Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

O Lage foi como uma bênção para o Vieira. Homem formado na casa, pega na equipa em condições adversas, promove praticamente no imediato 4 jogadores da base e mete o futebol da equipa a fluir e com resultados. No final do ano, campeão e venda milionária de jogador da formação. Claro que o Vieira vê logo janela de oportunidade para divulgar a nível europeu o que de bem se faz no Seixal, tanto ao nível da formação de jogadores como de treinadores. Encosta-se ao Mendes para começar a controlar a rapaziada com maior projecção (treinador incluído) para criar perspectivas de encaixes financeiros ano após ano em transferências. Se o Lage deixa de apostar na rapaziada da formação, pede craques e deixa de ter qualidade exibicional e resultados... Vai ser meio caminho para o quererem meter num West Bromwich ou Nottingham Forest.. Ele tem que ser muito inteligente na gestão de todos estes fatores/expectativas...

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.


coerência à lá minati  :smitten:

Oh cum crl.  ;D

Gondoriz

Só dão conversa porque querem...

eaglerp

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2020, 21:23
Citação de: NSC em 16 de Janeiro de 2020, 18:31
No fundo, o Lage
- não percebe nada de futebol
- coloca a equipa a jogar miseravelmente
- não diz aquilo que devia dizer
- diz o que não devia dizer
- é um yes man
- é um pau mandado

Os resultados, únicos a nível do campeonato e dos melhores de sempre, justificam-se porque
- os adversários são miseráveis
- o nosso plantel é muito superior
- tem uma leiteira do caraças

E depois querem ser levados a sério.
Se tivesse que apostar dinheiro nao daria 5 anos ate ver o Lage num Rio Ave da vida

Daria menos tempo, não demorará tanto

Carminati

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.


coerência à lá minati  :smitten:

Oh cum crl.  ;D

Juntaram-se todos eheh

Ao menos dá para isto, como sozinhos não conseguem vão acasalando para ver se têm mais força

:2funny:

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.


coerência à lá minati  :smitten:

E não gosto, acho que o Lage está a destruir o Benfica.

É um gajo que não percebe ironias nem gozos, odeio gajos assim, burros que dói.

Normalmente afogam-se na piscina dos pequenos.

Alguém sabe onde anda o Quique?

Hylian

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.


coerência à lá minati  :smitten:

Oh cum crl.  ;D

Juntaram-se todos eheh

Ao menos dá para isto, como sozinhos não conseguem vão acasalando para ver se têm mais força

:2funny:

Mas conseguem o que? Ter opiniões diferentes da tua? Foda-se cresce.

Há quem consiga apontar falhas e isto é um fórum para as debater, melhor do que ir para a porta do homem insulta-lo digo eu.

Carminati

Citação de: Hylian em 16 de Janeiro de 2020, 22:00
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.


coerência à lá minati  :smitten:

Oh cum crl.  ;D

Juntaram-se todos eheh

Ao menos dá para isto, como sozinhos não conseguem vão acasalando para ver se têm mais força

:2funny:

Mas conseguem o que? Ter opiniões diferentes da tua? Foda-se cresce.

Há quem consiga apontar falhas e isto é um fórum para as debater, melhor do que ir para a porta do homem insulta-lo digo eu.

Quando andavam aqui dias a fio a enxovalhar (que não é criticar) sem ninguem o defender é que estava bem, não era?

Agora como já há uns tantos que perdem tempo a defender, já choram que não se pode ter opiniões diferentes.

Se nem aqui aguentam o contraditorio, imagino na vida real nem devem tirar os olhos do chão.

NSC

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2020, 21:23
Citação de: NSC em 16 de Janeiro de 2020, 18:31
No fundo, o Lage
- não percebe nada de futebol
- coloca a equipa a jogar miseravelmente
- não diz aquilo que devia dizer
- diz o que não devia dizer
- é um yes man
- é um pau mandado

Os resultados, únicos a nível do campeonato e dos melhores de sempre, justificam-se porque
- os adversários são miseráveis
- o nosso plantel é muito superior
- tem uma leiteira do caraças

E depois querem ser levados a sério.
Se tivesse que apostar dinheiro nao daria 5 anos ate ver o Lage num Rio Ave da vida
Especifica o que queres dizer com "Rio Ave da vida" que eu aposto contigo.

Carminati

Eu quero é mais insides do Carrilho.


S.L.B Stars

#96850
O Lage pode vir a ser um bom treinador , mas , no momento é um treinador em formação que está há procura do seu idealismo táctico que retrate a sua pessoa como treinador , até lá irá cometer muito erros que é o normal para um treinador que está a evoluir , agora já não tenho tanta certeza se é normal o fazer no meu Benfica metendo em risco a qualidade de futebol que o Benfica apresenta , eu não tenho gostado nem da estratégia nem da dinâmica da equipa que ele tem vindo a dizer que está a ser trabalhada , pergunto até quando , porque até agora tirando os bons resultados obtidos ( Vitórias ) vejo uma ideia de jogo um pouco estranha , confusa e limitada ou devido ao nível de qualidade dos jogadores que talvez não seja suficiente para absorver essa ideia táctica ou a mesma não encaixa na perfeição nos jogadores que temos nos trazendo dificuldades em campo , tenho a minha opinião que o Lage pode vir a ser bom treinador mas suas ideias me desagradam e não me iluminam a confiança

Yao21

Com feeling que vai apostar no Seferovic amanhã

NSC

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2020, 19:47
Não tem argumentos para justificar as coisas o Carminati.

E como tal, utiliza a táctica de descredibilizar a outra opinião usando expressões de sarcasmo, emoji, riso e expressões cínicas mesquinhas que considera infelizes da parte do outro user, fazendo spam again and again.

Contrapõe com respostas tendenciosas e mentirosas.

Mas ele tem direito a opinião dele, mesmo estando ao nível de um menino de 9 anos.

Porque que ele tem um fascínio cego pelo Lage, não me perguntem...

Eu pessoalmente espero que o Lage tenha muito sucesso, muito mesmo... Mas não vai deixar de ser criticado sempre que o deva ser. O BENFICA EM PRIMEIRO LUGAR!

Vou-me calar se n ele acusa-me já de me vitimizar!  :victory:
Amanhã vamos estar todos juntos para ganhar aos lagartos, espero que o Lage meta a equipa que lhe deu melhores garantias e que o Rafa esteja bom para partir uns quantos na segunda parte.

Amanhã já é sexta.  :metal:
Amanhã ainda não começou o jogo e já estão a criticar qualquer coisa.
Aos 5 minutos de jogo, independentemente do resultado, não jogamos uma merda.
A meio da primeira parte, independentemente do resultado, é para tirar o jogador A ou B.
Ao intervalo, independentemente do resultado, é para despedir o Lage.
A meio da segunda parte, independentemente do resultado, as substituições ou ausência delas são alvo de crítica.
No final do jogo, independentemente do resultado, vêm despejar todo o fel.

E alguns, se a realidade não se coadunar com a maledicência que querem lançar, até rezam para terem razão, ainda que isso signifique a derrota do próprio clube.

Não merecem Quiques, merecem *****.   

S.L.B Stars


Carminati

Citação de: NSC em 16 de Janeiro de 2020, 22:15
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2020, 19:47
Não tem argumentos para justificar as coisas o Carminati.

E como tal, utiliza a táctica de descredibilizar a outra opinião usando expressões de sarcasmo, emoji, riso e expressões cínicas mesquinhas que considera infelizes da parte do outro user, fazendo spam again and again.

Contrapõe com respostas tendenciosas e mentirosas.

Mas ele tem direito a opinião dele, mesmo estando ao nível de um menino de 9 anos.

Porque que ele tem um fascínio cego pelo Lage, não me perguntem...

Eu pessoalmente espero que o Lage tenha muito sucesso, muito mesmo... Mas não vai deixar de ser criticado sempre que o deva ser. O BENFICA EM PRIMEIRO LUGAR!

Vou-me calar se n ele acusa-me já de me vitimizar!  :victory:
Amanhã vamos estar todos juntos para ganhar aos lagartos, espero que o Lage meta a equipa que lhe deu melhores garantias e que o Rafa esteja bom para partir uns quantos na segunda parte.

Amanhã já é sexta.  :metal:
Amanhã ainda não começou o jogo e já estão a criticar qualquer coisa.
Aos 5 minutos de jogo, independentemente do resultado, não jogamos uma merda.
A meio da primeira parte, independentemente do resultado, é para tirar o jogador A ou B.
Ao intervalo, independentemente do resultado, é para despedir o Lage.
A meio da segunda parte, independentemente do resultado, as substituições ou ausência delas são alvo de crítica.
No final do jogo, independentemente do resultado, vêm despejar todo o fel.

E alguns, se a realidade não se coadunar com a maledicência que querem lançar, até rezam para terem razão, ainda que isso signifique a derrota do próprio clube.

Não merecem Quiques, merecem *****.

E são sempre os mesmo, o jogo todo aqui a comentar.

Eu sou incapaz sequer de vir ao SB durante o jogo, quanto mais comentar.

è o que dá preferir ter "razão" a ver o Benfica ganhar.