Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AguiaFX

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno

paulocc

Citação de: N1c0 em 03 de Janeiro de 2020, 14:30
Interessante ter-se referido indirectamente ao Bruno Guimarães
como assim?

mdsred

Boas , eu acho que ele estava a falar do Adam Reach... carrega benfica o amor da minha vida

pmmp20

era o bruno guim. o jogador q o lage referiu.

pmmp20

o lage na conferencia tb disse quem decidia tudo no futebol do Benfica era o presidente, acompanhado pelo domingos, rui costa, lage e o tiago pinto.

CFC

A chegada de craques demonstra mudança de paradigma e ainda bem. Pode ser só por ser véspera de eleições, mas pode ser outra coisa.

Teoria: O sucesso do JJ no Brasil tornou o seu regresso muito improvável ao Benfica. Portanto, Vieira finalmente desistiu do JJ e decidiu finalmente apostar a sério no Lage, depois de dois mercados de transferências miseráveis em que lhe tentou cortou as pernas à descarada.

Quão possível é isto?

Baron_Davis

Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?

MOSTO1975

Citação de: pmmp20 em 03 de Janeiro de 2020, 14:44
o lage na conferencia tb disse quem decidia tudo no futebol do Benfica era o presidente, acompanhado pelo domingos, rui costa, lage e o tiago pinto.
Em qualquer empresa de topo é assim. Há uma estrutura hierárquica. Ainda bem que assim é. No passado eram os treinadores. Iam e vinham e cada um queria plantéis diferentes

pmmp20

Citação de: CFC em 03 de Janeiro de 2020, 14:45
A chegada de craques demonstra mudança de paradigma e ainda bem. Pode ser só por ser véspera de eleições, mas pode ser outra coisa.

Teoria: O sucesso do JJ no Brasil tornou o seu regresso muito improvável ao Benfica. Portanto, Vieira finalmente desistiu do JJ e decidiu finalmente apostar a sério no Lage, depois de dois mercados de transferências miseráveis em que lhe tentou cortou as pernas à descarada.

Quão possível é isto?

para mim o JJ nunca foi hipótese.

e a historia tem provado isso mesmo, o JJ nao encaixa na politica desportiva actual do Benfica.

S.L.B Stars

Citação de: CFC em 03 de Janeiro de 2020, 14:45
A chegada de craques demonstra mudança de paradigma e ainda bem. Pode ser só por ser véspera de eleições, mas pode ser outra coisa.

Teoria: O sucesso do JJ no Brasil tornou o seu regresso muito improvável ao Benfica. Portanto, Vieira finalmente desistiu do JJ e decidiu finalmente apostar a sério no Lage, depois de dois mercados de transferências miseráveis em que lhe tentou cortou as pernas à descarada.

Quão possível é isto?

Se isso for sinal de limpeza na casa e uma reformulação geral do plantel é o que andamos a pedir há muito tempo , agora se for uma ou outra contratação apenas para acalmar os adeptos da não aposta na Europa estes anos todos ele se engana em fazer de nós Benfiquistas de burros

MOSTO1975

Faz-nos a todos e principalmente à CS pensar e falar sobre este tema. Retira pressão do jogo de amanhã. Mais uma vez uma grande conferência imprensa

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?

O melhor do Brasileirao foi o Gabigol.

Mika21PA

Citação de: MOSTO1975 em 03 de Janeiro de 2020, 14:52
Faz-nos a todos e principalmente à CS pensar e falar sobre este tema. Retira pressão do jogo de amanhã. Mais uma vez uma grande conferência imprensa


Diga-se que perguntas sobre o jogo só foi uma ou duas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 13:52
Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora ...me esqueci do Gabriel  ;D




:2funny: :2funny:

Ri-te Ri-te teria-mos um plantel europeu  ;D ;D só falta o Olmo e o Cristian Romero  :D :D

Só me ri do piadão de abancar o Pizzi para o... Donyell Malen. E do TT nem sequer ter um suplente.

A mentalidade FM vai forte por aí. Isso e a falta de noção.

Com este nível que o TT tem vindo a apresentar, depois daquele início assustador, não é preciso DD nenhum. Almeida não vai a lado nenhum. Chega e sobra para suplente. E ainda por cima tem um papel fundamental no balneário.

MOSTO1975

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: MOSTO1975 em 03 de Janeiro de 2020, 14:52
Faz-nos a todos e principalmente à CS pensar e falar sobre este tema. Retira pressão do jogo de amanhã. Mais uma vez uma grande conferência imprensa


Diga-se que perguntas sobre o jogo só foi uma ou duas.
Perfeito