Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Com Sporting e Benfica eliminados...é este o ano do Porto ganhar a sua primeira Taça da Liga.

Dada de bandeja por nós. Nojo do caralho.

bSY

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2019, 22:29
Citação de: bSY em 03 de Dezembro de 2019, 22:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2019, 22:26
Está a poupar para quê? Pronto para quê? Em janeiro tem jogos de oito em oito dias...isto é ridículo.
Poupar titulares ou dar minutos a não titulares?
Então mais vale desistir... Fazemos uns amigáveis e está feito...

Fdx isto é o Benfica...
Se não fazem estes jogos, fazem quais?
A rotação acontece em todo o lado nesta fase da competição.

O Bruno Lage está longe de ser um problema, pelo contrário.

Mas por aqui é de boneco para baixo, estou fora.

2fenix2die

Tivemos várias oportunidades de golo  :rir: :rir:

Este caralho é cego, ou quer fazer dos adeptos otarios, fdx

Este gajo anda a brincar com esta merda, não jogamos um caralho, seja contra quem for, não temos fio de jogo, não temos um único jogador onde se veja uma evolução.

Está completamente perdido em campo e na escolhas que faz, o Gedson tanto é escolhido para jogar como apoio ao avançado como acaba a jogar a 6!

Somos um zero, qualquer equipa de merda é capaz de nos criar problemas, de apertar com nós, é comido por qualquer treinador dos distritais.

NÃO JOGÁMOS UM CARALHO!

MiguelRibeiro

QUE DESILUSAO FODASSE

ERAS O UNICO QUE ME DAVA UM POUCO DE ESPERANCA PARA UM BENFICA MELHOR NO MEIO DESSA CORJA QUE ANDA PRAI....

hugoPT92

Eu tou-me a cagar para o treinador e os jogadores, a raiz do problema está em cima e tem bigode, podem mexer e trocar as peças todas que quiserem que com bons ou maus resultados dentro de campo o cancro está é fora dele.

vermelhoftw

Citação de: Rikhart em 03 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: R_Mendes em 03 de Dezembro de 2019, 22:07
Citação de: Rikhart em 03 de Dezembro de 2019, 22:05
Treinador do lixo. Esta equipa tem literalmente uma só jogada, não sabem mais.
Ganha juizo

Sim, tenta ver o jogo. Olha, lá vai mais outra para o Nuno tavares e ele que se desenmerde e cruze como der, é a jogada do Benfica.

Os encarregados da areia já chegaram, a nossa equipa tem apenas o bombo Eno cruzamento como no sistema esta merda jogo após jogos mas vêm aqui ainda mandar lsrachas a dizer que o nosso futebol é super tricotado...

SLF

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 22:25
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2019, 22:16
Quantas taças  já foram com o caralho por poupança absurdas destas?

Foda-se...vamos com o caralhete na Taça da Liga com a suplentada a jogar nos jogos todos.

E a poupar para quê? O Boavista?
A que estado chegámos...
Fodase mas tu viste o jogo?Viste os passes a meio metro que o gedson,florentino,samaris falhou?

Vamos ter 4 jogos em 15 dias e obvio que tinha de rodar.

Isto era uma bujarda na cara do bigodes com a merda do seixal mas como o gajo ta se a cagar para o clube , alias ate tava muito bem disposto e a rir com esta miseria de jogo.

E o futebol de merda que se pratica em 80% dos jogos deste ano é uma bujarda para quem. Não abram os olhos que não é preciso.

JustMe

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2019, 22:26
Esta competição é um lixo na cabeça do treinador...basicamente.
O Benfica não ganhou 7 Taças da Liga a pensar tão pequenino...

Sendo que as ganhou, em grande parte, a jogar com os suplentes. Enfim, outros tempos.
Tempos em que o Benfica tinha planteis de qualidade, não esta aberração.

Fosse "só" esse o problema...

eaglerp

Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
E o tipo com o bloquinho na mão, armado em treinador, a dar indicações aos jogadores? Vê-se pela cara deles quando lá vão falar com ele que não perceberam nada...

Que deprimente.

Jogarem à bola é que nada

Baron_Davis

a brigada do paninho quente já veio escarrapachar o orçamento do Covilhã?

20simao1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: 20simao1 em 03 de Dezembro de 2019, 22:29
É, depois de uma exibição e resultado destes, estás mesmo em posição de mandar recadinhos para os adeptos. Po

então afinal meteste o Zivko para rodar ou para mandares boca aos adeptos depois de exibição e resultado miséravel?

Surreal basicamente pôs o zivkovic por causa dos adeptos e viu-se que não tínhamos razão

Não vi grande coisa, o Benfica durante grande parte do tempo não jogou nada. Isto não é nada. O jogador tem culpa como têm os outros 10 em campo e o destreinador.
Está visto que o Zivkovic agora nunca mais calça.
O Lage até deve estar contente com isto dele. "Veem, tenho razão"

Transformer

É um idiota encartado.

Nada disto me surpreende.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2019, 22:27
Este tipo é idiota? Agora a culpa é dos adeptos que pedem estes jogadores.

Não consegui ouvir mais nada a seguir a esta miséria, só posso louvar que consigas assistir a mais um segundo deste Benfica faz de conta.

Lage está um treinador à semelhança da estrutura, caiu no ridículo total.

BC

Só houve um treinador nos últimos 15/20 anos que entrava em todas as competições para ganhar. Podíamos perder muitas vezes, mas as 5 Taças da Liga que ganhou, por exemplo, por alguma razão foi. Jogavam mais os titulares que os suplentes.

Aqui, o Lage está-se completamente a cagar para isto.

Golo da Águia

Tática de Bruno Lage:

Fazer cruzamentos.