Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Golden_Mean em 22 de Dezembro de 2019, 13:02
2a competição de que abdica, conscientemente, esta época.
O jogo de ontem era igual ao litro.
Para o Benfica passar tinha que ganhar por 3 e o Guimarães não ganhar em casa ao Covilhã.

A merda foi feita nas jornadas anteriores.

iloy

A gestao do plantel professional do Benfica frisa o amadorismo!!
Entre as entradas, saídas, vendas e empréstimos, a política desportiva do clube è simplesmente patética.
Podem jubilar a vontade por ganhar um dos piores campeonato europeu jogando com equipas amadores com orçamentos 30 vezes inferior ao Benfica mas a verdade è que o nivel apresentado è muito longe do que devia ser tal a diferença entres as equipas do tugao e o Benfica è abyssale!!
Na Europa? Enfim não preciso falar tal somos ridiculos.

Chairman

Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2019, 14:39
Entre as entradas, saídas, vendas e empréstimos, a política desportiva do clube è simplesmente patética.
Podem jubilar a vontade por ganhar um dos piores campeonato europeu jogando com equipas amadores com orçamentos 30 vezes inferior ao Benfica mas a verdade è que o nivel apresentado è muito longe do que devia ser tal a diferença entres as equipas do tugao e o Benfica è abyssale!!
Epah, tu escreves muita bem.

Chairman

Por sorte lá ganhámos a Super-Taça. Ao menos isso

Velazquez

Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2019, 14:39
Quantos campeonatos achas que há na Europa?Fazes lembrar-me um tio meu que tudo o que é português é mau, não presta e tudo o que é feito em França é bom

RicardoSR

Em Janeiro saidas de:

- Fejsa - se no verão o maximo que deram foi 3M, suponho que agora a unica possibilidade seja de rescindir o contrato e sair a custo zero, infelizmente uma saida pela porta pequena.

- Conti - por 3M deixava sair, mas acho que se calhar vao querer empresta-lo.

- Zivkovic - sei que o tentamos emprestar ou mesmo vender e é ele que não quer sair, se calhar o máximo que podemos fazer é pressiona-lo ainda mais para que saia, neste momento tudo o que seja mais de 5M não seria mau tendo em conta a sua falta de profissionalismo e a sua disponibilidade em ficar sem jogar até acabar o contrato.

- Caio Lucas - emprestar e trazer de volta do Willock que não deve ser pior

- RDT/Seferovic - mandar embora um deles, o RDT suponho que a sair seja por empréstimo porque neste momento ninguem da perto dos 20M que demos por ele, o  Seferovic acima de 5M aceitava na hora. A sair um deles ia buscar um avançado a baixo custo emprestado.

M9N

Bastou me ler as últimas 2/3 páginas deste tópico para me lembrar do porquê de me ter afastado mais deste fórum. A falta de noção e memória seletiva de algumas pessoas aqui deixam me perplexo.

Golden_Mean

Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2019, 14:27
Citação de: Golden_Mean em 22 de Dezembro de 2019, 13:02
2a competição de que abdica, conscientemente, esta época.
Enquanto existir a aberração da Final Four em Janeiro, não dou importância nenhuma a isso.

Neste momento a prioridade é reduzir o plantel dos jogadores pouco utilizados e tentar trazer um jogador que acrescente qualidade ao ataque e outro ao meio campo. Se não der, pelo menos emagrecer o plantel.
Competição oficial o Benfica tem de entrar para ganhar.

A forma como se abordou esta competição dá Taça da Liga e a fase de grupos da Champions foi patética, na linha do que foi o planeamento desportivo desta época.

Camisola_20

Citação de: RedEagleNN em 22 de Dezembro de 2019, 01:06
Tens 2 gajos a marcar golos e nem festejam minimamente, achas isto normal?

Pensa nisto e na merda que tens feito, no que tens feito a estes 2, ao Fejsa, ao Florentino, ao Samaris. Cresce como treinador e não deixes que te influenciem tanto.

Quando correr mal, és o primeiro a sair. Não há contrato que te valha.

Não há clube no mundo onde todos estejam satisfeitos e no Benfica não é excepção.

Mas ha coisas que é facil falar sem perceber o que se passa.

O RDT não festeja, pode estar zangado mas dava jeito que usasse isso como motivação para fazer mais que andar a passear dentro de campo. Porque nunca mostrou propriamente muita vontade. Bom tecnicamente e tal mas ha largos momentos de jogo onde me irrita enquanto adepto ver a forma como se desinteressa por lances.

Fejsa? Sou lhe grato pelo que ja fez mas ha muito que chegou ao fim da linha. Não me esqueço dos jogos horriveis que andava a fazer e que aqui neste mesmo espaço diziamos que Fejsa ja não dava.

Eu vou mais longe e gostava era de saber se o Lage tinha dispensado estes jogadores, alguns dos que não contam e se não terá sido antes um erro de quem manda de não os ter colocado noutro lado.

Porque há gente aqui que ainda não mostrou nada (RDT vs Vinicius) e ha aqui gente no plantel que infelizment ja chegou ao fim da linha (Fejsa e Ziv). Tambem ja houve outros que estava riscados mas agarraram oportunidades.

Pode haver muita gente insatisfeita mas culpar o treinador em todos os casos é o mais simples e talvez bastante errado.

golfdreamer

Citação de: Camisola_20 em 22 de Dezembro de 2019, 15:37
Citação de: RedEagleNN em 22 de Dezembro de 2019, 01:06
Tens 2 gajos a marcar golos e nem festejam minimamente, achas isto normal?

Pensa nisto e na merda que tens feito, no que tens feito a estes 2, ao Fejsa, ao Florentino, ao Samaris. Cresce como treinador e não deixes que te influenciem tanto.

Quando correr mal, és o primeiro a sair. Não há contrato que te valha.

Não há clube no mundo onde todos estejam satisfeitos e no Benfica não é excepção.

Mas ha coisas que é facil falar sem perceber o que se passa.

O RDT não festeja, pode estar zangado mas dava jeito que usasse isso como motivação para fazer mais que andar a passear dentro de campo. Porque nunca mostrou propriamente muita vontade. Bom tecnicamente e tal mas ha largos momentos de jogo onde me irrita enquanto adepto ver a forma como se desinteressa por lances.

Fejsa? Sou lhe grato pelo que ja fez mas ha muito que chegou ao fim da linha. Não me esqueço dos jogos horriveis que andava a fazer e que aqui neste mesmo espaço diziamos que Fejsa ja não dava.

Eu vou mais longe e gostava era de saber se o Lage tinha dispensado estes jogadores, alguns dos que não contam e se não terá sido antes um erro de quem manda de não os ter colocado noutro lado.

Porque há gente aqui que ainda não mostrou nada (RDT vs Vinicius) e ha aqui gente no plantel que infelizment ja chegou ao fim da linha (Fejsa e Ziv). Tambem ja houve outros que estava riscados mas agarraram oportunidades.

Pode haver muita gente insatisfeita mas culpar o treinador em todos os casos é o mais simples e talvez bastante errado.

Eu não sei de quem é a culpa e certamente não morre solteira, mas para mim há demasiados casos estranhos.
Mesmo ignorando Zivkovic, Jota ou RDT.
Fesja o ano passado não o podíamos deixar cair por tudo o que já tinha dado ao clube, colocado a frio em jogos da Liga Europa.
Nuno Tavares iniciou a época em grande rotação, foi encostado para canto agora é uma sombra daquilo que é.
Florentino idem.
Gedson, já fez de tudo um pouco e raramente rende.
Samaris foi recuperado rendeu e agora está novamente na mesma situação.

Para mim o plantel é demasiado extenso, muitos não tem qualidade/experiência para jogar a este nível, a gestão dos activos está longe de ser adequada.

BenficaCAMPEAO

2 coisas :

-a primeira, para a direcção, não se esqueça que há uma mercado de inverno à porta que pode ser determinante nas nossas aspirações está época.

-a segunda, para o Lage, que ganhe tomates, noção e deixe o orgulho de lado, e esqueça os compadrios, as negociatas e os meninos queridos, já lhe saiu caro em duas competições este ano.

cristao69

Que em 2020 continue o excelente trabalho.

poliban

Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2019, 13:55
Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2019, 22:13
Usou a Taça da Liga para mandar recadinhos à direcção. Enfim...

4 anos a seco nesta prova. Aziemos.

Ainda gozavam com o outro que só ganhava esta taça de merda.
Porra, 4 anos sem andar lá perto sequer.
Agora já nem a fase de grupos passamos.
Convenhamos que nessa altura era raro limpar o campeonato. Valiam as vitórias sofridas contra Gil Vicente ou Paços.

Agora nem ao Covilhã ganhas sofrido.
Vocês para desvalorizar o outro triste...

fact121

Citação de: TFFS em 22 de Dezembro de 2019, 12:46
Citação de: eaglerp em 22 de Dezembro de 2019, 12:42
SERÁ QUE O JOGO DE ONTEM TIROU DA CABEÇA A IDÉIA DE QUE SE GANHA ALGUMA COISA COM FORMAÇÃO

EXIBIÇÃO INENARRÁVEL.....SE É ESTA A QUALIDADE DA NOSSA FORMAÇÃO..........REFORÇADA ENTÃO COM JOGADORES (NÃO SEI SE SE PODE CHAMAR ASSIM) COMO CAIO......DÁ MEDO MUITO MEDO
É CAPAZ DE SER UMA FALÁCIA O QUE ESTÁS A DIZER. PORQUE AQUELE ONZE SER O BASE É OBVIAMENTE ERRADO, NO ENTANTO PODE-SE APOSTAR NOS JOVENS INTEGRANDO-OS NA PRIMEIRA EQUIPA.

PORTANTO SIM, PODE-SE GANHAR COM FORMAÇÃO. NÃO SE PODE É GANHAR SÓ COM PUTOS DE 19 ANOS. SENTES-TE GÉNIO POR TERES DESCOBERTO ISSO?
Tamos a berrar porquê?

fact121

Citação de: eaglerp em 22 de Dezembro de 2019, 12:42
SERÁ QUE O JOGO DE ONTEM TIROU DA CABEÇA A IDÉIA DE QUE SE GANHA ALGUMA COISA COM FORMAÇÃO

EXIBIÇÃO INENARRÁVEL.....SE É ESTA A QUALIDADE DA NOSSA FORMAÇÃO..........REFORÇADA ENTÃO COM JOGADORES (NÃO SEI SE SE PODE CHAMAR ASSIM) COMO CAIO......DÁ MEDO MUITO MEDO
Cyka Blyat.
Nani the fuck.
Foda-se.