Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLF

Citação de: PontapeDoIsaias em 31 de Janeiro de 2020, 12:04
Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: PontapeDoIsaias em 31 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2020, 09:46
Ou és muito naive, ou engoles sapos todos os dias ou estás metido com os 2 idiotas que mandam no Benfica.

E eu não gosto de nenhuma das hipóteses.
E dos 7 pontos de avanco,melhor ataque e defesa?
Gostas?

Posso querer alguém no meu clube que não aceite levar com Caios, Yonis, Diegos, Zoblins, etc.
E que nao rejeita Gaitans por não ser jovem com potencial, para depois levar com Diego Sousa, com 30 anos e sem rendimento, só para agradar aos comissionistas, e lá se vai a coerência com as couves?
E a culpa e do lage?
Sabes se os pediu?
Sabes se nao os queria e levou com eles na mesma?

"Ou és muito naive, ou engoles sapos todos os dias ou estás metido com os 2 idiotas que mandam no Benfica.

E eu não gosto de nenhuma das hipóteses."

Over & out

Pedro Nunes 28

Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:48
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:46
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2020, 11:37
Já se percebeu que o que diz não é para ser levado muito a sério...

Agora era giro era perceber se é porque é incoerente, ou porque a)lhe andam a passar rasteiras ou b)ninguém lhe diz nada.

O que TODA a gente do Benfica diz não é pra levar a sério.
Simplesmente porque o Vieira poe e dispõe como quer.

Se as ideias do Lage e do R.Costa fossem implementadas o Benfica estava bem melhor.
Infelizmente o Vieira faz o que lhe apetece.

Mas a verdade é que os dois já lá estão à bastante tempo e são complacentes com as decisões de Vieira.

Sim, sempre disse isso.
Se estão lá é porque concordam com o que é feito, portanto se um dia houver que distribuir culpas também terão a sua parte.

Tal como também merecem mérito pelas coisas boas.

Sem duvida. O que eu gostava era de saber as suas opiniões, especialemtne Rui Costa, sobro o dinheiro que se gasta em Mereles, Yonis, etc etc etc etc etc... É que eu acho que ele e Lage não são tidos nem achados nestes negócios. E isso assusta-me. Assusta mesmo mt pela opacidade dos mesmos
Têm de ser vistos como activos. Que são jogadores que valem mais dinheiro do que aquele que pagamos por eles e dessa forma vamos fazer lucro com eles.
Dessa forma o Benfica faz dinheiro e fortalece relações que secalhar te permite vender o Ruben Dias ou o Florentino no tempo que quiseres sem comprometer o lado desportivo. Temos de ser pragmáticos a olhar para estes jogadores. Isto no caso do Yony ser mesmo carta fora do baralho e ser para despachar.

Isso não faz sentido nenhum qd falamos de determidados jogadores tipo Francisco Vera.
Yoni e outros do campeonato portugues ate percebo, agora a maioria destes sul americanos deu sempre em nada. Especialmente se veem via rubio nu
Errado. Tu estás a ver a árvore que não deu frutos. Tens de olhar para a floresta toda. O Vera foi o único jogador que veio de lá? O Derlis também veio do Rubio Nu e deu lucro... Podes discordar da política mas é inegável que tem dado lucro.
Então não tem.....pena não ser ao Benfica, mas estou certo que alguem lucra com este tipo de negócios !

Foka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 12:19
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:48
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:46
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2020, 11:37
Já se percebeu que o que diz não é para ser levado muito a sério...

Agora era giro era perceber se é porque é incoerente, ou porque a)lhe andam a passar rasteiras ou b)ninguém lhe diz nada.

O que TODA a gente do Benfica diz não é pra levar a sério.
Simplesmente porque o Vieira poe e dispõe como quer.

Se as ideias do Lage e do R.Costa fossem implementadas o Benfica estava bem melhor.
Infelizmente o Vieira faz o que lhe apetece.

Mas a verdade é que os dois já lá estão à bastante tempo e são complacentes com as decisões de Vieira.

Sim, sempre disse isso.
Se estão lá é porque concordam com o que é feito, portanto se um dia houver que distribuir culpas também terão a sua parte.

Tal como também merecem mérito pelas coisas boas.

Sem duvida. O que eu gostava era de saber as suas opiniões, especialemtne Rui Costa, sobro o dinheiro que se gasta em Mereles, Yonis, etc etc etc etc etc... É que eu acho que ele e Lage não são tidos nem achados nestes negócios. E isso assusta-me. Assusta mesmo mt pela opacidade dos mesmos
Têm de ser vistos como activos. Que são jogadores que valem mais dinheiro do que aquele que pagamos por eles e dessa forma vamos fazer lucro com eles.
Dessa forma o Benfica faz dinheiro e fortalece relações que secalhar te permite vender o Ruben Dias ou o Florentino no tempo que quiseres sem comprometer o lado desportivo. Temos de ser pragmáticos a olhar para estes jogadores. Isto no caso do Yony ser mesmo carta fora do baralho e ser para despachar.

Isso não faz sentido nenhum qd falamos de determidados jogadores tipo Francisco Vera.
Yoni e outros do campeonato portugues ate percebo, agora a maioria destes sul americanos deu sempre em nada. Especialmente se veem via rubio nu
Errado. Tu estás a ver a árvore que não deu frutos. Tens de olhar para a floresta toda. O Vera foi o único jogador que veio de lá? O Derlis também veio do Rubio Nu e deu lucro... Podes discordar da política mas é inegável que tem dado lucro.
Então não tem.....pena não ser ao Benfica, mas estou certo que alguem lucra com este tipo de negócios !
É só veres os relatórios e contas do Benfica. Está lá tudo para poderes ver.

Napster03

Eu não sei se ele é parvo.
Se gosta de se fazer de parvo.
Ou se gosta que o comam por parvo.

Mas uma destas hipóteses será.

ana_lopes2009

Citação de: Napster03 em 31 de Janeiro de 2020, 12:45
Eu não sei se ele é parvo.
Se gosta de se fazer de parvo.
Ou se gosta que o comam por parvo.

Mas uma destas hipóteses será.
O importante é GANHAR
RUMO AO 38

Pequeno_Genial

Ou és muito naive, ou engoles sapos todos os dias ou estás metido com os 2 idiotas que mandam no Benfica.

Gostas?

Posso querer alguém no meu clube que não aceite levar com Caios, Yonis, Diegos, Zoblins, etc.
E que nao rejeita Gaitans por não ser jovem com potencial, para depois levar com Diego Sousa, com 30 anos e sem rendimento, só para agradar aos comissionistas, e lá se vai a coerência com as couves?

Querias tu e toda a gente que gosta do Benfica, mas isso que queremos é utópico, nunca irá acontecer enquanto Vieira for presidente.

Mais uma vez, está-se a ver o problema pelo prisma errado. O problema não está em quem aceita o jogador A, B ou C, o problema está em quem lhos impinge!

Continua-se a falar no cargo de treinador do Benfica como se este tivesse que ser oposição à direcção, como se fosse a ele a quem coubesse lutar por um Benfica livre de negociatas, de parcerias estratégicas, de imposições e estagnação desportiva.

Lamento, mas não. O treinador do Benfica serve para treinar a equipa e apresentar os melhores resultados desportivos possíveis com aquilo que lhe dão. A obrigação de lhe proporcionar as melhores condições possíveis é da direcção e a nossa obrigação, enquanto sócios/adeptos, é de lutar por uma direcção que lhe garanta isso!

É aos sócios e adeptos que cabe a obrigação de lutar por esse Benfica limpo de interesses obscuros, de vendas ao fim de seis meses, e não aos treinadores.

Nhecks

Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2020, 08:04
"Desafio é encontrar Gaitán, Salvio, mas com a idade que tinham quando chegaram"

Vergonha alheia.

"não há Jonas nem Joãos Felix disponiveis no mercado" - inicio da epoca.
hehehe...

Só se envergonha a si proprio o Lage. A confirmar-se a vinda do Dyego Souza contradiz aquilo que nem há um mês disse sobre o Gaitán. Mas já começa a ser costume. Vou novamente ferir susceptibilidades, mas digo outra vez: o Lage não passa de um boneco, que simplesmente acata o que a direção diz. Tenho sérias dúvidas que tenha uma palavra a dizer na construção do plantel.

Podia-se resguardar destas situações. Mas não. Não tem qualquer problema em apregoar por essas conferências de imprensa a cartilha da direção.

Ha muito que perdi a pachorra para o ouvir em conferências de imprensa dele. Só leio os resumos nos jornais desportivos. Grandes promessas de discursos para os adeptos, de sinceridade, para depois não passar de um moço de recados da direção. Vou esperar bem sentado para a "revelação" da estratégia deste mercado de Janeiro do Benfica que ele prometeu para depois de dia 31. Afinal ainda estou à espera da explicação do mercado de Verão.

Nhecks

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Janeiro de 2020, 12:50

Gostas?

Querias tu e toda a gente que gosta do Benfica, mas isso que queremos é utópico, nunca irá acontecer enquanto Vieira for presidente.

Mais uma vez, está-se a ver o problema pelo prisma errado. O problema não está em quem aceita o jogador A, B ou C, o problema está em quem lhos impinge!

Continua-se a falar no cargo de treinador do Benfica como se este tivesse que ser oposição à direcção, como se fosse a ele a quem coubesse lutar por um Benfica livre de negociatas, de parcerias estratégicas, de imposições e estagnação desportiva.

Lamento, mas não. O treinador do Benfica serve para treinar a equipa e apresentar os melhores resultados desportivos possíveis com aquilo que lhe dão. A obrigação de lhe proporcionar as melhores condições possíveis é da direcção e a nossa obrigação, enquanto sócios/adeptos, é de lutar por uma direcção que lhe garanta isso!

É aos sócios e adeptos que cabe a obrigação de lutar por esse Benfica limpo de interesses obscuros, de vendas ao fim de seis meses, e não aos treinadores.

E eu a pensar que um treinador de futebol tinha uma palavra a dizer na construção do seu plantel.

Pelos vistos não. Só servem para treinar.

Alguem que diga isto às direções de outros clubes por essa Europa fora. Andaram este tempo todo enganadas ao satisfazer os pedidos dos seus treinadores.

PontapeDoIsaias

Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2020, 12:17

Gostas?

E a culpa e do lage?
Sabes se os pediu?

"Ou és muito naive, ou engoles sapos todos os dias ou estás metido com os 2 idiotas que mandam no Benfica.

Over & out
Es um heroi.
No teu trabalho nao te subjugas a nada.

cristiano_1904

Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2020, 12:17

Gostas?

E a culpa e do lage?
Sabes se os pediu?

Over & out
Então o que o Lage pode fazer mais? Ele não pediu jogadores que não vieram? Ele não pediu planteis curtos e não fizeram um plantel grande?

Se o faz para na comunicação social é porque já o deve ter feito no privado, que mais pode ele fazer.

Sexta-Feira

Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2020, 05:15
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 03:43
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:33
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

plantel curto como o Lage sempre pediu.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

Boas alternativas?

Isso deve ser outro Benfica.

A mim parece-me que não temos alternativas credíveis a Vinicius.

Não contratamos um SA.

Não temos um defesa direito de qualidade.

Não temos alternativa ao Grimaldo.

Não temos um Gr suplente seguro.

Jogamos com Cervi e passamos Rafa para segundo avançado!

Não temos alternativas com qualidade para colmatar ausência de Ferro ou R Dias.

Tens razão, temos um plantel curto... Mas sem alternativas.

Temos um meio campo com qualidade.

É.

É tudo uma merda. Aliás, é assim que se analisa uma equipa. Um a um, porque os jogadores jogam sozinhos, o colectivo não conta.

De qq maneira, como (segundo a tua opinião) temos um 11 medíocre e um banco péssimo, achas que devemos entregar as faixas?

Se calhar, é melhor.

Desistimos desta época e para a próxima compramos um plantel novo, como fizémos em 94/95, com excelentes resultados.

Parece-te bem?

P.S. - Deixando o sarcasmo de lado: concordo que precisamos urgentemente de um GR suplente e de um central (embora Weigl e Samaris possam a fazer a posição, até trazermos alguém no Verão). De resto, o problema é teu, não é do plantel.

Mas alguém disse que o 11 é medíocre!

Estava a falar com outro user sobre alternativas! AL TER NA TI VAS!

Vamos aprender a ler um post direito sff ? É o mínimo.

Zlatan

Novamente três avançados com o mesmo perfil. Acho um erro, mas enfim.

Foka

Meu deus. Eu cada vez venho menos aqui porque só se lê palermices para não dizer algo ofensivo.

A maior força do Benfica é também a sua maior fraqueza. Os seus adeptos.

PontapeDoIsaias

Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 13:05
Meu deus. Eu cada vez venho menos aqui porque só se lê palermices para não dizer algo ofensivo.

A maior força do Benfica é também a sua maior fraqueza. Os seus adeptos.
Dominam todas as areas.
So multimilionarios e grandes gestores de topo neste forum

RP89

Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 13:05A maior força do Benfica é também a sua maior fraqueza. Os seus adeptos.
Confere. Conseguem um 3 em 4. Damásio, Vale e Azevedo e Vieira.
As probabilidades são tão baixas que é quase impossível.