a quantidade de merda que nós temos no plantel nunca permitirá jogar um futebol apelativo. O mais perto que tens de jogar futebol é com o 11 de hoje e com o Rafa em vez do Cervi. Tiras uma peça ou outra e é a desgraça total.
Ninguém está a dizer o contrário. A questão é que mesmo os melhores num contexto negativo jogarão muito menos.

Ou não existem jogadores de qualidade no actual BENFICA?

Não só existem como a maioria joga mal. Porque será? Porque nem sempre a simples presença dos melhores individualmente sobe automaticamente o rendimento colectivo se este último for efectivamente muito mau como é o nosso caso actualmente.

Claro está que eleva se a base colectiva mesmo com carências já apresentar algumas coisas sólidas. Não é o nosso caso infelizmente.

Marchialy

Citação de: zizou em 27 de Novembro de 2019, 23:59
Não consigo criticar o Lage, quando temos um aldrabão como presidente.

Pois eu acho que ele deve ser criticado apesar do aldrabão.

anselmoslb

#86316
Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2019, 20:44
O Leipzig agora também se borrou todo.

Num grupo de Liga Europa passa o menos mau.

Onde é que estão os insinuadores agora?

É que só faltou mesmo o Leipzig falhar o penalty para ser uma vitória borrada, tal a quantidade de oportunidades que tiveram.

Se calhar vejo melhor os jogos a dormir do que os insinuadores fracotes acordados que só conseguem olhar para o resultado.

Carminati

Citação de: anselmoslb em 28 de Novembro de 2019, 00:03
Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2019, 20:44
O Leipzig agora também se borrou todo.

Num grupo de Liga Europa passa o menos mau.

Onde é que estão os insinuadores agora?

É que só faltou mesmo o Leipzig falhar o penalty para ser uma vitória borrada, tal a quantidade de oportunidades que tiveram.

Se calhar vejo melhor os jogos a dormir do que os insinuadores fracotes acordados.

Depois da azia que mostraste e escreveste por o Benfica estar a ganhar devias sair de fininho...

anselmoslb

Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 00:04
Citação de: anselmoslb em 28 de Novembro de 2019, 00:03
Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2019, 20:44
O Leipzig agora também se borrou todo.

Num grupo de Liga Europa passa o menos mau.

Onde é que estão os insinuadores agora?

É que só faltou mesmo o Leipzig falhar o penalty para ser uma vitória borrada, tal a quantidade de oportunidades que tiveram.

Se calhar vejo melhor os jogos a dormir do que os insinuadores fracotes acordados.

Depois da azia que mostraste e escreveste por o Benfica estar a ganhar devias sair de fininho...

Só te digo uma coisa: aprendam a ver bola.

E depois acho piada. Aposto que hoje o goalpoint já não interessa para nada porque não dá jeito.

Renato Ferreira

Enquanto o jota não assinar pelo Jorge Mendes. Vai sempre entrar alguém em detrimento do jota.

Quando o jota assinar pelo Jorge Mendes. O caio vai parar ao Guimarães ou ao moreirense e o jota torna se num semi titular.

Ainda não arranjei teoria para quando o seferovic estiver bom fisicamente jogar em detrimento do Vinicius. Mas um dia vou lá chegar....

Posto isto a culpa não é só do ALDRABÃO DO DONO DO BENFICA o lage também como homem que diz pela cabeça dele só tinha que recusar ser um pau mandado.

Tinha que fazer este desabafo porque neste jogo só me ocorre ser um jogo de interesses ao pôr o caio (balboa 2.0) quando os alemães reduziram para 2-1 com florentino e jardel no banco.

Lage caso essa ideia tenha sido tua tem que se fazer como os jogadores jovens que ainda não estão preparados... Tens que ir rodar para equipa B

fabioLupi

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:22
Ficou também provado que com os melhores em campo e com uma abordagem séria a esta competição...iriamos aos oitavos de final.

Nojo. É o que sinto desta campanha. Um profundo nojo.
Desculpa lá. E podíamos perfeitamente passar em primeiro.

|OnE|

Internamente passam-se coisas demasiado estranhas para um clube que ganha 5 campeonatos em 6 anos e tem gerado milhões atrás de milhões.
Ao que parece, o treinador já embarcou no comboio.

fabioLupi

Citação de: Kampz em 27 de Novembro de 2019, 22:13
Como não meteu o Florentino caralho?! Impressionante!!! Como?!

O Taarabt morto, o Gabriel morto, o Chiquinho sem conseguir ir ao choque...

E o gajo vai e tira o Pizzi para meter... Caio Lucas! Epá, foda-se, é inacreditável!

É de um treinador medíocre e com uma necessidade de afirmação que dá pena achar que não pode meter um trinco ou mesmo um central para guardar um 0-2 contra uma equipa bem superior.

Deve ser caso único na história um gajo a ganhar por dois fora a levar uma avalanche lance após lance não fazer um caralho com as mãos nos bolsos.

O Rúben e o Ferro estiveram 30 minutos em 4 para 2! Nkunku, Werner, Schick e Forsberg nas costas. Meia hora! É ver o golo.

Que desilusão, é muito muito fraco.
Hoje o que ele fez de melhor foi não ter metido o florentino a jogar de início.

Pigarro

Enganou bem foda-se.



A verdade é que já na época passada na Liga Europa foi um zero. Tinha o Félix que lá ia disfarçando.


A minha mãe consegue ler melhor o jogo...

Kyoto

Nao tivesse andado a brincar aos tomazes e aos gedsons e se calhar estr empate tinha sido positivo.

Posto isto: Rua