Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rusty Ryan

Acho engraçado falarem em equilibrio... Equilibrio, salvo seja. É verdade que ainda mandámos uma à barra e tem aquele lance espetacular do RDT, mas quantos golos falhou ontem o RB Leipzig?! Falhanços daqueles na cara do golo foram 4, fora os outros...

Repito, o Benfica teve outra atitude, mais aguerrida, soube aproveitar bem quase todas as oportunidades que teve, mas deitou tudo a perder no fim, no desespero dos alemães. Faltou estofo.

Agora, é para ganhar aos russos e seguir para a Liga Europa.

rotepa

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 12:19
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2019, 12:05
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Shoky, achas mesmo que, para uma equipa a quem só a vitória interessava e com jogadores capazes de jogar o jogo olhos nos olhos com o adversário, o plano de ficar com o bloco ultra baixo e quando se recuperava a bola, meter passes longos nas costas dos defesas é um bom plano?
Com um bocadinho menos de sorte, antes de termos marcado, tinhamos sofrido e tudo tinha acabado logo nos primeiros minutos.

Mas vocês vivem em que planeta???

O nosso plantel tem 5/6 bons jogadores, o resto é só cepos, veteranos, jogadores comissão e mais uma cambada de cachopos que ainda andam todos ranhosos e com os joelhos esfolados.

Abram os olhos.

Estarmos a ganhar 2-0 foi um milagre, depois o Lage fez merda mas merda da grossa (valia despedimento) e deixámos fugir esse milagre.

Mas o homem também olhou para o banco e deve ter ficado desolado com as opções que tinha, um contratação do bigodes para encher os bolsos de alguém, dois putos a começar a carreira, um veterano acabado para o futebol, o espanhol (boa substituição) e um GR.

Teve muita culpa na nossa caminhada na champions com as experiências que fez e outras merdas, aliás muita culpa, tem muita culpa da merda de plantel que lhe deram feito essencialmente de penedos que não sabem o que é uma bola e são umas primadonas, mas o principal culpado tem bigode.

O plantel dos porcos por exemplo também é só penedos, mas pelo menos são gajos de barba rija e tesão ao contrário das nossas primadonas... ahhh e têm um treinador bem pior que o nosso o que ainda fazendo tombar a balança ligeiramente para o nosso lado.

Eu não disse que o nosso plantel é do mesmo nível que o do Leipzig, que para mim também não o é.
Mas não me venham com tretas. O nosso 11 teria que ser mais que suficiente para equilibrar o jogo contra o 11 do Leipzig.
Não façam do Benfica ainda mais pequeno do que já está neste momento.
Eu vi um Sporting ridículo, a perder sim, mas a dar luta em casa do campeão europeu.
Neste momento somos uma vergonha na Europa, mas a culpa está MUITO longe de ser dos nossos jogadores.
mas Rumo, isso foi o que aconteceu durante 90 minutos e com 2 golos marcados e no final deu empate.

não vejo maior equilíbrio possível.
Estas a esquecer a primeira mão.

ana_lopes2009

DÁ UM MURRO NA MESSA e pede reforços caralho para aculmatar as lacunas da equipa....

Porque que raio o Jesus tinha jogadores de classe e este não pode ter???

blog benficaatemorrer

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Novembro de 2019, 12:24
Acho engraçado falarem em equilibrio... Equilibrio, salvo seja. É verdade que ainda mandámos uma à barra e tem aquele lance espetacular do RDT, mas quantos golos falhou ontem o RB Leipzig?! Falhanços daqueles na cara do golo foram 4, fora os outros...

Repito, o Benfica teve outra atitude, mais aguerrida, soube aproveitar bem quase todas as oportunidades que teve, mas deitou tudo a perder no fim, no desespero dos alemães. Faltou estofo.

Agora, é para ganhar aos russos e seguir para a Liga Europa.
muitos desse lances falhados foram defesas do nosso guarda-redes que curiosamente está lá e é pago para estar a fazer isso, defender bolas.

blog benficaatemorrer

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2019, 12:25
DÁ UM MURRO NA MESSA e pede reforços caralho para aculmatar as lacunas da equipa....

Porque que raio o Jesus tinha jogadores de classe e este não pode ter???
#muitatusa

Alphanumeric

Se ele tem metido o florentino e perdêssemos o jogo na mesma tava tudo aqui a malhar porque era uma substituição de marcha-atrás e que demonstrava medo.

Rusty Ryan

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 12:25
Citação de: Rusty Ryan em 28 de Novembro de 2019, 12:24
Acho engraçado falarem em equilibrio... Equilibrio, salvo seja. É verdade que ainda mandámos uma à barra e tem aquele lance espetacular do RDT, mas quantos golos falhou ontem o RB Leipzig?! Falhanços daqueles na cara do golo foram 4, fora os outros...

Repito, o Benfica teve outra atitude, mais aguerrida, soube aproveitar bem quase todas as oportunidades que teve, mas deitou tudo a perder no fim, no desespero dos alemães. Faltou estofo.

Agora, é para ganhar aos russos e seguir para a Liga Europa.
muitos desse lances falhados foram defesas do nosso guarda-redes que curiosamente está lá e é paga para estar a fazer isso, defender bolas.

Isso não invalida o facto de as oportunidades terem existido.

E sim, o Odysseas "só" mostrou mais uma vez a asneira que íam fazer ao ir buscar o Perin.

RumoAoMarquês

Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 12:27
Se ele tem metido o florentino e perdêssemos o jogo na mesma tava tudo aqui a malhar porque era uma substituição de marcha-atrás e que demonstrava medo.
Não ignorem os contextos. Isso aconteceria se estivessemos por cima no jogo. Coisa que nunca aconteceu. Estavamos nos descontos. Já não interessava mais nada senão manter os 3 pontos.

rdr10

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Shoky, achas mesmo que, para uma equipa a quem só a vitória interessava e com jogadores capazes de jogar o jogo olhos nos olhos com o adversário, o plano de ficar com o bloco ultra baixo e quando se recuperava a bola, meter passes longos nas costas dos defesas é um bom plano?
Com um bocadinho menos de sorte, antes de termos marcado, tinhamos sofrido e tudo tinha acabado logo nos primeiros minutos.

Estamos em 2019, a nossa equipa é capaz de jogar olhos nos olhos com um Sporting ou um Getafe, mais que isso é contratar 5\6 gajos novos.

merlim

Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 12:27
Se ele tem metido o florentino e perdêssemos o jogo na mesma tava tudo aqui a malhar porque era uma substituição de marcha-atrás e que demonstrava medo.

Medo não. Visão do que estava a acontecer. O trapatoni ganhou muitos jogos a meter defesas. O mourinho no auge, ganhou uma liga dos campeões só a defender.

Laparo

#86725
Ou estás a medo e não pedes reforços ao Vieira ou então és um passarinho que pensa que está tudo bem. Qualquer uma delas é grave.
Obrigado pelo campeonato anterior e felicidades para o futuro longe da equipa principal do Benfica.

CERVEIRA


RumoAoMarquês

Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2019, 12:30
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Shoky, achas mesmo que, para uma equipa a quem só a vitória interessava e com jogadores capazes de jogar o jogo olhos nos olhos com o adversário, o plano de ficar com o bloco ultra baixo e quando se recuperava a bola, meter passes longos nas costas dos defesas é um bom plano?
Com um bocadinho menos de sorte, antes de termos marcado, tinhamos sofrido e tudo tinha acabado logo nos primeiros minutos.

Estamos em 2019, a nossa equipa é capaz de jogar olhos nos olhos com um Sporting ou um Getafe, mais que isso é contratar 5\6 gajos novos.

Se uma equipa de campões apenas tem capacidade para jogar olhos nos olhos com losers então nem percebo para que temos treinador.

miniMilk

Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 12:27
Se ele tem metido o florentino e perdêssemos o jogo na mesma tava tudo aqui a malhar porque era uma substituição de marcha-atrás e que demonstrava medo.
a sério que se está a desculpar a entrada do Caio? Vale tudo

Tiago1982

Qual o objectivo de convocar o Florentino e depois num jogo destes não o colocar como tampão num 4-3-3 para segurar os últimos minutos?

Não tinha a experiência suficiente? Convocava o Samaris. Está de castigo? Convocava o Fejsa. alguém. Tem 3 trincos no plantel, convoca (bem) 1 e não o coloca a estancar o jogo dos alemães que claramente estava a sufocar-nos.

Depois falta um médio que saiba ter bola, experiente, que contemporize e que saiba o que fazer quando aos 90 minutos ganhamos 2-0.