Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: FuzioN em 28 de Novembro de 2019, 10:10
Apartir do 0-2, era fácil.

Florentino ou Jardel. Ponto. Substituições ridículas.
Era fechar o jogo no meio campo e com faltas, nem que metade da equipa fosse amarelada ou alguém fosse expulso.

Era ser rato.

Mas tens no banco um aprendiz de feiticeiro e um plantel que cheira a leite.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


RFS_C

Ridículo este homem. Teve o seu mérito no ano passado. Este ano é patada atrás de patada na boca dos Benfiquistas.

Eu confesso que estava um bocado alcoolizado à hora do jogo, segui com a atenção que os jogos fora para a UCL têm merecido..pouca..epá mas depois de ver que o Caio Lucas entra 3 minutos depois do penalty, quando a compensação era 9 minutos e era mais que óbvio que eles iam carregar em cima de nós, para mim foi a pior substituição que vi enquanto Benfiquista.

Era tão óbvio que tínhamos que acabar o jogo em 5-4-1 com entradas de Florentino e Jardel...

Esta ninguém te vai perdoar Lage. Podíamos estar vivos na UCL, mas morremos por uma incompetência que não dá para quantificar.

diego040675

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:18
Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2019, 10:16
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:14
Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2019, 10:11
Eu entendo as criticas
Mas depois do jogo é facil
Na forma q o Jardel está, imaginando q ele entrava e o Benfica empatava na mesma
Caía o Carmo e a Trindade

Não tem sido feliz o Lage, mas as sucessivas vergonhas q temos sido sujeitos tem um culpado

O ventoinhas
La esta. Treinador o clube hoje em dia e uma armadilha do caralho.
E o culpado e sempre os mesmos.
sim, mas aí sim, culpo o Lage
Depois daquilo que fez na época passada, só tinha q dar um murro na mesa
Teria o apoio de todos
Não deu, agora vai ser o bode expiatório
O gajo tem contrato e tem de o cumprir. Todas as suas intervencoes na pre epoca foram a pedir equilibrio no plantel. Queria despachar os pesos pesados do balneario.
E o que aconteceu? Tudo ao contrario.

Quanto ao dar o murro da mesa isso quer dizer o que? Saia? Parem de pensar como adeptos e metam se na situacao das pessoas.
Ninguem aqui fazia isso.
ele na pré época falou, depois calou...
Quem cala consente

Bastava dizer uma ou duas coisas em público, a mostrar descontentamento, sem ser insubordinado

Não era difícil

lPhoenix

Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:00
Foda se a 6/7 minutos do fim tira o pizzi pra meter o caio lucas? Foda se oh lage santa paciência caralho. Tem o tino no banco pra puder fechar mais o jogo e o qie vai fazer é meter um gajo que mal jogou esta época.

É o estagiário mais sortudo do Mundo! Qual é o estagiário que tem a sorte de ser o treinador principal num clube com participação na LC??

Demasiado apático, romântico e teórico, falta-lhe em quantidades industriais a ambição/fibra/sagacidade natural de um jovem treinador (tipo Mourinho) ou o contexto do jogo que treinadores ex-jogadores têm (tipo Guardiola/Klopp) ou até mesmo a energio/entusiasmo de quem está a começar logo num grande (tipo qualquer um!!).

Acreditei que o Lage fosse diferente, ignorei os sinais (o mesmo discurso fantasioso do RV e a inoperância no decurso do jogo aka demora nas substituições) que já indicavam que a coisa iria piar de outra forma quando agarrasse a equipa do zero.

Ainda assim, mereceu por inteiro a oportunidade desta época, fez um trabalho fantástico a época passada, mas demonstrou ainda não ter arcaboiço para estas andanças, principalmente quando acima dele tem gente que não percebe a ponta de um corno de futebol, ou não quer perceber.

jpcafe

Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Samaris?  ::)

Grizzli

Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Samaris?  ::)
Pra que? Para andar aos papeis como contra o vizela? Para fazer mil e uma faltas a entrada da area?
Mal estariamos nos se precisassemos do samaris ontem para ganhar..

jpcafe

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:24
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Samaris?  ::)
Pra que? Para andar aos papeis como contra o vizela? Para fazer mil e uma faltas a entrada da area?
Mal estariamos nos se precisassemos do samaris ontem para ganhar..

Exacto, é melhor o CL7  :D

Este gajo, como treinador, não vale um caralho.
Só tem é de ser corrido do clube até ao Natal.

Podes estar aqui o dia todo a justificar as escolhas ridiculas do Lage que não pega. Este gajo é pura e simplesmente incompetente.

kramxel²

Só um lembrete para avisar o nosso treinador, que pode fazer substituições!

Tá, obrigado e bom dia!

RS14


tntnt

O trabalho dum treinador não é só escolher os melhores e metê-los em campo.

Grande parte do trabalho é saber ler o jogo, ver o que a equipa precisa e mudar de acordo com o que é necessário!

Foda-se, o Mourinho a levar 0-2 fez uma sub a meio da 1ª parte e deu a volta ao jogo!!

É o seu ponto mais fraco e teima em não melhorar.

Grizzli

Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:26
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:24
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Samaris?  ::)
Pra que? Para andar aos papeis como contra o vizela? Para fazer mil e uma faltas a entrada da area?
Mal estariamos nos se precisassemos do samaris ontem para ganhar..

Exacto, é melhor o CL7  :D

Este gajo, como treinador, não vale um caralho.
Só tem é de ser corrido do clube até ao Natal.

Podes estar aqui o dia todo a justificar as escolhas ridiculas do Lage que não pega. Este gajo é pura e simplesmente incompetente.
Que raio de justificacao.
Nao o caio nao e grande merda. Mas samaris nao e melhor.

2fenix2die

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:17
Citação de: 2fenix2die em 28 de Novembro de 2019, 10:16
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:33
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não é correr com o Lage. É ter um bom treinador. E não, não quero o JJ. E tenho o máximo respeito pelo Lage e estar-lhe-eu eternamente grato pelo título da época passada que é dele e só dele. Mas a realidade está aí. Foi um campeão de contexto. De chicotada psicológica.

Quando chegou a hora de meter as ideias e métodos dele no campo, a verdade é que está a produzir pouco mais que o RV.

Isto sem prejuízo do plantel fraco que lhe deram.

Agora, uma coisa é um plantel limitado. Outra coisa é o treinador não conseguir disfarçar essas limitações com um bom colectivo. Pelo contrário, a cada jogo é o constatar da evidência de que temos um plantel banal.

A nossa ideia de jogo é rudimentar. Com bola então é absolutamente penosa. E de uma época para a outra perdemos os bons comportamentos sem bola que tínhamos. Deixamos de pressionar alto, deixamos de recuperar a bola rápido. Estamos cada vez mais expostos aos momentos de organização (ofensiva e defensiva) em que somos pura e simplesmente maus.

Ora, se estamos expostos aos momentos de organização, significa que não conseguimos meter os de transição. E o nosso treinador anunciou no Seixal antes da época começar que queria jogar assim. Se não metemos em campo o que ele diz querer fazer, então ele tem grande responsabilidade na falta de qualidade de jogo que temos apresentado.

O lage tem errado e vai continuar a errar. E o preco a pagar por estar a começar a sua caminhada como treinador principal.


Amigo esta tua frase diz tudo!

Ele é um aprendiz de treinador, nunca tinha treinado ninguém (6 meses a equipa B vale zero), em que a grande façanha do seu curriculum era ter sido adjunto desse supra sumo dos treinadores que é o Carvalhal (que tb é muito bom nas conferências de imprensa, principalmente a distribuir pasteis de nata pelos jornalistas ingleses)!

O Benfica não é o Paços, ou Gil que podem servir de cobaia para o treinador aprender e errar.

Temos uma historia e um passado de 115 anos de gloria e conquistas para preservar, não podemos por aprendizes na função de treinador!

Só um Benfica muito medíocre que é aquilo que o Presidente do Benfica e os seus lacaios têm conseguido fazer passar a mensagem que somos, pode aceitar ter como treinador principal um aprendiz de treinador, sem nada no seu curriculum que demonstrasse ter capacidade para treinar o Benfica.

Nos tempos das vacas magras tivemos Koeman e Trapattoni como treinadores, hoje temos o adjunto do Carvalhal e ainda batemos palmas :estrelas:
Agora so falta culpar o lage por tambem nao ter experiencia.
Vieira 101

Tu é que estas a defender um aprendiz de treinador, para ti o Benfica ter um treinador aprendiz é Ok, pois o Benfica têm que servir de cobaia para os treinadores, assim como serve para os jogadores para depois os vender logo que começam a estar prontos.

Todos sabemos que o culpado é o Vieira, mas não podemos pactuar com a merda que o Vieira faz, como colocar a treinador principal um treinador com experiência zero.

Era mesma merda que um gajo que acaba de tirar o curso de medico, fosse logo nomeado para responsavel dos medicos , ou um gajo que acaba de tirar o curso de mecanico fosse logo nomeado para chefe dos mecânicos :estrelas: pura e simplesmente não faz sentido.

O Benfica pode e merece ter como treinador muito melhor!

Treinar o Benfica têm que ser para os melhores, algo só ao alcance dos diferenciados, daqueles que têm demonstrado ao longo de uma carreira qualidade para tal, têm que ser o culminar, o topo da carreira de um treinador, não podemos ser a primeira equipa de um treinador!

jpcafe

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:31
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:26
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:24
Citação de: jpcafe em 28 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Samaris?  ::)
Pra que? Para andar aos papeis como contra o vizela? Para fazer mil e uma faltas a entrada da area?
Mal estariamos nos se precisassemos do samaris ontem para ganhar..

Exacto, é melhor o CL7  :D

Este gajo, como treinador, não vale um caralho.
Só tem é de ser corrido do clube até ao Natal.

Podes estar aqui o dia todo a justificar as escolhas ridiculas do Lage que não pega. Este gajo é pura e simplesmente incompetente.
Que raio de justificacao.
Nao o caio nao e grande merda. Mas samaris nao e melhor.

O samaris é médio defensivo até já jogou a central.

O Caio é um extremo.

Acorda sffv.

Grizzli

Citação de: 2fenix2die em 28 de Novembro de 2019, 10:31
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:17
Citação de: 2fenix2die em 28 de Novembro de 2019, 10:16
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:33
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não é correr com o Lage. É ter um bom treinador. E não, não quero o JJ. E tenho o máximo respeito pelo Lage e estar-lhe-eu eternamente grato pelo título da época passada que é dele e só dele. Mas a realidade está aí. Foi um campeão de contexto. De chicotada psicológica.

Quando chegou a hora de meter as ideias e métodos dele no campo, a verdade é que está a produzir pouco mais que o RV.

Isto sem prejuízo do plantel fraco que lhe deram.

Agora, uma coisa é um plantel limitado. Outra coisa é o treinador não conseguir disfarçar essas limitações com um bom colectivo. Pelo contrário, a cada jogo é o constatar da evidência de que temos um plantel banal.

A nossa ideia de jogo é rudimentar. Com bola então é absolutamente penosa. E de uma época para a outra perdemos os bons comportamentos sem bola que tínhamos. Deixamos de pressionar alto, deixamos de recuperar a bola rápido. Estamos cada vez mais expostos aos momentos de organização (ofensiva e defensiva) em que somos pura e simplesmente maus.

Ora, se estamos expostos aos momentos de organização, significa que não conseguimos meter os de transição. E o nosso treinador anunciou no Seixal antes da época começar que queria jogar assim. Se não metemos em campo o que ele diz querer fazer, então ele tem grande responsabilidade na falta de qualidade de jogo que temos apresentado.

O lage tem errado e vai continuar a errar. E o preco a pagar por estar a começar a sua caminhada como treinador principal.


Amigo esta tua frase diz tudo!

Ele é um aprendiz de treinador, nunca tinha treinado ninguém (6 meses a equipa B vale zero), em que a grande façanha do seu curriculum era ter sido adjunto desse supra sumo dos treinadores que é o Carvalhal (que tb é muito bom nas conferências de imprensa, principalmente a distribuir pasteis de nata pelos jornalistas ingleses)!

O Benfica não é o Paços, ou Gil que podem servir de cobaia para o treinador aprender e errar.

Temos uma historia e um passado de 115 anos de gloria e conquistas para preservar, não podemos por aprendizes na função de treinador!

Só um Benfica muito medíocre que é aquilo que o Presidente do Benfica e os seus lacaios têm conseguido fazer passar a mensagem que somos, pode aceitar ter como treinador principal um aprendiz de treinador, sem nada no seu curriculum que demonstrasse ter capacidade para treinar o Benfica.

Nos tempos das vacas magras tivemos Koeman e Trapattoni como treinadores, hoje temos o adjunto do Carvalhal e ainda batemos palmas :estrelas:
Agora so falta culpar o lage por tambem nao ter experiencia.
Vieira 101

Tu é que estas a defender um aprendiz de treinador, para ti o Benfica ter um treinador aprendiz é Ok, pois o Benfica têm que servir de cobaia para os treinadores, assim como serve para os jogadores para depois os vender logo que começam a estar prontos.

Todos sabemos que o culpado é o Vieira, mas não podemos pactuar com a merda que o Vieira faz, como colocar a treinador principal um treinador com experiência zero.

Era mesma merda que um gajo que acaba de tirar o curso de medico, fosse logo nomeado para responsavel dos medicos , ou um gajo que acaba de tirar o curso de mecanico fosse logo nomeado para chefe dos mecânicos :estrelas: pura e simplesmente não faz sentido.

O Benfica pode e merece ter como treinador muito melhor!

Treinar o Benfica têm que ser para os melhores, algo só ao alcance dos diferenciados, daqueles que têm demonstrado ao longo de uma carreira qualidade para tal, têm que ser o culminar, o topo da carreira de um treinador, não podemos ser a primeira equipa de um treinador!
Concordo que merecemos o melhor treinador disponivel.
Mas que culpa tem o lage disso?
Alem de ainda ser um treinador em formacao nao lhe deram o que se pediu.
Eu so nao percebo e a tamanha escandaleira que se ve. Fomos uma merda na europa? Nos somos ridiculos na CL ha mais de 20 anos.

insatisfeito

Tem 43 anos mas é um "jovem treinador"... coitadinho do menino que anda a aprender no Benfica.


Aos 43 anos ainda não sabe que para defender um resultado é útil usar as substituições, tentar colocar em campo o melhor ladrão de bolas do plantel (florentino) ou evitar meter artistas brasileiros peritos em perder a bola.


Há treinadores de 20 anos que já sabem isto.