Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

komytis

BENFIKA

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2020, 00:30
Está um belo pregador. "Venha correr por nós"

Foda-se...

Tem boas ideias e tem bom gosto para jogadores, mas diz amen a tudo o que lhe impingem.

Nem o RV era tao desrespeitado nas suas ideias.

komytis

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 01:22

Foda-se...

Tem boas ideias e tem bom gosto para jogadores, mas diz amen a tudo o que lhe impingem.

Nem o RV era tao desrespeitado nas suas ideias.
Estás a falar do mui respeitado treinador  que ia empandeirar o feliz e ferro para emprestimos?!
O lage está no seu segundo ano desportivo como treinador do Benfica,  da-lhe tempo,  nunca se pede anal no primeiro date!

EPluribusUnum

É só rebeldes e forças da natureza aqui, se o chefe lhes disser para fazerem alguma coisa devem-no logo mandar ir levar na peida.

Paciência...

komytis

É só campeões,  estao cheios da frontalidade!

Sexta-Feira

Vergonha do Benfica ser controlado por um agente de futebol. Um parolo, um Zequinha que não era ninguém. E cresceu a base da negociata.

Benfica Benfica...

Bethinho

se o jogador for mesmo o Dyego é mais uma ocasião que o Lage perdeu para estar calado.

francisco

Foda-se...
Que figurinha. O Gaitan não servia, não entrava no projecto.

Quando falava de bola e do treino era uma maravilha ouvir. Quando se tornou uma caixa de ressonância de cima passou a ser penoso.

Red Eagle_90

Citação de: eibaz em 31 de Janeiro de 2020, 00:51
Ainda estou esperançoso que seja outro jogador que não o Diego Souza.

É que o Lage disse "Temos de falar com esse jogador e se estiver disposto a correr por nós – jogar, ele sabe – pode entrar na equipa, e não é fácil entrar."
Para mim é o Willock. Pertence aos quadros, está emprestado, sem jogar e ele conhece-o bem ou já trabalhou com ele. Tem de mudar de atitude para entrar na equipa porque qualidade tem.

20simao1

Se o Dyego Sousa é uma porcaria como dizem por aqui, e era a ele que é um avançado que o Lage se referia que venha desde que "corra" (mesmo que cague em jogadas como o ceporovic. Desde que o Lage ponha na cabeça que corre...), então é uma contratação com carimbo Lage. Se calhar até o pediu. Gosta é disso.

Este realmente é novíssimo. O Gaitan é que era velho.

É vieira e lage companhia limitada.

pmmp20

se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

plantel curto como o Lage sempre pediu.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

Sexta-Feira

Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:33
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

Boas alternativas?

Isso deve ser outro Benfica.

A mim parece-me que não temos alternativas credíveis a Vinicius.

Não contratamos um SA.

Não temos um defesa direito de qualidade.

Não temos alternativa ao Grimaldo.

Não temos um Gr suplente seguro.

Jogamos com Cervi e passamos Rafa para segundo avançado!

Não temos alternativas com qualidade para colmatar ausência de Ferro ou R Dias.

Tens razão, temos um plantel curto... Mas sem alternativas.

Temos um meio campo com qualidade.

Playah

A obsessão do Lage com a famosa profundidade já cansa.

Se não for cavalão para a frente não quer.

pmmp20

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 03:43

Boas alternativas?

Não contratamos um SA.

q plantel do Benfica é q estas habituado?? vê qual é a realidade do plantel nestes últimos anos.

pedes um plantel do nivel de 2014. e nao temos.

neste momento temos q ser realistas, e estamos num mercado de inverno. nao de verão.

dentro do possível foi um bom ajuste, para um mercado de Verão equivocado. reduzimos plantel, aumentamos competitividade/minutos ao plantel, e mandamos embora jogadores q nem deviam ter vindo.

Sexta-Feira

Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:49
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 03:43

Boas alternativas?

Não contratamos um SA.

q plantel do Benfica é q estas habituado?? vê qual é a realidade do plantel nestes últimos anos.

pedes um plantel do nivel de 2014. e nao temos.

neste momento temos q ser realistas, e estamos num mercado de inverno. nao de verão.

dentro do possível foi um bom ajuste, para um mercado de Verão equivocado. reduzimos plantel, aumentamos competitividade/minutos ao plantel, e mandamos embora jogadores q nem deviam ter vindo.

Essa mentalidade tem de mudar.

O nosso estado financeiro já nos permite olhar para o mercado de outra forma.

Não é com Yonys e Dyegos que se vai a algum lado.