Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ana_lopes2009

GoloDeLetra

divica

Isto é ridículo.
Estamos a 2 ou 3 maus resultados de os adeptos deverem exigir o despedimento do treinador e ele renova o contrato.

O que fazemos se ficar-mos de fora das competições europeias e da taca da liga (cenário praticamente certo) e perder mos o priemiro lugar no campeonato?
E nem estou a falar da taca de Portugal...

O lage ate ao fim do ano vai deixar o Benfica na merda e o vieira renova agora com ele...

JPSilva

Citação de: divica em 05 de Dezembro de 2019, 19:59
Isto é ridículo.
Estamos a 2 ou 3 maus resultados de os adeptos deverem exigir o despedimento do treinador e ele renova o contrato.

O que fazemos se ficar-mos de fora das competições europeias e da taca da liga (cenário praticamente certo) e perder mos o priemiro lugar no campeonato?
E nem estou a falar da taca de Portugal...

O lage ate ao fim do ano vai deixar o Benfica na merda e o vieira renova agora com ele...

O Lage é que vai deixar o Benfica na merda, está bem...

2fenix2die

Citação de: nikas em 05 de Dezembro de 2019, 19:41
Que puta de estupidez esta renovação.
Faz zero sentido. ZERO.

Depende de quem estiveres a falar, para o Mendes e não só faz muito sentido $$$$!

Toronto_SLB

Muita futurologia aqui.  No fim da epoca logo se ve como correu e depois avalia-se. 

Argel Sexo

Acalmou no final do verão, ouviu o que a estrutura lhe disse e comeu e calou. Agora colhe os frutos...

Carminati

R_Mendes

Grande Lage.
Que fique muitos e bons anos

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2019, 19:19
para mim renovações de contrato dizem bola.

se tiver de sair no final da epoca sai...ainda para mais é agenciado pelo mendes.
Até antes, o RV também renovou meses antes de sair.

diego040675

Renovou?
Ótimo
Agora só falta a direção do Benfica se pôr no caralho, e deixar trabalhar quem quer

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2019, 20:08
Muita futurologia aqui.  No fim da epoca logo se ve como correu e depois avalia-se.

Era exactamente isso que a direcção deveria fazer.

BovinoSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2019, 19:19
para mim renovações de contrato dizem bola.

se tiver de sair no final da epoca sai...ainda para mais é agenciado pelo mendes.
Não se descobriu que o M€nd€s também embolsa por cada renovação?

Godescalco

Dar contratos de 5 anos a um treinador é doentiamente estúpido.

Não há maneira do Vieira aprender, puta que pariu.