Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2020, 13:21
Imaginem se tivéssemos meia duzia de lesões como chegámos a ter no tempo do Jesus ou do RV. Façam lá esse raciocínio.

Já tiveste esta época. Chiquinho, Gabriel, Rafa, Almeida. São jogadores chave para o Lage e estiveram de fora bastante tempo. O Benfica só estabilizou o seu onze há cerca de 1 mês e picos.

cepp

Taarabt e Vinicius é para jogar sempre ou tenho de te fazer um desenho

S.L.B Stars

Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 16:42
Ja agora faço a minha analise ao jogo ontem.

Rotação correta dado o contexto.

Jota a nao aproveitar novamente a oportunidade, ainda nao vai ser esta a sua época.

Primeira parte p esquecer... 2a parte de muuto bom nivel, equipa mostrou atitude e cabeça perante as adversidades (bolas a nao entrar, arbitro).

Sempre sem entrar em desesperos  malucos, (tirando os cruzamentos do Almeida).

Pensei mesmo que finalmente iamos ter o tal jogo que a bola nao quer entrar, mas esta equipa está unida e mais forte mentalme te que pensava.

Foi uma segunda parte qur os obrigou a dar tudo o que têm d melhor e isto faz crescer a equipa.

Acredito em duas boas vitorias nos prox 2 jogos.

:2funny: :2funny: :2funny: E depois me vêm criticar a dizer que eu não assisto o mesmo jogo , o que vi mais foi isso , desespero e jogar a maluca sem frieza alguma porque senão tinha-mos goleado na 2ª parte ....já te perguntaste o porque da bola não entrar na baliza naquelas oportunidades flagrantes ...vamos culpar o azar é mais fácil

Carminati

Citação de: cepp em 11 de Janeiro de 2020, 16:52
Taarabt e Vinicius é para jogar sempre ou tenho de te fazer um desenho

Porque nao jogou ontem Taarabat?  :confused:

RaulJimenez

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2020, 13:21
Imaginem se tivéssemos meia duzia de lesões como chegámos a ter no tempo do Jesus ou do RV. Façam lá esse raciocínio.
Que comentarios mais parvos.
Ate porque mais de metade da equipa ja esteve lesionada e mesmo assim estamos com mais 4 pontos que o putedo.

Enfim.
Este forum é top

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 16:54
Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 16:42
Ja agora faço a minha analise ao jogo ontem.

Rotação correta dado o contexto.

Jota a nao aproveitar novamente a oportunidade, ainda nao vai ser esta a sua época.

Primeira parte p esquecer... 2a parte de muuto bom nivel, equipa mostrou atitude e cabeça perante as adversidades (bolas a nao entrar, arbitro).

Sempre sem entrar em desesperos  malucos, (tirando os cruzamentos do Almeida).

Pensei mesmo que finalmente iamos ter o tal jogo que a bola nao quer entrar, mas esta equipa está unida e mais forte mentalme te que pensava.

Foi uma segunda parte qur os obrigou a dar tudo o que têm d melhor e isto faz crescer a equipa.

Acredito em duas boas vitorias nos prox 2 jogos.

:2funny: :2funny: :2funny: E depois me vêm criticar a dizer que eu não assisto o mesmo jogo , o que vi mais foi isso , desespero e jogar a maluca sem frieza alguma porque senão tinha-mos goleado na 2ª parte ....já te perguntaste o porque da bola não entrar na baliza naquelas oportunidades flagrantes ...vamos culpar o azar é mais fácil

Sim, foi so por incompetencia do Lage que em 30 e tal remates so entra um.

A 2a parte foi boa, tentámos d todas as maneiras, evitando sempre o chutao para a área.. claro que os críticos nao viram isso, alias alguns nem sabiam que tinhanos jogo na 3f


Carminati

Citação de: RaulJimenez em 11 de Janeiro de 2020, 16:56
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2020, 13:21
Imaginem se tivéssemos meia duzia de lesões como chegámos a ter no tempo do Jesus ou do RV. Façam lá esse raciocínio.
Que comentarios mais parvos.
Ate porque mais de metade da equipa ja esteve lesionada e mesmo assim estamos com mais 4 pontos que o putedo.

Enfim.
Este forum é top

Esse deve ser outro que nem sabia que jogamos na 3f

hyperrush

Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 16:55
Citação de: cepp em 11 de Janeiro de 2020, 16:52
Taarabt e Vinicius é para jogar sempre ou tenho de te fazer um desenho

Porque nao jogou ontem Taarabat?  :confused:

Por motivos força maior

Chelas

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2020, 13:21
Imaginem se tivéssemos meia duzia de lesões como chegámos a ter no tempo do Jesus ou do RV. Façam lá esse raciocínio.

Imaginem os planteis de JJ e RV comparado com este, façam lá esse raciocínio  ;D

Chelas

Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 16:55
Citação de: cepp em 11 de Janeiro de 2020, 16:52
Taarabt e Vinicius é para jogar sempre ou tenho de te fazer um desenho

Porque nao jogou ontem Taarabat?  :confused:

Tava de caganeira.

eaglerp

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 15:14
Citação de: NSC em 11 de Janeiro de 2020, 15:03
Antes de escrever o que pretendo, deixo desde logo uma manifestação de interesses: eu quero mais é que o JJ se foda.

E é só para dizer que se querem comparar o Lage com o animal acima mencionado seria de todo conveniente, a bem de uma adequada justiça, que dessem ao Lage jogadores como David Luiz, Ramires, Garay, Di Maria, Aimar, Matic, Witsel, Siqueira, Gaitan, Jonas, Lima, Rodrigo, Enzo, etc.

É que o Lage tem melhores números com pior plantel.
Foda-se, com o Lage até o Seferovic foi o melhor marcador do campeonato!

Se Deus quiser estaremos aqui todos para ver o que o Lage faz com Weigl , Bruno Guimarães , Scamacca , Koch e os que vierem

Tá na hora de acordares

S.L.B Stars


slb_always

Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 11:35
Citação de: slb_always em 11 de Janeiro de 2020, 02:24
Rodar a equipe para quê ?

Se viemos de uma paragem para fim de ano.

Se o último jogo foi há uma semana.

Se o próximo jogo vai ser daqui a uma semana.

Fdx vens aqui criticar todos os dias  e não sabes que jogamos 3f ????

Não venho aqui criticar todos os dias.

Dou a minha opinião, crítico quando tenho que criticarem elogio quando tenho que elogiar. Também  peço desculpas quando vi que errei, que foi o caso deste post. Aliás tive o cuidado de ir procurar antes de o escrever e não achei esse jogo de terça... Acontece

SLBCARLOS

Acabamos o ano com 4 bons jogos e passado 2 semanas de férias voltamos ao futebol bombo. 

Depois A insistência no Seferovic é um case study. 


Johnny|SLB

Ser treinador do Benfica é bem capaz de ser um dos trabalhos mais difíceis do Mundo. Mesmo tendo sucesso, nao chega. O proprio RAP chegou a dizer algo do género meio a brincar, mas acho q era capaz de ter razão. Mesmo batendo recordes, lançando jovens, ganhando um campeonato mais q perdido e estar a frente c 4 pontos de diferença contra um rival que joga com 14+VAR, ainda nao chega. 40 remates num jogo, quase 30(!!!) dentro da área... nao chega. Nao presta.

Exigência é excelente e faz parte do ADN do Benfica, mas muito do que se le por aqui parece mais ressabiamento e querer ter razão à força. Que na próxima semana a equipa de a resposta que todos esperamos pra acalmar :)