Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: CFC em 03 de Janeiro de 2020, 14:45
A chegada de craques demonstra mudança de paradigma e ainda bem. Pode ser só por ser véspera de eleições, mas pode ser outra coisa.

Teoria: O sucesso do JJ no Brasil tornou o seu regresso muito improvável ao Benfica. Portanto, Vieira finalmente desistiu do JJ e decidiu finalmente apostar a sério no Lage, depois de dois mercados de transferências miseráveis em que lhe tentou cortou as pernas à descarada.

Quão possível é isto?
Ou entao JJ nos porkos......

samarras

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?
O BG está unicamente no 11 deste do brasileirão.

paulocc

Eu já acho que mandou a posta pro ar, no sentido de tirar pressão aos jogadores e entreter a CS. Quando um dos jornalistas lhe perguntou ficou com cara de quem não sabia onde se ia esconder... Ou esse jogador existe e existe interesse, ou não existe sequer! Como confirmou não tem qualquer palavra nas contratações

Smballs

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?

O melhor do Brasileirao foi o Gabigol.
Foi eleito o melhor médio...
Ou como os brasileiros gostam de chamar.... Volante

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?

O melhor do Brasileirao foi o Gabigol.
"Melhor jogador da sua posição" bate certo, já de "o país onde actua" não parece

Mas para ter sido eleito é porque a competição já terminou, ou seja, alguns países da América Latina, Mexico, USA ou China

AguiaFX

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?
O melhor jogador foi o Bruno Henrique.

O Bruno Guimarães foi "apenas" o melhor médio. Aliás, um dos, visto que eles não destacaram um só. Fizeram o 11 ideal e ele foi um dos médios, a par do Everton Ribeiro e do De Arrascaeta.

N1c0

Claro que era o Bruno Guimarães...

Basta ler nas entrelinhas:

-Há seis meses indiquei o nome de um jogador, não conseguimos chegar lá, e agora, no final do ano, foi eleito o melhor jogador a atuar na posição dele no campeonato em que joga

Indicou-o há 6 meses e foi eleito o melhor jogador na posição dele agora no final do ano. O único grande campeonato que acabou no final do ano foi o brasileiro.... Até porque vamos admitir que ser o melhor médio do campeonato croata não é propriamente um grande feito.

Este devaneio pelo Olmo não passa disso e a insistência nele no fórum já começa a ser ridícula. Nunca o jogador foi associado ao Benfica sequer e ele é, claramente, um jogador inalcançável para nós (e sim digo isto depois da contratação do Weigl)

S1Benfica

Muito provavelmente, Lage referiu-se mesmo ao próprio Bruno Guimarães (o tal jogador que indicou, mas que por uma razão ou outra não chegámos lá).

Sendo assim:

Quer dizer que já lá andámos a tentar a contratação?

Se a referência foi mesmo ao Bruno Guimarães, não excluo de todo a hipótese do jogador estar a ser (pelo menos) negociado, mesmo com a entrada (€) de Weigl

S.L.B Stars

#93158
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2020, 14:54
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 13:52
Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora ...me esqueci do Gabriel  ;D




:2funny: :2funny:

Ri-te Ri-te teria-mos um plantel europeu  ;D ;D só falta o Olmo e o Cristian Romero  :D :D

Só me ri do piadão de abancar o Pizzi para o... Donyell Malen. E do TT nem sequer ter um suplente.

A mentalidade FM vai forte por aí. Isso e a falta de noção.

Com este nível que o TT tem vindo a apresentar, depois daquele início assustador, não é preciso DD nenhum. Almeida não vai a lado nenhum. Chega e sobra para suplente. E ainda por cima tem um papel fundamental no balneário.

O TT porque não temos mais ninguém e por ser promissor por isso meti ??? porque falta um lateral direito de qualidade...um Malen senta o Pizzi no banco só não senta se houver amigos custa milhões custa , se pode sonhar ? - Pode , mas com noção sem FM

MasteRed

Ele falou melhor jogador na sua posição, é o Bruno Guimarães.

O Olmo nem foi considerado isso sequer.

adeptoBancada

Citação de: MasteRed em 03 de Janeiro de 2020, 15:04
Ele falou melhor jogador na sua posição, é o Bruno Guimarães.

O Olmo nem foi considerado isso sequer.
Como não? Não foi considerado o melhor da croácia?

S.L.B Stars

O Lage nem dormiu só para ver a prenda de Ano Novo  ;D :2funny: :2funny: que olheiras


MasteRed

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 15:05
Citação de: MasteRed em 03 de Janeiro de 2020, 15:04
Ele falou melhor jogador na sua posição, é o Bruno Guimarães.

O Olmo nem foi considerado isso sequer.
Como não? Não foi considerado o melhor da croácia?

Ele deu a entender recentemente...

Recentemente só o BG. Que foi considerado no campeonato brasileiro.

Duvido muito que seja o Olmo.

GTtdi_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2020, 14:54
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 14:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 13:52
Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora ...me esqueci do Gabriel  ;D




:2funny: :2funny:

Ri-te Ri-te teria-mos um plantel europeu  ;D ;D só falta o Olmo e o Cristian Romero  :D :D

Só me ri do piadão de abancar o Pizzi para o... Donyell Malen. E do TT nem sequer ter um suplente.

A mentalidade FM vai forte por aí. Isso e a falta de noção.

Com este nível que o TT tem vindo a apresentar, depois daquele início assustador, não é preciso DD nenhum. Almeida não vai a lado nenhum. Chega e sobra para suplente. E ainda por cima tem um papel fundamental no balneário.
por acaso e fruto das ultimas aparições do Tomás Tavares (a nível interno..) já o vejo de forma mais autoritária, já desafia mais a lógica do júnior que apenas se preocupa em não enterrar, em cumprir fácil, jogar simples. O TT das últimas semanas está mais crescido, mais desenvolto, mais desafiador dentro da relva. Seria uma aposta pessoal minha (neste momento) a titular na direita, não contrataria mais ninguém para esse lado. André Almeida a suplente, sim. No limite, o outro Tavares a dar uma perninha a defesa direito ou alternando com o André Almeida. Isto se a evolução lógica imperasse. Guardar milhões dessa maneira para outras posições que talvez neste momento sejam mais imperiosas.

gabbana

                                                     Ody

          TT                 Rúben                           Ferro             Grimaldo


                                                     Gabriel
                                 Taarabt
 
              Pizzi                                                        Jota
                                                    Chiquinho

                                       Vinicius