Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:45
Citação de: der_kaiser em 28 de Novembro de 2019, 09:41
O Jesus é um judas e não o quero de volta... mas tem mérito! O Lage que ponha os olhos nele
é pá...

chega dessa merda.

pqp esse gajo, está em todo o lado.

façam o crl do vosso fórum para falar dele.

É normal. Mesmo sendo um pavão, é mil vezes melhor que o Lage.

blog benficaatemorrer

Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.
tens toda a razão.

o ghost vai por aí um lol.

Qualquer um menos o Caio Lucas. Nem ajuda a defender, nem consegue segurar a bola lá na frente.
quem lhe dera a ele ter ali um Leo Kanu para meter aos 92...

Ao menos esse tinha corpo. Sei lá, nem me lembro de como o gajo era.
nem tu nem quase ninguém...

acho que nem entrou na Luz...

blog benficaatemorrer

Citação de: anselmoslb em 28 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:45
Citação de: der_kaiser em 28 de Novembro de 2019, 09:41
O Jesus é um judas e não o quero de volta... mas tem mérito! O Lage que ponha os olhos nele
é pá...

chega dessa merda.

pqp esse gajo, está em todo o lado.

façam o crl do vosso fórum para falar dele.

É normal. Mesmo sendo um pavão, é mil vezes melhor que o Lage.
também podes ir para o fórum dele.

acho que com o primeiro login dão uma madeixa quase verdadeira da crina dele.

CPA

O modo como conseguiu dizimar o capital de confiança que sócios/adeptos (merecidadmente) lhe deram, em menos de 6 meses, dava um caso de estudo.

11's patéticos na LC vs Campeonato Nacional, aposta cega em jogadores medíocres ("não vamos deixar cair quem nos deu tanto"), incompetência crónica na leitura do jogo, timing ridículo das substituições, discurso penoso e incapacidade de assumir erros e responsabilidades.

É isto o Lage.

Longe vão os tempos da Igreja Lageana.

alsohugo

Citação de: Plexas em 28 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.
tens toda a razão.

o ghost vai por aí um lol.

Qualquer um menos o Caio Lucas. Nem ajuda a defender, nem consegue segurar a bola lá na frente.

Nem o Jota. Podias atafulhar o meio campo mas ias mamar bombo pra area na mesma. Jardel so serve para o campeonato de veteranos agora. Tens um plantel que nao vale um caracol, eu tb fiquei na duvida olhando po banco sobre o que mudar.

Certo que nao metia o Caio, mas olhando po banco nao metia ninguem. RDT por Vinicius e nao fazia mais nenhuma sub tal é o entulho.

O Jota não sendo a solução ideal faria melhor que um tipo que está num estado completamente selvagem.

_JonasThern_

#86525
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 09:47
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

Então eles estão a atacar e não faz sentido um Tino ou um Jardel para estancar o jogo deles ou para por exemplo não aparecer o Forsberg em zona de ninguém para fazer o 2-2? Ficou sem saber o que fazer e só fez merda. Deu merda como é óbvio. E se o jogo tem mais 5 minutos ainda o perdia.
O Tino não fazia sentido, porque não era o que o Benfica precisava. O Tino ia ganhar alguma bola pelo ar?

O Jardel, não faz sentido, porque é nesta altura um jogador medíocre. Estivesse outro central no banco, e apoiava essa decisão.

Samaris e Gedson, se estivessem disponíveis, seriam as minhas substituições.

Bolas pelo ar? Não podes reduzir o jogo deles a isso. Tanto que o primeiro golo surge daquele penalty e antes aparece-te um gajo na cara do redes que falha o chapéu. O Tino faria todo o sentido para cortar espaços ao alemães. Mesmo aos tais bombeadores se os houvessem.

O Jardel em bloco baixo não compromete minimamente e secalhar a ideia peregrina de ter o Samaris sempre na bancada seja mais uma patetice do destreinador.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:54
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.
tens toda a razão.

o ghost vai por aí um lol.

Qualquer um menos o Caio Lucas. Nem ajuda a defender, nem consegue segurar a bola lá na frente.
quem lhe dera a ele ter ali um Leo Kanu para meter aos 92...

Ao menos esse tinha corpo. Sei lá, nem me lembro de como o gajo era.
nem tu nem quase ninguém...

acho que nem entrou na Luz...

Olha, um Zoro tinha dado jeito ontem.

Kyoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:54
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.
tens toda a razão.

o ghost vai por aí um lol.

Qualquer um menos o Caio Lucas. Nem ajuda a defender, nem consegue segurar a bola lá na frente.
quem lhe dera a ele ter ali um Leo Kanu para meter aos 92...

Ao menos esse tinha corpo. Sei lá, nem me lembro de como o gajo era.
nem tu nem quase ninguém...

acho que nem entrou na Luz...
Acho que so jogou pelo Belem e nessa altura andavam  na II

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 09:44
jogámos como o moreirense joga contra nós em nossa casa...

engraçado ver que quase chegávamos lá, tinha a sua piada o david ganhar aquela merda nem que fosse para por o ego alemão na ordem.

lembram-se daquele jogo em que o Jardel faz 2 auto-golos?

ontem o Ruben fez um penalti e depois no lance do segundo golo tornou-se transparente.
O Ruben no segundo golo nao teve culpa nenhuma. Foi dobrar o Almeida.
Quem tem culpa é o Gabriel que nao foi fechar na area e nao acompanhou o gajo que marcou o golo.

maior que portugal

Foda se a 6/7 minutos do fim tira o pizzi pra meter o caio lucas? Foda se oh lage santa paciência caralho. Tem o tino no banco pra puder fechar mais o jogo e o qie vai fazer é meter um gajo que mal jogou esta época.

AnotherDoom

Citação de: CPA em 28 de Novembro de 2019, 09:54
O modo como conseguiu dizimar o capital de confiança que sócios/adeptos (merecidadmente) lhe deram, em menos de 6 meses, dava um caso de estudo.

11's patéticos na LC vs Campeonato Nacional, aposta cega em jogadores medíocres ("não vamos deixar cair quem nos deu tanto"), incompetência crónica na leitura do jogo, timing ridículo das substituições, discurso penoso e incapacidade de assumir erros e responsabilidades.

É isto o Lage.

Longe vão os tempos da Igreja Lageana.

É incrível a quantidade de tiros nos pés que o Benfica insiste em dar ano após ano.

Imagino como seria o Benfica com gente competente.


Grizzli

Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:00
Foda se a 6/7 minutos do fim tira o pizzi pra meter o caio lucas? Foda se oh lage santa paciência caralho. Tem o tino no banco pra puder fechar mais o jogo e o qie vai fazer é meter um gajo que mal jogou esta época.
Mas tino pk? Ja estavamos encostados as cordas. Precisamos era de gente que conseguisse sair rapido.

E tudo 8 ou 80 no forum. Ou e muita bom ou e muito mau.
Nao e um treinador feito como e obvio e tal como a equipa vai ter dores de crescimento.

GoloDeLetra

Os gajos deram a volta quando fizeram entrar o Schick. Fazia todo o sentido ter entrado o Jardel nessa altura.

darkwolf

a equipa estoirou, e tirando a substituição do PL as seguintes seriam sempre complicadas. tentou que o Leipzig não avançasse mais refrescando o ataque.

_JonasThern_