Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:31
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh
ficas sem argumentos começam as provocações tão típico de pessoas como tu.

Espera que vou juntar me a alguem, para ver se me levam mais a sério.

dfernandes

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Para quem critica tanto a postura dos outros gostava de ver a tua a melhorar.

Só andas aqui para o conflito.

Chepo

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

Fejsa5


Carminati

Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

dfernandes

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

eplunum

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...
lol tu atacas tudo e todos que não gostam do Lage e depois vens como um tirada destas,que gente.

Sexta-Feira

Não tem argumentos para justificar as coisas o Carminati.

E como tal, utiliza a táctica de descredibilizar a outra opinião usando expressões de sarcasmo, emoji, riso e expressões cínicas mesquinhas que considera infelizes da parte do outro user, fazendo spam again and again.

Contrapõe com respostas tendenciosas e mentirosas.

Mas ele tem direito a opinião dele, mesmo estando ao nível de um menino de 9 anos.

Porque que ele tem um fascínio cego pelo Lage, não me perguntem...

Eu pessoalmente espero que o Lage tenha muito sucesso, muito mesmo... Mas não vai deixar de ser criticado sempre que o deva ser. O BENFICA EM PRIMEIRO LUGAR!

Vou-me calar se n ele acusa-me já de me vitimizar!  :victory:

cristiano_1904

Citação de: Espártaco em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 19:19
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 18:50
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 18:42
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 18:29
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 18:16
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 18:09
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 18:06
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 18:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 17:41
Citação de: Pokrl em 16 de Janeiro de 2020, 17:39
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 17:34
Futebolistas de posse, de toque, neste futebol de chutões e de repelões são vistos como corpos estranhos.

O que é um futebolista de posse? É um que se agarra à bola e não a larga por nada deste mundo?

Bom futebol e não andar 90min a fazer piscinas por não ter qualidade de processos quer ofensivos quer defensivos.
Então o que falha nesses processos?

Tirando os habituais clichés.

Chama-lhe o que quiseres.
Mas após JJ só temos tido treinadores do mais rudimentar que existe.
Mas onde é que ele falha propriamente?

Já aprendi hoje que os centrais só têm que saber sair a jogar para terem um potencial tremendo e que o Lage só potenciou o Félix mas preciso de mais...

Em tudo.
Mas é o treinador da estrutura. Yes man como se pretende. E para o futebol português actual chega e sobra.
Procuro coisas específicas, dizer em tudo não me satisfaz.

Aspectos tácticos, movimentações, pressão, construção, etc, o que falha e principalmente porquê?

Se sabes que o Ferro tem muito mais potencial que o Rúben, então saberás também explicar o porquê do Lage falhar.

Só sabes apontar aspectos negativos, ade o homem ter alguma coisa boa sem ser, lançou o Félix.

Queres desconversar. Já referi que o acho um técnico do mais rudimentar que existe em tudo o que envolve o treino e conceitos táticos. A equipa joga 0 contra equipas de inatel. Na europa é uma nulidade.

Ah... mas conhecendo-o pessoalmente, é um bom homem.

Mas como referi, é treinador da estrutura. Só sai se perder 2 campeonatos seguidos.
Eu é que desconverso?

Eu acho que falha muita coisa mas também há méritos que são dele.

Desconversar é dizer que é 0 como treinador, isso não é uma opinião, é um odiozinho.

Só te focas nos deméritos e nem consegues desenvolver no que falha, tá certo.

Único mérito do Lage é o Félix e a função principal de um central é sair a jogar.

Sempre a aprender.

Continuas a escrever mentiras na esperança que se tornem verdade.
Nunca referi que a principal função de um central é sair a jogar, mas sim que o que mais se procura hoje em dia, em equipas de topo, é centrais que tenham a qualidade técnica para conseguir queimar linhas e sair a jogar.
É um bocadinho diferente daquilo que apregoas.
Hoje tirei o dia para te chatear mas não leves a mal.

O as equipas de topo TAMBÉM procuram isso mas tens n exemplos de equipas de topo que têm pelo menos um que não é um astro nessa valência.

Não é por acaso que só falas do City, porque o Guardiola tem essa ideia de jogo. Curiosamente os centrais dele não são monstros defensivamente, coisa que para ti é fácil de aprender.

Quanto ao Lage, dizer que é 0, um yes man, que não tem qualidade nenhuma, não acho que seja uma opinião mas sim um odiozinho.

Há alguém que merece um elogio no Benfica?

Se eu não o acho bom em nenhuma valência de treinador, vou dizer o contrário porquê?
Não o acho bom a nível da comunicação, nem de treino, nem de jogo, onde mexe invariavelmente mal.

No clube há muita coisa bem feita, mas também há muita coisa que impede o clube de dar o passo seguinte. A começar em Lage, que não tem a mínima qualidade para ser treinador do Benfica. Veremos a carreira que fará quando daqui sair...
Vá vou finalizar, sinto que te estou a chatear muito.

O problema aqui não é a tua opinião mas sim a tua atitude constantemente depreciativa.

Sei que hoje em dia usa se muito a net para descarregar muito do que passamos ao longo do dia mas este fórum e net no geral podem ser muito mais que isso.

O intuito de um fórum, é partilhar ideias, informações, vivências, indicações, sugestões, etc... Sendo que neste o principal é partilhar o amor que temos pelo melhor clube do mundo, não é por acaso que este tasco é o serbenfiquista.

Para mim no fundo, deitar a baixo um treinador assim é um odiozinho, parece que estamos a falar de um Hitler do futebol (esquerdalha ou facho do futebol para quem quiser).

Quando não gostamos de alguém fundamentamos, se não ficamos no não gosto porque não gosto.

P. S. Se por acaso fores troll, tens aqui uns gajos porreiros que o conseguem fazer com pinta. Se quiseres saber quem são manda pm.

Nem neste tópico escapa a maledicência.  :disgust:
Não perco uma oportunidade de picar o estado da nação, sou um rapaz que nunca cria confusões.

cristiano_1904

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2020, 19:47
Não tem argumentos para justificar as coisas o Carminati.

E como tal, utiliza a táctica de descredibilizar a outra opinião usando expressões de sarcasmo, emoji, riso e expressões cínicas mesquinhas que considera infelizes da parte do outro user, fazendo spam again and again.

Contrapõe com respostas tendenciosas e mentirosas.

Mas ele tem direito a opinião dele, mesmo estando ao nível de um menino de 9 anos.

Porque que ele tem um fascínio cego pelo Lage, não me perguntem...

Eu pessoalmente espero que o Lage tenha muito sucesso, muito mesmo... Mas não vai deixar de ser criticado sempre que o deva ser. O BENFICA EM PRIMEIRO LUGAR!

Vou-me calar se n ele acusa-me já de me vitimizar!  :victory:
Amanhã vamos estar todos juntos para ganhar aos lagartos, espero que o Lage meta a equipa que lhe deu melhores garantias e que o Rafa esteja bom para partir uns quantos na segunda parte.

Amanhã já é sexta.  :metal:

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: Chepo em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
O problema do Carminati é que não tem como justificar o decadente prestação europeia do Benfica num dos grupos mais acessíveis da Champions, a justificação é de que os outros são melhores. Mas quando dizem que o Lage tem os números internos que tem devido à fraca qualidade do campeonato, das equipas e a uma regressão qualitativa dos outros grandes, não aceita. Neste caso o Benfica ganha porque o Lage é bom, não porque os outros são fracos.
não vale a pena é tempo perdido com ele pois vai arranjar sempre umas desculpas esfarrapadas qualqueres.

As manas juntaram-se eheh

Que vazio de argumentos... Pensei que tinha gastado meia hora da minha vida a argumentar com alguém e desperdicei tudo isto num mentecapto. Não gasto mais tempo contigo.

E... O choradinho de alguem que precisa de se juntar a outro para atacar quem tem opiniao diferente...

A ironia disto tudo é que tu fazes o mesmo, mas no sentido inverso.

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.


coerência à lá minati  :smitten:

AnotherDoom

Está a dar um resumo alargado do SCP-SLB da época passada.
Aos 30 minutos poderia estar 0-3 não fosse o cepo do Seferovic.

Marca o primeiro.

Passados uns minutos tem o Rafa isolado na marca do pênalti e faz mal o passe.

Mais uns minutos, isola-se descaído para a esquerda, João Félix sozinho na marca de penalti e remata fraco.

Surreal.

E amanhã será titular.

anselmoslb

Qualquer pessoa que saiba ver o jogo para os dois lados vê que este futebol é uma roleta russa. Tanto marca 2 golos como pode levar 2 a seguir.  E só não leva 2 ou 3 golos por jogo porque as equipas pequenas têm muitas dificuldades na finalização.

Agora se for só ver o resultado numa app aí joga-se muito bom futebol.

Kyoto

Diz que tem um plantel curto e equilibrado tal como queria :rir:

Kyoto

Citação de: NSC em 16 de Janeiro de 2020, 18:31
No fundo, o Lage
- não percebe nada de futebol
- coloca a equipa a jogar miseravelmente
- não diz aquilo que devia dizer
- diz o que não devia dizer
- é um yes man
- é um pau mandado

Os resultados, únicos a nível do campeonato e dos melhores de sempre, justificam-se porque
- os adversários são miseráveis
- o nosso plantel é muito superior
- tem uma leiteira do caraças

E depois querem ser levados a sério.
Se tivesse que apostar dinheiro nao daria 5 anos ate ver o Lage num Rio Ave da vida